ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Samick Sage Importado. Dúvidas.

Ir para baixo 
+7
TRC
matheuscolla
EVC
Temujin
Lyke21
Rigli
Fly
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: blz obrigado a ajuda de todos   Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 7:22 pm

deu para mim capitula umas info importante, vi um topico bem legal sobr ecomo calcula spine, vou ver se olho ali e descubro o spine correto. Vlw pela ajuda de todos, qual quer coisa crio outro topico com s duvidas que sobraram no futuro...
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 12:20 am

matheuscolla escreveu:
Yassin escreveu:
a agr olhando bme entendi vc me enviou todas as opções do gamegeter, eu gostaria d eocmprar tudo do lancaster archery msm, será que tem alguma flecha boa e com spine apropriado para mim por la?
Jaja posto minha info.

Na Lancaster eu nao sei se vendem flechas montadas, tem que confirmar la com eles.Sim os numeros sao o spine, da um procurada aqui no forum que voce vai encontrar os calculos de spine.

Algumas flechas eles vendem prontas, mas a grande maioria vendem os componentes somente...
uma boa opção é esse vendedor no eBay: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Yassin




Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/01/2013

Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: problema e paga o frete   Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 7:15 am

duas vezes auhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Samick Sage Importado. Dúvidas.   Samick Sage Importado. Dúvidas. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samick Sage Importado. Dúvidas.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» SAMICK SAGE 62" 40# - COMPREI - duvidas
» Chegou meu Arco Recurvo Samick Sage
» Samick Sage
» Vendo Samick Sage 35# (VENDIDO)
» samick sage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: