ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Será que demora muito?

Ir para baixo 
+4
Alexandre_Ramos
BlackEagleBR
Hbz
Aleex
8 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:12 pm

Comprei um arco Horsebow Hungaro no Ebay e estou na espera de sua chegada, a situaçao atual é essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Será que demora muito após essa parte?
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:37 pm

Ninguém pode te dizer, nem mesmo eles do Correios. Correios brasileiro é na base da fé. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 6:35 pm

Não sei em São Paulo, mas quando é no Rio de Janeiro leva de 1 a 3 semanas para emitirem a porcaria da tributação...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:53 pm

BlackEagleBR escreveu:
Não sei em São Paulo, mas quando é no Rio de Janeiro leva de 1 a 3 semanas para emitirem a porcaria da tributação...

Pelo que o pessoal fala eu dei MUITA sorte!!!
Meu arco foi postado dia 05/01/2013 nos E.U.A. via USPS com rastreio, e no dia 22/01/2013 eu já estava atirando affraid
Link do rastreio


Claro que fui taxado... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 2:07 am

Chegou muito rápido, parabéns.
A liberação vai acontecer de 2 a 7 dias.
Raramente demora muito mais do que isso.
Depois de liberado mais 2 a 4 dias já está na agência para ser retirado.

Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 1:46 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
BlackEagleBR escreveu:
Não sei em São Paulo, mas quando é no Rio de Janeiro leva de 1 a 3 semanas para emitirem a porcaria da tributação...

Pelo que o pessoal fala eu dei MUITA sorte!!!
Meu arco foi postado dia 05/01/2013 nos E.U.A. via USPS com rastreio, e no dia 22/01/2013 eu já estava atirando affraid
Link do rastreio


Claro que fui taxado... Crying or Very sad

As vezes milagres assim acontecem!
Teve uma encomenda minha que chegou em menos de 2 semanas, sem ser taxada (via USPS)!
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:00 pm

acho que agora chega cheers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:31 pm

Que inveja! Tem uma encomenda encomenda minha que tá há quase 10 dias para ser taxada...
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:44 pm

da uma ansiedade infernal ficar acompanhando a entrega no site dos correios, eu tinha parado de acompanhar e hoje cliquei sem querer no link que estava nos favoritos, se nao fosse isso eu nem saberia que ja esta vindo pra minha humilde residencia hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:07 pm

Eu pedi umas miudezas que estava precisando pelo site da Lancaster. Pedi cotação para vir por Fedex. $15 a mais apenas. Chega em uns 3 dias. Mas a tributação é praticamente garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 3:45 pm

o arco ja esta na minha cidade, agora eu espero eles virem entregar ou tenho que ir na agencia para pagar o imposto e retira-lo?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:10 pm

Parece que foi liberado pela alfândega e não foi emitido nota de tributação.
No sistema diz que foi enviado para emitir a nota e que depois foi liberado.
Provavelmente você vai receber em casa sem ter que pagar imposto.

Como foi para o CEE e depois para o UD com certeza não tem imposto.
Entrega amanhã na sua casa.

Uma única vez apareceu para mim liberado pela alfândega e foi até o CEE, depois voltou para o CTE e foi tributado.
Em todas as outras vezes que apareceu assim foi sem imposto entregue em casa.
Mas como foi enviado para emissão de nota, pode ser que esse liberado foi registrado errado no sistema.
Nesse caso vai aparecer amanhã, aguardando retirada e o endereço de onde tem que retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 6:30 pm

Acho que o "preto" ta enganado...

la na segunda linha do rasteio consta
"TRIBUTADO - EMISSAO DE NOTA TRIBUTACAO-BR"

Seu arco vai ser enviado para uma agencia de correio PROPRIA e nao franqueada, proximo a sua casa, vai aparecer "AGUARDANDO RETIRADA".
A Agencia vai enviar um telegrama para voce com o valor do imposto a ser pago, voce vai ter que ir pessoalmente ou enviar uma pessoa MAIOR DE IDADE, com uma autorizacao escrita de proprio punho com uma copia do seu documento autenticada, na agencia, pagar o imposto EM DINHEIRO, para retira o produto.
Se voce souber o telefone dessa agencia pode ligar e perguntar o valor do imposto e ir logo buscar, sem esperar o telegrama
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 7:50 pm

Exatamente como falaram no post acima.

O melhor e apenas bater na agencia e ficar no status de "Aguardando Retirada" vai la averiguar quanto e (ou liga) e vai pegar. Se ficar esperando o aviso chegar na sua casa pode por no minimo + 5 dias (e o que acostuma demorar aqui no rio).

Boa sorte e que seja barato!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Será que demora muito? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que demora muito?   Será que demora muito? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que demora muito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morosidade da RD Arqueria
» Demora na aduana.
» Tecnica de ceva
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Quanto tempo demora para chegar um arco USA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: