ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento

Ir para baixo 
+7
therion.akkad
mateusw
Andrius Louis
megaseba
darkiller00
silentcry
Mancusi
11 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:20 pm

Boa Noite!
hoje fuçando no meu tablet procurei por programas para auxilio
de arqueiros encontrei varios e me surpreendi com o archer notepad
que alem de ser gratuito me parece bem completo, alguem aqui do forum ja usa ele?
vou tentar postr uns screen saves daqui a pouco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:32 am

hum parece legal,pena que não tenho nenhum dispositivo com o android.Será que encontro pra linux?????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
darkiller00

darkiller00


Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 29
Localização : Mossoro-RN

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:13 pm

muito legal o programa!
eu ainda nao o conhecia e acabai de fazer o download
obrigado por dividir essa informacao conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:36 pm

silentcry escreveu:
hum parece legal,pena que não tenho nenhum dispositivo com o android.Será que encontro pra linux?????

darkiller00 escreveu:
muito legal o programa!
eu ainda nao o conhecia e acabai de fazer o download
obrigado por dividir essa informacao conosco!

Pra linux e windows eu nao vi, mas ja deve ter algo sim.

a intençao e compartilhar informaçoes deve ter programas
melhores mas acredito que sejam pagos, gratuito achei esse e o
archery companion os melhores por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:38 pm

Eu utilizo um bem mais simples o "Archery Companion" basicamente com isso eliminei o caderno onde guardava os resultados.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 2:44 pm

megaseba escreveu:
Eu utilizo um bem mais simples o "Archery Companion" basicamente com isso eliminei o caderno onde guardava os resultados.


Abs,

eu tbm baixei o archery companion mas achei este aqui mais completo
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 3:20 pm

nao achei nenhum que tivesse sitema pro IFAA de arcos compostos, alguem conhece algum?
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Scoringhelper ( sistema android )   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:48 am

Mancusi escreveu:
nao achei nenhum que tivesse sitema pro IFAA de arcos compostos, alguem conhece algum?

Eu utilizo o Scoringhelper ( sistema android ), nele tem a opção field ( vá em custom), mas o único inconveniente é que a pontuação nesta categoria vai de 1 até 6, a pontuação 6 acontece quando acerta o X do alvo.Mas no mais é muito bom e fácil de mexer , aposentei o caderninho. Além do mais uma das opções é que ele pode salvar o scoring em xls ( planilha excel ) e poderá visualizar ou enviar para outros computadores ou postar na WEB desta maneira.Até.

Como utilizar o Scoringhelper:

1º - Abra o programa, clique em (New Round with Target)
2º - Clique em ( Round ) e selecione ( Custom )
3º - Coloque o Nome em ( Round Name ). Ex: Treino 18 m
4º - Em ( Name ) adicione teu nome
5º - Em (Target Type) selecione FITA FIELD
6º - Em (Target Size), escreva 40 ( tamanho do alvo em cm )
7º - Em ( ends with que são as séries) coloque 12 e no ( shoots per end - disparos por série ) coloque 5, neste caso estará prontinho para participar do Campeonato INDOOR MAIL MATCH - FÓRUM ARCO BRASIL que é composto de 12 séries de 5 disparos, mas repito, o unico inconveniente é que o X vale 6 pontos e não 5 como é no torneio do Forum, mas o programa é muito bom, vale a pena dar uma olhada com calma e além disso é FREE.
8º - Clique em (GO) e vá registrando teus disparos.
9º - Irá aparecer o alvo na tela de seu celular e voce clicará na tela a região e o local onde acertou os disparos neste alvo e assim registrará teus pontos automaticamente.
10º - Depois de registrar todos os disparos voce poderá visualizá-los em ( Load Round ) que está no inicio do programa, clique ali e visualizará todos os pontos de seus treinos.

Link para o Scoringhelper ( Sistema Android e totalmente FREE), utilizo no meu celular:

ScoringHelper no Google Play
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:03 am

Eu acredito que já testei quase todos os aplicativos do tipo, e os que mais gostei foi justamente o ArcherNotepad e o Archery Companion

ArcherNotepad tem o problema de o X valer 6, mas enviei um email para o desenvolvedor e ele me respondeu o seguinte:

"Hi Mateus,

I'm glad you like my App. Probably this weekend I'll release a new update for my app including several bug fixes and a tool for viewing saved training rounds. However, target faces for field rounds are the maximum priority for the next update, which I expect to release soon (maybe at the end of this month).

PD: Great explanation. It leaves no room for doubt Wink

Best regards."
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:30 am

mateusw escreveu:
Eu acredito que já testei quase todos os aplicativos do tipo, e os que mais gostei foi justamente o ArcherNotepad e o Archery Companion

ArcherNotepad tem o problema de o X valer 6, mas enviei um email para o desenvolvedor e ele me respondeu o seguinte:

"Hi Mateus,

I'm glad you like my App. Probably this weekend I'll release a new update for my app including several bug fixes and a tool for viewing saved training rounds. However, target faces for field rounds are the maximum priority for the next update, which I expect to release soon (maybe at the end of this month).

PD: Great explanation. It leaves no room for doubt Wink

Best regards."

Muio bom Matheus parece que vai melhorar, ele tem previsao para esse update?
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:45 am

Ele falou no email que estará realizando uma atualização de bugs ainda essa semana, e para o final do mês ele pretende alterar o programa com alvos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
therion.akkad




Mensagens : 50
Data de inscrição : 25/02/2013

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: IOS   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:29 am

Alguem sabe algum bom para IOS?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:00 am

E alguem conhece algum programa similar para IPA. Iphone...?
eu procurei mas nao achei.....
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeSex maio 30, 2014 4:32 pm

Existem vários programas para tiro com arco, inclusive muitos bons e pagos também.
A maioria roda no Android.


  1. Archery Scorer
  2. Scoring Helper
  3. Bowpad
  4. Archery Tool
  5. Archer Notepad
  6. Online Archer


Um para cronometrar o tempo de tiro, ChronoArc.

E dois para escolha das flechas


  1. B4 Shaft Selector
  2. Arrows


O Arrows tem sido bastante útil, foi desenvolvido por Marcel von Apeldoorn, arqueiro profissional, engenheiro aeronáutico e desenvolvedor de softwares. Além desse tem o Artemis Lite que são os dois programas utilizados pelos atuais campeões holandeses.

Para rodar no computador com Windows, basta baixar e instalar o emulador gratuito BlueStacks. Depois funciona como um smartphone Android, crie uma conta no Google e instale os programas.

Existem programas profissionais também, mas pagos. Um deles é o APPtitune e o outro, ArcherZUpshot.
O Jake Kaminski é o garoto propaganda dos dois.

Para alguns que gostam de caça e field, apesar de proibido em competições, existe o Smart Measure que serve para medir a distância até o alvo. Interessante, funciona mais ou menos e dependendo da situação quebra um galhão.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeSex maio 30, 2014 7:01 pm

- Bem, eu uso o Archery Companion já citado.
        Minha contribuição para a lista de programas, o Nock Point - Archery Timer. Nada mais é que uma sinaleira.
        Você pode programar do jeito que quiser.
               
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
       Tem um contador também. O Clique Contador Grátis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
       São para Android disponíveis na Play Store.
       Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 11:26 am

Será que alguém pode postar um tutorial de como utilizar esse Archery Companion? Ao que parece, é bem simples e não deixa à desejar em nada...

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento   deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
deem uma olhada nesse programa android para auxilio de treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deem uma olhada nessas pontas...
» Programa de Treinamento BOW HUNTING
» Programa de treinamento - Arcos tradicionais
» Dicas de Treinamento (para tiro sem miras)
» Programa para Treinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: