ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encontro Natal - RN

Ir para baixo 
+5
Lincoln
Edson1305
kinhoend
douradosub
majordbs
9 participantes
AutorMensagem
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:37 pm

Estou criando esse tópico, pois ja conversei pelo fórum com 3 outros participantes que moram na cidade de Natal/RN, porem nunca organizamos um encontro para troca de informações e confraternização! São eles: Kinho, Pepemaster e o Edson! Se mais algum integrante do fórum mora em Natal ou nas proximidades, vamos nos manifestar nesse tópico para organizarmos um encontro, e quem sabe podemos ter ate a presença do ilustre Lincoln com toda sua experiência para passar para os novatos ja que ele não mora distante, e quem sabe podemos combinar um encontro juntando os dois estados, RN e PB! O que me dizem? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 2:56 pm

majordbs escreveu:
Estou criando esse tópico, pois ja conversei pelo fórum com 3 outros participantes que moram na cidade de Natal/RN, porem nunca organizamos um encontro para troca de informações e confraternização! São eles: Kinho, Pepemaster e o Edson! Se mais algum integrante do fórum mora em Natal ou nas proximidades, vamos nos manifestar nesse tópico para organizarmos um encontro, e quem sabe podemos ter ate a presença do ilustre Lincoln com toda sua experiência para passar para os novatos ja que ele não mora distante, e quem sabe podemos combinar um encontro juntando os dois estados, RN e PB! O que me dizem? lol!

Boa idéia ...
Moro em mossoró RN... aprox. 250 Km.
Conte comigo, preciso mesmo aprender sobre arqueirismo.
atiro de besta.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 3:05 pm

douradosub escreveu:
majordbs escreveu:
Estou criando esse tópico, pois ja conversei pelo fórum com 3 outros participantes que moram na cidade de Natal/RN, porem nunca organizamos um encontro para troca de informações e confraternização! São eles: Kinho, Pepemaster e o Edson! Se mais algum integrante do fórum mora em Natal ou nas proximidades, vamos nos manifestar nesse tópico para organizarmos um encontro, e quem sabe podemos ter ate a presença do ilustre Lincoln com toda sua experiência para passar para os novatos ja que ele não mora distante, e quem sabe podemos combinar um encontro juntando os dois estados, RN e PB! O que me dizem? lol!

Boa idéia ...
Moro em mossoró RN... aprox. 250 Km.
Conte comigo, preciso mesmo aprender sobre arqueirismo.
atiro de besta.

Opa, mais 1! também atiro de besta amigo, tenho duas, uma tenpoint e uma horton! e recentemente comprei um arco recurvo takedown da hoyt, porem ainda não recebi as flechas para ele..
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 4:09 pm

Muito boa iniciativa parceiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson1305

Edson1305


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32
Localização : Natal-rn

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Muito bom Diogo   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:44 pm

Vamos marcar sim!
Minha esposa e eu compareceremos com certeza!
Ja posso convidar tambem mais um amigo meu,que conhece outros Arqueiros aqui em Natal!

Att.


E.O.S
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:08 am

Vamos q vamos arrastar Lincoln e o Carlos Jampa!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 11:45 am

Alguma sugestão de local? Kinho? Alguém?

Conheço o clube dos caçadores na lagoa do Bonfim.. sei que la eles tem uma p... estrutura para tiro e para confraternizações com churrasqueira, piscina para crianças e tudo, mas tem que ser sócio, de la.. e não sei em relação a valores.. acho que ja escutei um colega meu falar que é uma mensalidade de 50 reais..

Vamos organizar esse primeiro encontro para a coisa andar.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edson1305

Edson1305


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 32
Localização : Natal-rn

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Cuju society   Encontro Natal - RN Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:12 pm

Como te falei tbm tem este club!
Mas vamos ver no dos Caçadores,a estrutura é melhor preparada para eventos como o nosso!
Vamos galera de Natal,vamos reunir os arqueiros e balesteiros de nossa cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:38 pm

Opa. Tendo cerveja eu tou dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:39 am

Lincoln escreveu:
Opa. Tendo cerveja eu tou dentro.


Quero ver isso no dia viu Lincoln hsauhusah
Ir para o topo Ir para baixo
gekson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2013

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeTer maio 07, 2013 1:58 pm

Olá galera, sou novo no fórum e no mundo dos arcos Smile Estou querendo aprender, tem algum local aqui em Natal, que eu possa praticar ou ter aulas?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Tou na area   Encontro Natal - RN Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:49 pm

Fala galera!
Sou de Recife e até me interesso por esses encontros com o pessoal das redondezas. Vamo juntando gente pra se reunir!

O contra é apenas meu tempo com o arco e que ainda não comprei o meu, mas logo logo tá chegando. Aqui em Recife tem a FPETARCO... se acharem interessante a viagem, é um bom local pra atirar o dia todo... só precisa levar a churrasqueira e os isopores pras brejas! drunken

Fora isso, tenho casa em JP e sempre tou por Natal. Qualquer lugar tá muito bom kkkk

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
theu_

theu_


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 31
Localização : Natal / RN

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 3:51 am

Esse encontro saiu? Ou vai sair? descobri hoje que existe um grupo de arqueria aqui em Natal, vou tentar ir atirar com eles esse domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunonms

Brunonms


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 37
Localização : Santo Ângelo - RS

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 7:36 pm

E aí? Formou? Chjeguei em Natal faz um mês e ainda não achei um local para treinar. Tô pensando em ir na UFRN. Alguém sabe de um canto? A SADEF/RN está cadastrada como federação junto a CTBARCO, mas não tem telefone e não consigo falar lá. Aguardo retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitimeSex Ago 01, 2014 12:04 pm

Ate hoje não descobri nenhum local publico onde possamos praticar em Natal, as pessoas que eu conheço que atiram por aqui, atiram nas suas propriedades particulares como casas, fazendas e etc..

Mas acho que se organizássemos o primeiro encontro, sairia muitas ideias para todos que praticam o esporte aqui na nossa cidade, ou que não praticam por falta de apoio..

Algum tem algum espaço próximo disponível para o primeiro encontro? quem topa?

Obs* Eu pratico na minha fazenda, mas como fica um pouco "longe" não sei se seria o ideal para o primeiro encontro pois poderia impedir que algumas pessoas fossem, e ate mesmo ficaria complicado para tomar aquela breja e voltar dirigindo.. Fica a 40km do centro de natal, fica localizada no município de Monte Alegre..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Natal - RN Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Natal - RN   Encontro Natal - RN Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Natal - RN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MATHEWS HELI´M BLACK TACTICAL 70LBS (VENDIDO)
» Arqueiros em Natal/RN
» Em clima de Natal!
» arco mais rapido do mundo ???
» Feliz Natal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: