ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O correio brasileiro é uma porcaria!

Ir para baixo 
+14
RosaJAX
henrique40
Farleytufao
BlackEagleBR
kiagam
Hbz
laccal
leonardozanon
Fly
Lincoln
fabio carneloci
Cenoura
Kamuio
glaucosamaral
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 10:57 am

Fly escreveu:
Farleytufao escreveu:
Mas um País que se vive de corrupção, onde a educação é a última prioridade, o povo acaba se transformando exatamente nisso.

Você está equivocado, é ao contrário.

Assim olhe:

Mas um País que o povo não se interessa por educação e é ladrão; o governo acaba se trasnformando exatamente nisso.

abcs

Fly

Concordo plenamente fly! Tudo que o governo faz é apenas por que o povo deixa! Se o povo nao se impor, por que diabos o governo iria fazer algo além de encher o proprio bolso!?
Ir para o topo Ir para baixo
Farleytufao




Mensagens : 39
Data de inscrição : 13/08/2012

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 5:31 pm

Pois é Fly, mas a responsabilidade de dar ensino de qualidade é do governo, já que pagamos 2 quintos do ouro para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 5:36 pm

Quem faz o governo é o povo. Os políticos nascem, crescem e se formam cidadãos do mesmo jeito que todos nós. Emergem do povo e são eleitos por ele. Fazem no governo o mesmo que o povo faz no cotidiano. Um povo que acha certo levar vantagem ferrando os outros não pode reclamar da classe política que tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:25 pm

laccal escreveu:
Minha mmercadoria chegou hoje.

Tinha um carimbo gigante da receita federal dizendo "LIBERADO SEM ABERTURA", mas o lacre de envio do correio americano estava rompido e estava reembalado com fitas adesivas do correio brasileiro.

Mas agora que abri a caixa estava tudo em ordem.

Acontece que o pessoal do correio é bacana, eles abriram testaram ele para ver se não tinha algum problema, depois embrulharam para presente(kkkkkkkkkk). Imagina se eles não fazem isso, você recebe o produto e ele está com defeito? Depois de esperar tanto ter uma decepção destas? Não pode...rs
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:50 pm

Sttiv escreveu:
laccal escreveu:
Minha mmercadoria chegou hoje.

Tinha um carimbo gigante da receita federal dizendo "LIBERADO SEM ABERTURA", mas o lacre de envio do correio americano estava rompido e estava reembalado com fitas adesivas do correio brasileiro.

Mas agora que abri a caixa estava tudo em ordem.

Acontece que o pessoal do correio é bacana, eles abriram testaram ele para ver se não tinha algum problema, depois embrulharam para presente(kkkkkkkkkk). Imagina se eles não fazem isso, você recebe o produto e ele está com defeito? Depois de esperar tanto ter uma decepção destas? Não pode...rs

Exatamente! Vai que algum filho da mãe mexeu no seu pacote? Pode não...

Pior foi uma encomenda minha que nem botarem fita adesiva botaram...como era de miniaturas, acho que não quiseram hehe

Teve outra vez que a caixa da encomenda desmanchou um lado, provavelmente tacaram com força e estragou...ai botaram fita pra tentar consertar...

Sinceramente, tá triste o serviço..
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 9:31 pm

Bom, se possivel devemos ser nós mesmos a receber, e agir da seguinte forma,
quando o entregador chegar e depois de confirmar o nome do destinatário ele vai
pedir para assinar o recebimento;

Não assine antes de dar uma boa olhada e ter a certeza de que não esta danificada a caixa.

Se tiver, você tem a opção de não aceitar, por que se há dano externo na embalagem, tem grande chance de dano no produto.

Um exclarecimento prévio: Eu trabalhalhei na montadora da VW - caminhões e ônibus por 6 anos, e neste período chegou um GLT contendo compressores de ar. Um colaborador ao descarregar o caminhão deixou o GLT cair quebrando a quina do mesmo. Eu estava no setor de scrap e recebi o GLT com as peças enviadas para lá. Ao abrir o GLT não vi nenhuma peça danificada ou fora do lugar, estavam bem acondicionadas. Entrei em contado com quem me as enviou dizendo que haviam mandado errado que o que recebi não tinha nada danificado.
Eu tomei foi uma bela bronca, pois apesar de visualmente não haver dano aparente, a queda pode sim causar danos que num primeiro momento não aparecem, mas que ainda assim existe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GLT é uma caixa plástica com paredes de 5 cm e com medidas de 1x1,2metros de lados e 0,8m altura e que pode vir conforme o que se transporta, separando e protegendo as peças: colméias de espuma expandida, colméias de poliondas(plástico corrugado), de papelão ou outro material isolando e protegendo seu conteúdo.

No caso de um arco, um aparelho eletrônico e outros mais, a queda, um impacto mais forte pode no caso do arco causar uma fissura na estrutura, de um aparelho danificar um componente e isso não vai ser visto por um leigo, nem o vício causado aparece na hora, leva um tempo.
Depois que você recebeu, abriu e não reclamou véiu... já era, como vai provar que não estragou na sua mão?
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2016

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Me ajudem por favor.   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 12:08 pm

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum, mas gostaria de saber como agir na seguinte situação:
Comprei um arco com a spinarchery, onde fui muito bem atendido em todo o processo da compra. Comprei um kit SF Optimo, como o pessoal daqui do fórum mais indica (meu primeiro arco). Ótima Empresa.

Porém por culpa dos correios a minha encomenda não chegou.
Está estacionada a 3 km da minha casa!!! Isso mesmo, a Três Quilômetros de minha casa, no centro de Entrega de Encomendas dos correios na cidade de Salvador, Bahia a 11 dias!!!!

Isso já ocorreu com muita gente aqui? O que eu, como destinatário da encomenda posso fazer?

Desde já agradeço a atenção do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 1:49 pm

o correio é uma merda, eu moro a 5 quadras da agencia do correio, e teve encomenda que não foi entregue com a justificativa que meu endereço não existia, normalmente eu pego na agencia....

no seu caso é esperar ela sair pra entrega, mas vá na agencia mais próxima e se informe, a atualização do site do correio não é em tempo real, as vezes sua encomenda esta na agencia...
Ir para o topo Ir para baixo
RosaJAX

RosaJAX


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/01/2016
Idade : 40
Localização : RJ - RJ

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 2:31 pm

Lopes7 escreveu:
Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum, mas gostaria de saber como agir na seguinte situação:
Comprei um arco com a spinarchery, onde fui muito bem atendido em todo o processo da compra. Comprei um kit SF Optimo, como o pessoal daqui do fórum mais indica (meu primeiro arco). Ótima Empresa.

Porém por culpa dos correios a minha encomenda não chegou.
Está estacionada a 3 km da minha casa!!! Isso mesmo, a Três Quilômetros de minha casa, no centro de Entrega de Encomendas dos correios na cidade de Salvador, Bahia a 11 dias!!!!

Isso já ocorreu com muita gente aqui? O que eu, como destinatário da encomenda posso fazer?

Desde já agradeço a atenção do grupo.

isso aconteceu comigo na minha primeira compra com o Sebastian, isso que era aqui pro RJ mesmo, nas outras combinei de pegar com ele,, é foda depender do correio,, na mesma epoca comprei placas EVA pro meu alvo, saiu de SP com destino aqui no RJ,,, tentaram entregar aqui em casa, mas tinha ninguem,, ai ao inves de tentarem de novo a encomenda foi parar na casa dos meus pais no ES (meu endereço de cobrança é lá),,, é uma bagunça só,,

=============

o que você pode tentar fazer é ir no centro de distribuição e tentar pegar lá diretamente,, com um documento de identidade,,
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 2:50 pm

Coloca meu nome aí na lista dos insatisfeitos e indignados com os Correios. É por causa de shows de incompetência e desorganização como esses que muita gente defende a privatização. Não que eu seja a favor, mas como dão motivos...nem sei mais o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2016

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 17, 2016 9:50 pm

Pior que cheguei a ir para o centro de distribuição, mais disseram que não poderiam me entregar a encomenda ali, só se o carteiro tentasse entrega-la e retornasse ao centro de distribuição, ai eu poderia pegar lá pessoalmente. passei umas 2 horas lá tentando convencer a me entregarem o produto, mas todas as respostas eram prontas. Anotaram meu pedido e disseram que iriam passar para o gerente, mas tudo pura lábia. Espero não precisar tão cedo do serviço dos correios. Se houver outra forma de receber material de arqueiria em casa, sem ter de passar por esse processo doloroso, favor compartilhar a informação. E o que mais me preocupa é o material chegar com avarias. (provavelmente quem receberá o material será o porteiro do prédio, já que passo o dia fora)
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2016 3:38 am

Tudo o que eu compro, venha de SP, RS, SC ou PR, passa pela seguinte aventura:

Antigamente
1° dia
  - Comprava pelo site
  - Imprimia boleto
2° dia
  - Ia ao banco pagar
  - Antes das 16h confirmavam pagamento
  - Encaminhado para correios
  - Antes das 18h confirmado recebimento nos correiros
3° dia
  - Remessa enviada para setor de transporte
  - Remessa em trânsito
4° dia
  - Remessa em trânsito
  - Entre as 14h e as 16h, encomenda entregue.

Atualmente
1° dia
  - Compra pelo site
  - Impressão do boleto
2° dia
  - Pagamento no banco
  - Antes das 16h confirmavam pagamento
  - Encaminhado para correios
  - Antes das 18h confirmado recebimento nos correiros
3° dia
  - Remessa aguardando
  - Remessa enviada para setor de transporte
4° dia
  - Remessa em trânsito
(passa pela minha cidade e vai para o setor de triagem no RJ)
  - remessa em trânsito
5° dia
  - confirmado recebimento no setor de triagem
6° dia
  - (nenhuma informação)
7° dia
  - (nenhuma informação)
8° dia
  - (nenhuma informação)
9° dia
  - (nenhuma informação)
10° dia
  - em transito
11° dia
  - em transito
  - (pode ser que chegue)
12° dia
  - em transito
  - (pode ser que chegue)
13° dia
  - em transito
  - (pode ser que chegue)
14° dia
  - em transito
  - (se não chegou ainda, pode ser que chegue hoje)
15° dia
  - em transito
  - (se não chegou ainda, pode ser que chegue hoje)
16° dia
  - em transito
  - (se não chegou ainda, chega hoje)
Ir para o topo Ir para baixo
Lopes7




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2016

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2016 11:06 am

lol Desse jeito. Assim que chegar (se chegar) eu contarei minha triste historia também. Obrigado a todos pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: valor   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 20, 2016 9:24 pm

Saiu na imprensa, valor das postagens sobe 10,6%.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O correio brasileiro é uma porcaria!   O correio brasileiro é uma porcaria! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O correio brasileiro é uma porcaria!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!
» Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..
» OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...
» Acho que levei um cano dos Correios
» Porcaria de cola Bohning Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: