ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Pistola

Ir para baixo 
+3
Samisamisalami
leonardoac
pauliano
7 participantes
AutorMensagem
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 10:28 pm

Oi pessoas. Eu queria comprar uma besta só pra brincar e tem essas bestas pistola, que eu achei a ideia bem legal. Encontrei essa pra comprar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas, mesmo os clientes dando boas opiniões, eu prefiro a opinião de alguém aqui do fórum. Sem contar o fato de eu não ter ouvido críticas muito boas sobre coisas da kantas... Eu também deu uma pesquisada no youtube e tem gente que fala que a bestinha é uma maravilha e tem gente que fala que é peçonhenta de tão ruim, então eu to completamente perdido aqui. Agradeço qualquer ajuda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:03 am

Amigo já tive uma, vendi para primo minha esposa, dá pra brinca sim com almofada de eva melhor ainda é um bom divertimento, o Cleber Medeiros vende setas artesanais própias para pesca, da usar para pesca miúda tiro curto, use cera de abelha na corda com parafina e quando desgastar e for trocar compre corda artesanal aguenta mais tempo com Cleber mesmo, mas mesmo por ser 80 lbs pode ferir com gravidade, tudo de bom!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:35 pm

Mais barata so que 50lbs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Besta Pistola Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:05 pm

Veleu gente, vou comprar uma dessas e quando chegar vou testar um pouco e colocar o resultado aqui no fórum
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrini

Sandrini


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 30

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 1:29 am

Dá para brincar legal =D

Custo beneficio prefiro esta pistola aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:51 am

Sandrini escreveu:
Dá para brincar legal =D

Custo beneficio prefiro esta pistola aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta balestra é muito interessante. Comprei uma para minha namorada e ela adora. Os pontos negativos que vejo são o fato de que o serving desgasta muito facilmente e que a mira um pouco imprecisa. Recomendo este modelo por ser boa e barata, ou como o Sandrim mesmo colocou, o melhor custo benefício.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 8:32 am

Tenho a minha la tbm e ja me fez alguns momentos de diversao, so achei o gatilho um pouco duro, talvez se lubrificar a corda e o trilho para os disparos nao tenha esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
kripo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2013

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:02 pm

Pessoal sou novo no forum me desejem boas vindas oeuheu Smile

ao que interessa, o que acham desta aqui abaixo vi que está tem um gancho para ajudar a armar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso levando em comparação a indicação do nosso amigo logo acima

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que acham?

Tem mais algumas dicas para essas pistolas? Mais modelos...Também estou bastante interessado..

Aguardo ...

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:12 pm

kripo escreveu:
Pessoal sou novo no forum me desejem boas vindas oeuheu Smile

ao que interessa, o que acham desta aqui abaixo vi que está tem um gancho para ajudar a armar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso levando em comparação a indicação do nosso amigo logo acima

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que acham?

Tem mais algumas dicas para essas pistolas? Mais modelos...Também estou bastante interessado..

Aguardo ...

Razz

Estes dois modelos seguem o mesmo padrão. Mesmos braços, miras e corda, enfim, mesma estrutura. A diferença entre eles é que na Duck a armação é feita com o apoio de um pé, enquanto a Cobra pode ser armada com mais facilidade com as mãos. Neste caso escolha a que mais lhe agrada.
Ir para o topo Ir para baixo
kripo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2013

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 6:30 pm

Obrigaddooo ah tem mais uma coisa!





Última edição por kripo em Ter Mar 05, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kripo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2013

Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 7:25 pm

Hbz escreveu:


Estes dois modelos seguem o mesmo padrão. Mesmos braços, miras e corda, enfim, mesma estrutura. A diferença entre eles é que na Duck a armação é feita com o apoio de um pé, enquanto a Cobra pode ser armada com mais facilidade com as mãos. Neste caso escolha a que mais lhe agrada.

HBZ maravilha, tenho mais três questões:

- Em relação a manutenção dessa besta pistola MK-80A4PL (cobra) com a armação manual é fácil de encontrar peças para reposição?

- Eu colocando a flecha posso virar ela que a flecha não cai?

- A loja citada é confiável? Vi que precisa também comprar a cera para passar na corda, tem mais algum dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Pistola Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Pistola   Besta Pistola Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Pistola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Pistola Artesanal
» colete camuflado para quem usa besta pistola
» Minha primeira Besta, carinhosamente batizada de "Besta-Fera"
» besta macuxi nautika-besta composta
» Pistola para brincar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: