ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde Comprar ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fmissio

Fmissio


Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 44
Localização : Paulínia/SP

Onde Comprar ? Empty
MensagemAssunto: Onde Comprar ?   Onde Comprar ? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 6:25 pm

Olá a todos !!!!
Estou querendo comprar um arco, porém não queria importar no momento!!!!
Alguém saberia me dizer se há alguma loja online de confiança onde eu possa pesquisar??? que tenha material de boa qualidade, eu sei que preço varia muito, mas um bom material é muito importante, lá onde estou fazendo aulas tem a marca Samick. O professor me orientou a comprar primeiro somente a empunhadeira (está correto??? Embarassed ) do arco e até eu ter um domínio e escolher qual a melhor Libragem para eu atirar.

Muito obrigado!!!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Onde Comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar ?   Onde Comprar ? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:27 pm

Riser com melhor custo/benefício, no meu ponto de vista, só importado.
Eu, no seu caso, não compraria nada neste momento e deixaria o $ guardado até chegar a hora.
Antes, como seu professor disse, muda muita coisa.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Onde Comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar ?   Onde Comprar ? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:32 pm

ola meu grande, bem eu n posso te falar nada de arcos por mim mesmo, mais ja li muito aki no forum, e para iniciar sempre recomendam um de 30 libras e quanto a sites, eu pessoalmente so comprei na arqueria.com vou da uma pesquisada e posto aki pra vc alguns arco blz!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Onde Comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar ?   Onde Comprar ? Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 7:57 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

da uma olhada nesses sites ai amigão! e boa compra e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde Comprar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde Comprar ?   Onde Comprar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde Comprar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocar Corda da PSE FANG
» ONDE COMPRAR?
» Onde comprar ?
» onde comprar
» Onde Comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: