ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HOOVER SCORPION 29 LBS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
suedney

suedney


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:09 pm

Boa Tarde Pessoal;
Sou extremamente novo no assunto mas sempre me interessei pelo esporte. Gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o arco em questão que estou pensando em adquirir.
ESte equipamento está em um preço bastante acessível, uma vez que nunca pratiquei o esporte e não conheço equipamentos. Estou pensando em usá-lo para tiro e no futuro bowfishing.
Gostaria de saber se o arco pode ser usado para pesca e se o equipamento realmente é bom, o preço do arco, com quiver e 2 flechas de fibra de carbono está em menos de R$ 600,00. Acho q para alguém q nunca teve contato com o esporte este valor é válido para iniciar a atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse ta 300...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:49 pm

Esse arco é quase um arco infantil.

Dependendo do seus peixes possivelmente ele não servirá.

Da uma procurada na busca aqui no fórum sobre esse arco se não me engano tem um usuário que já falou que esse arco não é muito bom para pesca.

Att.


Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe90




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:36 pm

Fala amigo!

Seguinte, eu possuo o arco em questão, já tive um puma composto da velox entre 2004 e 2007, posso te dizer, pra brincar um pouco, conhecer postura de tiro o hoover scorpion é um bom começo, esse em questão tem o draw length de 28" é um arco bem leve de puxar, mas recomendo seriamente um velox, de preferência o bufálo (o qual encomendei e estou pra receber), já atirei com ele quando fui na velox e te digo, vale o preço cobrado caso você não queira importar um arco mais caro e não queira esperar tanto, o velox tem garantia de 5 anos e os 3 anos que tive meu puma só fiz a manutenção preventiva de corda e polia, (dei nessa faixa de tempo cerca de dez mil tiros, sempre anotava quantas flechas atirava desde que comprei o arco).

O hoover scorpion (e os arcos chineses em geral) são muito bonitos e interessantes graças ao preço, mas não aparentam aguentar tanto tempo e tem apenas a garantia de 3 meses se não me falha a memória. Penso que se esse arco chinês estourar a lâmina e voltar no meu rosto não há economia que pague o dano que poderá ser causado.

Para o velox ter 5 anos de garantia ruim não é e eu te garanto que dá pra pescar e usar bem legal pra target (tem vídeo aqui no fórum de tiros a 30m e 18m com um agrupamento muito satisfatório). Outra coisa boa é que também ele possui furação internacional ou seja, você pode equipá-lo com acessórios top e vai melhorar bastante o desempenho do arco.

Pense comigo, você vai comprar o arco (hoover scorpion) como eu fiz, vai gastar cerca de 350~400 pra pegar umas flechas a mais,
O velox você vai gastar (caso começe já com o búfalo) cerca de 530~550 entre o arco e o frete, se pegar lá na velox mesmo mais algumas flechas vamos jogar uns 650 reais (que é um pouco mais do que você tinha em mente certo?)

O velox é um gasto a mais? Sim é, mas acredite, depois que você entra nessa de tiro com arco meu amigo, a tendência é não parar mais! Gastando um pouquinho a mais te garanto que não irá se arrepender!

Espero ter ajudado,

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:25 pm

vai de velox que é um arco muito melhor doque estes arcos chineses que só tem aparência os velox podem não ser dos mais bonitos mas se não fosse um bom arco não teria 5 anos de garantia .
boa sorte....

Ir para o topo Ir para baixo
bigspin

bigspin


Mensagens : 206
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 47
Localização : Alagoinhas-Ba

HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:49 pm

Como você é iniciante e quer um arco também para pescar eu recomendo o velox sênior peixe, é um arco recurvo que vem com um kit de pesca: carretel de alumínio, linha e flechas para pesca. Só tem um porém, não vem com safety slide, que é um item imprescindível para segurança na pesca com arco.
Ir para o topo Ir para baixo
suedney

suedney


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:20 pm

Felipe90 escreveu:
Fala amigo!

Seguinte, eu possuo o arco em questão, já tive um puma composto da velox entre 2004 e 2007, posso te dizer, pra brincar um pouco, conhecer postura de tiro o hoover scorpion é um bom começo, esse em questão tem o draw length de 28" é um arco bem leve de puxar, mas recomendo seriamente um velox, de preferência o bufálo (o qual encomendei e estou pra receber), já atirei com ele quando fui na velox e te digo, vale o preço cobrado caso você não queira importar um arco mais caro e não queira esperar tanto, o velox tem garantia de 5 anos e os 3 anos que tive meu puma só fiz a manutenção preventiva de corda e polia, (dei nessa faixa de tempo cerca de dez mil tiros, sempre anotava quantas flechas atirava desde que comprei o arco).

O hoover scorpion (e os arcos chineses em geral) são muito bonitos e interessantes graças ao preço, mas não aparentam aguentar tanto tempo e tem apenas a garantia de 3 meses se não me falha a memória. Penso que se esse arco chinês estourar a lâmina e voltar no meu rosto não há economia que pague o dano que poderá ser causado.

Para o velox ter 5 anos de garantia ruim não é e eu te garanto que dá pra pescar e usar bem legal pra target (tem vídeo aqui no fórum de tiros a 30m e 18m com um agrupamento muito satisfatório). Outra coisa boa é que também ele possui furação internacional ou seja, você pode equipá-lo com acessórios top e vai melhorar bastante o desempenho do arco.

Pense comigo, você vai comprar o arco (hoover scorpion) como eu fiz, vai gastar cerca de 350~400 pra pegar umas flechas a mais,
O velox você vai gastar (caso começe já com o búfalo) cerca de 530~550 entre o arco e o frete, se pegar lá na velox mesmo mais algumas flechas vamos jogar uns 650 reais (que é um pouco mais do que você tinha em mente certo?)

O velox é um gasto a mais? Sim é, mas acredite, depois que você entra nessa de tiro com arco meu amigo, a tendência é não parar mais! Gastando um pouquinho a mais te garanto que não irá se arrepender!

Espero ter ajudado,

Abraço!

Valew pela aula amigo.....estou no site da velox dando uma olhada no equipamento e preparando a lista de compras.....realmente as referências deles são as melhores......Se eu fosse você ligava para eles e pedia desconto na próxima compra pela indicação !!!!!!!! obrigado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: HOOVER SCORPION 29 LBS   HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOOVER SCORPION 29 LBS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoover scorpion 29 lbs
» trocar corda de um hoover scorpion
» ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS
» Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.
»  1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: