ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de Arco Composto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:06 pm

Ae galera vou começar a juntar dinheiro pra comprar meu composto e gostaria de saber a opnião de vocês.

Esse vai ser o kit que pretendo comprar.

Aguardo sugestões.


PSE Rally
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sight
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arrow
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Arrow Rest
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Release
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As flechas estou apenas me baseando no preço mas creio que não sejam essas peço que me indiquem a flecha certa, mas no site da lancaster mesmo que é onde vou comprar.

Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 2:05 pm

Um arco muito bom para iniciantes, voce nao vai se arrepender, ele tem uma gama de regulagens muito grande e muito simples de fazer.Os acessorios tambem estao legais, eu só trocaria esse gatilho por um Tru Fire, é uma marca mais renomada quando o assunto sao os gatilhos, e voce encontra gatilhos deles desde 20 dolares a 99 dolares.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 2:52 pm

vlw matheus você poderia postar o link de onde eu encontraria o Tru Fire?
e as flechas podem ser essas mesmo? para utilizar com 50,60 e 70 lbs?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:59 pm

kalelbraga escreveu:
vlw matheus você poderia postar o link de onde eu encontraria o Tru Fire?
e as flechas podem ser essas mesmo? para utilizar com 50,60 e 70 lbs?

Na lancaster mesmo voce encontra os Tru Fire

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


As flechas podem ser essas, mas nao vao ser as mesmas para todas as potencias, da uma lida nos topicos sobre spine.Voce tem que calcular o spine para determinadas potencias e comprar as flechas adequadas com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:01 pm

Ao invés das flechas de carbono eu poderia usar de fibra de vidro? ou você acha q as de carbono são mais recomendadas para arcos compostos?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:51 pm

kalelbraga escreveu:
Ao invés das flechas de carbono eu poderia usar de fibra de vidro? ou você acha q as de carbono são mais recomendadas para arcos compostos?

Fibra de vidro sem chance, elas sao muito fracas pra usar em arcos compostos, ou qualquer arco acima de 35 lbs.Seria ate perigoso na verdade, a opcao as de carbono seriam as de aluminio, de preferencia as da Easton.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:48 pm

As de aluminio da easton aguentaria um arco composto de 60 lbs? claro com o spine correto.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 10:50 pm

kalelbraga escreveu:
As de aluminio da easton aguentaria um arco composto de 60 lbs? claro com o spine correto.

Da Easton aguenta sim, sao uma das melhores flechas do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:08 pm

Pow matheus muito obrigado vc me ajudou muito.

Vlw cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Olhos de Águia

Olhos de Águia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 47
Localização : MG

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: AS mais baratas da net   Compra de Arco Composto Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 12:10 am

Tenho um PSE Rally e estou bem contente, a ampla regulagem dele está ajudando muito.
Tive que mudar a puxada 2 vezes, e usei apenas 1 chave allen e sem bowpress.
A Libragem também foi legal por regular tão fácil, comecei com 45# e estou treiando com 60#, e chega até 70#, mas acho que vou diminuir para 55# e manter assim, é mais confortavel para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Arco Composto   Compra de Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Compra de Arco Composto
» Compra de arco composto no Brasil
» Compra de uma arco composto
» Compra de arco composto
» Duvida na compra de arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: