ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luvas (shooting glove) Bearpaw

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Luvas (shooting glove) Bearpaw Empty
MensagemAssunto: Luvas (shooting glove) Bearpaw   Luvas (shooting glove) Bearpaw Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 7:34 pm

Olá galera,
Gostaria de saber por curiosidade se vocês conhecem as luvas da Bearpaw vendidas pela RD ou se alguém possui, queria um feedback, e saber se elas tem reforço nas pontas, ou só couro fino de uma camada.

Se tiverem Falco ou de outra marca e quiserem comentar sejam bem vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Luvas (shooting glove) Bearpaw Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas (shooting glove) Bearpaw   Luvas (shooting glove) Bearpaw Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 9:32 pm

eu tenho uma bearpaw q comprei na rd e tb tenho uma falco q peguei com o fabio
a da rd tem reforço nas pontas sim porem o reforço ñ é de couro, é um outro material q ñ sei bem qual é
a que eu tenho da falco ela é de um couro bem duro e tem um reforço extremamente duro na ponta

acho as duas boas, porem prefiro usar dedeira
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Luvas (shooting glove) Bearpaw Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas (shooting glove) Bearpaw   Luvas (shooting glove) Bearpaw Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 10:19 pm

Eu uso uma Damascus, de U$ 15,00. Toda em couro e com reforço na ponta dos dedos. O reforço também é de couro. Gosto muito e recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
ceboladp




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/12/2012

Luvas (shooting glove) Bearpaw Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas (shooting glove) Bearpaw   Luvas (shooting glove) Bearpaw Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 1:41 am

Tenho uma também... Está com cerca de 300 tiros, tem reforço, mas está começando a rachar o couro...O ideal, acredito eu, é fazer uma manutenção hidratando o couro.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Luvas (shooting glove) Bearpaw Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas (shooting glove) Bearpaw   Luvas (shooting glove) Bearpaw Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 5:22 pm

300 eu dou numa pegada, tenho uma que comprei na China, mas passo fita crepe nos dedos antes de vestir, quero pegar uma melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luvas (shooting glove) Bearpaw Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas (shooting glove) Bearpaw   Luvas (shooting glove) Bearpaw Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luvas (shooting glove) Bearpaw
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO
» BearPaw Super Glove
» VENDO Luvas Bowhunter Release Glove with Carbon Alloy REALTREE AP TAMANHO "L"
» Luvas kevlar
» Fast shooting!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: