ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT

Ir para baixo 
+5
Pedro Maniero Jr
supertramp
fontes
JUNIORCASJ
BELLO BSB
9 participantes
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:08 pm

PARA OS AMIGOS QUE SENTEM DIFICULDADES NA ESCOLHA DE UMA BOA BALESTRA VAI AI A DICA DAS MELHORES DO MUNDO, O CONSELHO QUE EU DOU É.....ESPERE, JUNTE O DINHEIRO, MESMO QUE TENHA QUE ABRIR UMA CONTA POUPANÇA E DEMORE UM BOM TEMPO, COMPRE A MELHOR QUE PUDER, PORQUE DESSA FORMA VOCÊ VAI TER O PRAZER DE UM BOM EQUIPAMENTO, COM VALOR E QUALIDADE....

TENPOINT – Iniciada em 04 de janeiro de 1994, pelo exímio atirador Bill Bednar, seu filho Rick Bednar e mais 7 pessoas, a Tenpoint estabeleceu como meta uma balestra com mais tecnologia e durabilidade, com isso trouxeram no seu histórico balestras com alta qualidade de acabamento, a primeira da séria a Huntsman já deixou bem claro ao mercado que uma gigante estava nascendo, inovadoras no uso do Crank cocking Device que com o tempo encontraram uma forma de embuti-lo na coronha ( manivela que puxa a corda para armar a balestra ), até então a empresa buscava velocidade, mas sempre com o visando a durabilidade de seus produtos, nos últimos anos a velocidade máxima chegou entre 300 a 330 fps com plena responsabilidade pois sua ideologia sempre foi fazer uma balestra para durável, uma joia , conceituada no mundo inteiro a Tenpoint é conhecida como a Ferrari das Crossbow, sua precisão chega a impressionar, sem duvida uma das mais precisas que tive a chance de atirar, hoje com o avanço na tecnologia dos sistemas, laminas, cans, cabos e cordas na nova linha 2013 temos o modelo Vapor com seus 360 Fps e a tactical com 352 Fps...Sem falar na estética que ficou maravilhosa, minha primeira Tenpoint será sempre lembrada, era um sonho em minhas mãos, hoje tenho uma Stealth e com certeza farei força para sempre ter uma na traia, só entende realmente o que estou falando quem já portou uma e fotografou perfeitamente com ela alvos com até 90 metros de distancia.

STRYKER – A Stryker é uma subdivisão da Bowtech, assim como a Diamond, sua primeira balestra de mercado foi a DesertStryker com suas 155 lbs chagava aos extraordinários 355 Fps, usando uma flecha de 22 polegadas com o peso de 425 greins, era uma das mais potentes da época, inovadora nos seus projetos a Stryker colocou no mercado de balestras o sistema pivot center, utilizado primeiramente na StrykerForce de 185 libras, que chegou a alcançar a velocidade de 390 Fps, somente sendo superada pelo lançamento da TAC 15 da PSE, usando uma flecha de 425 greins e 22 polegadas, achei muito interessante essa tecnologia onde a lamina trabalha em um rolamento, junto com o estribo, , para os amantes da marca a espera por novos modelos deixou a desejar, com o lançamento da Strykzone 350 e 380, surgiram problemas na fabricação das laminas que acabaram por não suportar a sua potencia, e que tiveram que ser substituídas precocemente, mesmo assim tenho uma e admiro muito, pois além de ser pequena e leve é extremamente precisa e silenciosa, e chegou com grandes novidades tecnológicas também, como a inversão da corda para parte superior da rodana, como o sistema de gatilho Kill Switch o sistema mais avançado e confiável do mundo . Pesando menos de 3 kg e com menos de 0,015 "de cursão, isso faz criar uma cadeia de liberação mais suave, mais rápido aumentando assim precisão do disparo, com a mira de 10 metros é possível atirar 20 e 30, isso mostra que sua potencia leva uma grande estabilidade ao voo da flecha, diminuindo assim sua parábola de caída, consegui efetuar disparos extremamente perfeitos até 90 metros, também tenho uma StrykerForce totalmente customizada, peça unica, toda realtree, com coronha rebatível, sistema HAA, luneta Hawke, que admiro por sua beleza, excelente para tiros deitado tipo sniper, precisão de até 100 metros, quando falo em precisão é acertar uma moeda de 1 real....

SKORPYD CROSSBOW
- Lideres na tecnologia de tração reversa e veja como o destino prega suas peças, tudo começou no outono de 2003 ao fugir de uma tempestade Jim Kempf sentou-se ao pé de um grande carvalho, e ali ficou imaginando como poderia fazer uma balestra melhor, de repente um raio explodiu no céu e seu formato revelou a ele o formato de uma balestra com as laminas invertidas, assim nasceu a tecnologia da tração reversa, que hoje esta sendo utilizada por várias produtoras de balestras nos EUA, porem a Scorpyd tem as reversas mais potentes do mercado, e consequentemente a mais potente do mundo,
Hoje com apenas três modelos no mercado a TELSON com apenas 130 libras alcança os 385 Fps com uma energia cinética de 132 libras e 19.75 de power stroke, realmente assustador supera quase tudo que existe no mercado em matéria de potencia, a VELOCITY com 125 libras e 370 Fps, 150 libras e 400 Fps, 165 libras e 425 Fps, um exagero em potencia, e ainda a VENTILATOR de 150 libras e 400 Fps, com sua coronha articulada que lembra a cauda de um escorpião e algumas inovações na linha 2013, é a balestra certa pra quem deseja caçar um tiranossauro Rex..Acredito não ter ainda nenhuma peça dela no Brasil, tenho muita vontade de adquirir uma , ai poderei falar com mais consistência sobre elas.

PSE – A PSE uma das grandes do mercado americano de arquearia, não tinha no seu histórico a tradição na fabricação de balestras, fabricava na china poucos modelos tendo como foco a Copperhead que ainda utiliza cabos de aço, modelo que sem muita qualidade e tecnologia e que visava um publico menos exigente, inovou muito com o lançamento da linha TAC, a principio colocou no mercado a TAC 15, e era preciso ter um fuzil AR15 para utiliza-la, pois vinha sem o sistema de gatilho e coronha, inovadora trazia na bagagem novidades que acenderam o mercado, como o fato de usar um flecha flutuante, com um nock tipo de arco, o Crank cocking, puxando a corda por um loop, semelhante aos gatilhos usados em arco, muito interessante mesmo o sistema. Com a exigência do mercado lançou a TAC 15i, já com a coronha e todos os itens para o uso descartando a necessidade de se ter um AR15, sua tecnologia inovadora a fez se capaz de gerar grande velocidade com apenas 155 libras, fazendo ela alcançar espetaculares 415 Fps que foram amplamente discutidos mundo a fora, o seu estilo tático encheu os olhos dos apaixonados, e a TAC 10i um pouco menor chegava a atingir seus 350 Fps, logo a TAC10 saiu de linha ficando somente a TAC Elite Integrated Crossbow, a TAC 15i sobreviveu a linha 2013 e entrou ainda mais 06 modelos mede in china, a Smoke, Enigma, Toxic, Reaper , Copperhead e a pistola Cobra ( uma escolha de péssimo gosto pois é horrivelmente descartável).

HORTON –Bernard Horton começou a quase 50 cinquenta anos atrás a fabricar para seu uso próprio uma balestra, como os amigos gostaram do seu projeto começou a aparecer encomendas, dai surgiu um dos grandes nomes do Crossbow americano, a Horton sempre me surpreendeu, entre as primeiras balestras de ponta que chegaram as minhas mãos estava a Legend, a lenda o modelo que mais durou em linha na historia da Horton, mas fiquei realmente entusiasmado com o lançamento da Recon, uma estrutura perfeita, com acessórios da magpul, o estilo tático dos fuzis de combate tinham finalmente chegado nas balestras, tive a certeza de que a Horton tinha construído a balestra com a maior qualidade de toda sua historia, sempre inovando e caminhando com novas tecnologias entrou em 2012 com a agressiva e potente Fury, a legacy 225 uma recurva com toques tático, a ultra lite, substituta da legend, veio com a promessa de ser a mais leve do mercado porem muito barulhenta, gosto mesmo é das reversas da horton, já tive uma Recon, uma Vision mas hoje tenho uma Fury e assino em baixo, vale a pena colocar uma no acervo.

EXCALIBUR – Lider mundial na produção das recurvas a Excalibur deu inicio nas suas atividades em 1983 por Bill e Kath Troubridge, é uma empresa nova mas por ser formada por caçadores que adoram caçar de balestra, seu sucesso foi inevitável entre os bow Hunter, ela busca não só a qualidade técnica como um acabamento impecável, mas também força e velocidade, a sua longa cursão de disparo lhe garantem grande potencia e Power Stroke, o problema maior das recurvas é o tamanho do arco, porem a linha 2013 saiu com maior potencia e com laminas menores o que já vai fazer grande diferença, uma ótima aquisição principalmente o modelo Matrix 380 Xtra a top da marca, com 260 libras estoura em 380 fps com 13.1 de Power Stroke, sem falar na facilidade de fabricação da corda e da manutenção...
Para os amantes das recurvas vai ai a dica das maravilhosas Excalibur.
MISSION – A mission é uma empresa relativamente nova, mas nascida e apadrinhada pela líder de mercado Mathews, quem já teve em suas mãos um Mathews certamente entende o que estou falando, o modelo de balestra lançado pela Mission a MXB 360 é realmente revolucionário, desenhada por Matt McPherson é a primeira balestra da Mathews, com a 19 ½ polegadas de largura, e £ 6 ½ de peso, seu sistema permite alterar sua libragem entre 100 e 160 libras, e pode chegar aos assustadores 360 fps de velocidade, diminuindo sua libragem você ganha maior durabilidade dos cabos e até uma criança pode arma-la, seus parafusos ( que predem as laminas ) são tão grandes que sua corda e cabos podem ser trocados sem o auxilio de um Bow press, realmente é fantástico poder fazer uma manutenção dessa forma, isso ainda lhe garante a opção de desmonta-la totalmente diminuindo drasticamente seu volume no caso de uma viagem, sem falar que não tem estribo, você arma ela pisando do riser, tem coronha regulável e um lindo designer, há pouco tempo foi lançada a segunda na linha de sucessão a MXB 320 é uma besta menor, mais leve, com extrema precisão e velocidade (320 fps) chegara no mercado por media de 599 a 650 dólares, possui estoque ajustável e um sistema de gatilho novo que entra automaticamente em safe-mode quando está engatilhada... Com certeza será minha próxima aquisição, já estou em negociação em breve estará na tralha....

TWINBOW SIX PAC – A Twinbow surgiu na suíça em um fundo de quintal, onde um amante de balestra trabalhou em um projeto próprio e inovador, que em pouco tempo ganhou o mundo, dona de uma tecnologia simples mas impar a Twinbow buscou no passado de algumas empresas o uso da alavanca de armar, com um corpo de produção artesanal e estilo tático operacional, surpreendeu os admiradores da arte das balestras, leve, compacta, fácil de armar e com uma potencia de 375 fps virou meu xodó, o único erro de fabricação está nas laminas que tem um acabamento horrível, uma espécie de emborrachado que descola, e um defeito que eu não sei dizer se seria um erro de projeto ou a qualidade do material empregado, suas laminas como trabalham ao contrario de todas as outras do mundo que são retas e entortam para disparar,( pois a twinbow tem suas laminas tortas que ficam retas para disparar), só sei dizer que sua laminas são frágeis em todos os sentidos e não suportam um longo tempo armada. Mas é uma peça primorosa para quem quer ter no seu acervo.

CARBON EXPRESS – grande produtora de flechas e acessórios a Carbon Express sempre primou pela alta qualidade, tira-se por suas broadherds, extremamente bem feitas, considero a Montec uma das melhores pontas de caça do mundo, suas flechas também são fantásticas, com modelos para todo gosto, sem falar em alguns outros acessórios, porem resolveu investir no ramo dos arcos com a linha G5, a Quest e em balestras, iniciou com a CX1 que lembra muito o padrão de cor e acabamento da Tenpoint, o anodizado marrom, mas inovou no designer das coronhas que são extremamente confortáveis, uma ótima balestra entre custo beneficio, agora já esta no mercado a CX 2 melhor ainda, pois vem com sistema Dry fire, anodização verde e outra melhorias mais, porem seguindo o mesmo desenho da CX1, na ATA 2013 um novo modelo foi anunciado, provavelmente a CX3, com um padrão bem tático parece ter muitas inovações, como a coronha regulável e rebatível, trilho wiver longo, bipod e com uma aparência bem agressiva, porem questionada por alguns aficionados americanos pelo tamanho e peso excessivo. Mas a meu ver a melhor custo beneficio do mercado mundial é com certeza a CX2.

KODABOW – A Codabow é uma empresa pouco divulgada assim como outras mais nos EUA, mas venho falar dela poque acho muito interessante a tecnologia desenvolvida por eles no sistema recurvo, sempre com limbs paralelos agrupando o encordoamento ao meio, mas a Kodabow ainda precisa melhorar muito, mas vale a pena conhecer seus modelos, é o caso da top de linha deles a Bravo Zulu com suas 200 libras e 325 fps com sistema anti Dry fire e coronha ajustável .

BARNETT – A Barnett é uma empresa que vem ao longo dos anos produzindo balestras de alta potencia, mas teimando no uso excessivo do plástico, o que acabou lhe ocasionando alguns defeitos técnicos irreparáveis, no meu ponto de vista como tenho dito sempre, é muito plástico para muita potencia, porem na linha 2012 começou a modificar seu conceito com a produção do modelo Ghost que já saiu com muitas evoluções como o riser coberto por carbono e o trilho de alumínio, porem mesmo assim foi apelidada pelos americanos de Diapasão, devido o barulho que produz no disparo, ora, é característica das barnetts serem barulhentas e isso não foi novidade pra mim, inovou também no lançamento da Reversa Vengeance com 140 libras e 360 Fps, muitas inovações sugiram com a linha Carbonlite, na linha 2013 a potente Ghost 410, porem já tive varias Barnetts, e não me entusiasmei com ela, pela qualidade técnica que deixa a desejar, o peso e o tamanho um verdadeiro trambolho, mas pelo preço não se pode pedir muito, apesar de que a Reversa Vengeance saiu com o preço bem puxado assim como a Ghost 410 que está no mercado americano por míseros $1.199,00, preço bem alto até mesmo para o almejado padrão americano.
BELLO 02/03/13

checkmarcos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:17 pm

muito bom esse post BELLO

abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:26 pm

acrescentando,as vezes a pessoa q começa mais ta meio na duvida se vai gosta,ai pega um produto de baixa qualidade.

isso termina acontecendo duas coisas,ou o cara gosta e termina gastando mais dinheiro pra pega coisa melhor ou o produto por ser ruim termina dando defeito e o cara perde o interesse de vez.
ambos os caso tem prejuízo,então é melhor começa com coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:32 pm

BELLO QUE POST INCRÍVEL !!! PARABÉNS MESMO

isso foi essencial... este mes foi o meu mes...kkkk.... pois irei pegar uma vapor da tenpoint e depois que eu vi uma não quis nem saber... queria uma tenpoint fantástica... mas a mais bela de todas concerteza é a stealth xlt que vc mesmo tem uma... e vc sabe o espetaculo que ela é...
concerteza mais linda que ela vai demora ainda... kkk

e vc ressalvou todos pontos fortes e fracos da marca... e concerteza ira ajudar muita gente e concerteza me ajudou muito...

uma coisa que eu fiquei sabendo sobre a twimbow foi justamente sobre as laminas, que eram mal acabadas e frageis... so que não sabia o quanto era isso...
e vc ressalvou muito bem estes detalhes...

e vc disse uma coisa que eu sempre imaginei comigo também, tive muita paciencia para pesquisar qual mais iria se adequar pra mim, pra mim ficar satisfeito 100%, pois é um dinheiro alto no qual não queria me arrepender de nada. queria uma balestra lindissima, muito bem acabada, super duravel pois os equipamentos que tenho não costumo desfazer nem a pau, e o principal "precisão", e pelo jeito acertei na mosca ... kkkk

to na luta a algum tempo e tive paciencia e pesquisei muito mesmo, prova disso é o pedro fontes e o major, pergunta pra eles o quanto eu enchi o saco deles kkkkkkk.
pensava comigo preciso comprar uma pelo qual não irei me arrepender, vamos supor que eu comprasse uma na epoca que eu estava desesperado por uma...
eu iria pagar uns 2.000,00 por uma barnett " que foi a que eu achei na época ", ai vamos supor que eu não estivesse satisfeito com o meu equipamento... ai teria que vende-la, concerteza iria perder um bom valor dela " e sem contar que poderia demorar muito pra vende-la" ... eu vendendo por uns 1.300,00 teria que juntar outro montante para outro equipamento isso levaria mais um tempo, sem contar que perdi 700,00 mangos na balestra que eu acabei me desfazendo...

as scorpyd tbm são um espetaculo a parte, quem sabe um dia tbm não poderei ter uma tbm... kkk
e recurvas acho que igual excalibur não tem, tbm tida como sendo " a mais precisa balestra pra caça"... que peso hein !!!

grande abraço e parabéns pela iniciativa !!!


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Sáb Mar 02, 2013 7:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:33 pm

e pelo amor de deus não desfaz da sua stealth não... kkkkkkkkkkkkkkkkkk auhuhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:35 am

Agora a FERRARI das balestras é a VAPOR! vc fez uma excelente escolha Alan!


Parabéns!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:50 am

e agradeço a vc fontes, pois vc me ajudou muito a escolha do meu equipamento...

foi tanta pergunta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: EXCELENTES COLOCAÇÕES   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 2:05 pm

Camarada

Obrigado por nos enriquecer com grandes informações sobre as balestras. Grande atitude a sua.
Ainda outro dia disse aqui para se adquirir bons equipamentos, sem ficar bitolado em Made in China, parcelando, cartão de crédito, etc.
O site b u l l s e y e .com.br e p o r t a l a r c o e f l e c h a.com.br, com certeza parcelam os produtos. Não vale a pena NADA fora desses fabricantes que você citou.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 9:07 pm

Parabéns pelo conhecimento no assunto.
Obrigado por compartilhar as informações.
Também estou pensando em adquirir e vou seguir seu conselho: aguardar, guardar e comprar o que vale a pena.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 12:12 pm

Adcionando ao topico..
Gostaria de dizer para os menos afortunados que nao podem adquirir uma tenpoint, horton ou TAC15i, que mesmo as bestas fabricadas na china ou taiwan atravez de marcas americanas como a PSE e CARBON EXPRESS, passam por um roigoroso processo de qualificacao, tendo em vista a exigencia do mercado daqui, ja mais colocaram no mercado produto de baixa qualidade ou mesmo defeituosos.
A PSE garante as bestas com a mesma garantia oferecida nos arcos produzidos nos EUA, LIFETIME WARRANTY (garantia pela vida da besta)
a CARBON EXPRESS oferece 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:51 pm

Excelente tópico!
Já tive uma Quad 400, da Barnett, e uma Turbo XLT II, da TenPoint, e posso dizer que a diferença entre estas duas marcas é enorme, gigantesca. Barnett, nunca mais; TenPoint, até breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:22 pm

Belo.
Que pena que só vi esse post ontem pois semana passada comprei via Mercadolivre uma Barnett Commando que estava sem corda. Me deu um pouco de trabalho descobrir o tamanho mas esse fim de semana fabriquei a corda pra ela.
Um verdadeiro canhão, com arco de 225 lbs.
Dei meia dúzia de tiros com ela e o arco arrepiou todo. desmontei tudo e fui olhar melhor e constatei que já estava quebrado antes do cara me vender pois o idiota usou apertar o parafuso de fixação do arco sem a proteção metálica que tem pra não cortar as fibras e ai, deu nisso. Ele havia lixado o arco e pintado novamente mas ficou sinais de tinta sob as partes lascadas, provas de que usou de má fé.
Fazer o que né, nem todo mundo tem quem ensina a ser honesto e mesmo quando os pais ensinam tem fdp que não aprende de jeito nenhum, o importante é levar vantagem.
Agora estou à deriva procurando quem possa fornecer um arco recurvo com potência aproximada e que sirva nela pra poder continuar brincando.
Se alguém puder me ajudar a encontrar um arco recurvo de 65 cm de comprimento de ponta a ponta e com potência de pelo menos umas 180 lbs e que tenha uma abertura do arco até a corda com ela no descanso de 11,5 a 12 cm e com uma distância de 34 cm de abertura do arco até a posição do gatilho de 30 cm (power stroke de 18 cm aproximadamente).
Eu agradeço por qualquer ajuda que puder me fornecer.
Um abraço a todos.
Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:29 pm

procura o sandro, o gui ou o ***, tenho certeza que eles irão te ajudar...
abç
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:54 pm

[quote="ALAN VITOR ANDRADE"]BELLO QUE POST INCRÍVEL !!! PARABÉNS MESMO

isso foi essencial... este mes foi o meu mes...kkkk.... pois irei pegar uma vapor da tenpoint ...


Parabéns amigo, assim que tiver ela em mãos vai entender o sentido da palavra TenPoint...Dez pontas o maior trofeu americano..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:01 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Adcionando ao topico..
Gostaria de dizer para os menos afortunados que nao podem adquirir uma tenpoint, horton ou TAC15i, que mesmo as bestas fabricadas na china ou taiwan atravez de marcas americanas como a PSE e CARBON EXPRESS, passam por um roigoroso processo de qualificacao, tendo em vista a exigencia do mercado daqui, ja mais colocaram no mercado produto de baixa qualidade ou mesmo defeituosos.
A PSE garante as bestas com a mesma garantia oferecida nos arcos produzidos nos EUA, LIFETIME WARRANTY (garantia pela vida da besta)
a CARBON EXPRESS oferece 5 anos.

com certeza amigo Sandro, isso eu assino embaixo tento que considero a CX2 o melhor custo benecio do mercado, uma exelente qualidade a um preço bem acessivel, sem duvida alguma que o padrão de qualidade exigido pelos americanos é rigoroso, já atirei com a CX1 e CX2, e realmente são fantasticas, sem falar no acabamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Empty
MensagemAssunto: Re: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT   TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Excalibur vs Carbon Express vs Horton vs Barnett
» Horton X Barnett X Carbon Express
» Barnett quad 400 x carbon express 350
» Carbon Express X-FORCE 350 ou BARNETT JACKAL
» Trocar uma Horton velha por uma TenPoint Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: