ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agradecimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá, primeiro agradeço a força que estão dando.
Neste link acima estão fotos dos meus trabalho. Tem junto um arco que fiz a 15 anos atrás, quando tinha uma fundição. Estou a disposição e aceitos críticas e dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 1:54 pm

Amigo, o acesso não está como publico, assima gente nao consegue visualizar o conteudo
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:09 pm

sensacional!!!!!
gostei dos trabalhos! parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:11 pm

agora sim , está funcionando.
Uma pergunta: aquele arco que vc criou, o Riser é de madeira? ele funciona perfeitamente?
To achando a estrtutura da janela meio frágil, duas "coluninhas"me parece meio inseguro.
Mas parabens, o material é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:18 pm

caracas ficou super bacana é de aluminio este riser né ficou muito legal parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:20 pm

Ops, eu vi o texto, rsrsrsrs agora vi que era aluminio.
Ir para o topo Ir para baixo
adleinsp

adleinsp


Mensagens : 41
Data de inscrição : 09/02/2013
Idade : 64
Localização : Santa Catarina

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Balestra   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:20 pm

Aquele arco é em alumínio fundido. Eu esculpi ele em gesso, como eu tinha fundição de metais acabei por fundi-lo. Quanto as brincadeiras de ontem, achei que não fosso comigo. Mas que bom que foi, isso que dizer que estou conseguindo me comunicar. rsrsr
O que acharam da balestra dobrável, tambem é em aluminio fundido. A madeira é canela preta. o gatilho em latão fundido.
Como faço eslturas, é mais sinples esculpir em gesso e levar para fundição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.adleiartes.blogspot.com
Convidad
Convidado




Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:57 pm

por desatenção nao vi as fotos das outras paginas a besta ficou muito boa vc nao faz mais fundiçoes ??
e mais uma vez parabens....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida entre arcos
» Ajuda em algumas dúvidas
» Agradecimento
» Dúvida sobre scopes de arco
» Agradecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: