ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos e videos de camera de trilha

Ir para baixo 
+45
henrique40
italoaguiar91
Andre ortiz
Sigefredo
gustavo magalhaes
Valter
rdeyvid
Jtosi
jorgefreitas
w3rm
dbc785
Doni btu
Fabim
danilo steinke
tonioti
mateusw
Paiakan
s.fernandes
coletto
fabio carneloci
marcio bernardes
ViniciusTD
frederico mattis
gustavolv
wilson santa rosa
Angelo Baú
lyonfreedom
Trento
marcelommatos
Adilson Ulian
leobvieira
ALAN VITOR ANDRADE
jorgegalatas
carlos ferreira
rubensrw
scaramal
Phanton
Rayan Cardoso
iurisodre
Morc3go
fernandorizzi
Sasha Siemel
Andrius Louis
Fly
majordbs
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 4:52 pm

fernandorizzi escreveu:
Deixei minha camera no mato no sabado passado ... semana que vem vou buscar ai posto aki o q apareceu.


Eai apareceu alguma coisa? Tu caça em Bage mesmo Fernando? Me lembro de ter lido uma noticia a pouco tempo atras de q um lobo guara, q esta criticamente ameaçado de extinçao aqui no RS, foi flagrado por uma camera de trilha em Sao Gabriel. Nos campos de cima da serra eu acho q ainda tem alguns, mas no pampa infelizmente estao praticamente extintos... Evil or Very Mad






Aqui ta a noticia:

O lobo guará ainda sobrevive nas matas gaúchas
Perseverança faz o biólogo Leandro Pinto reencontrar animal que não era avistado há 30 anos no Rio Grande do Sul.



Por Angélica Coronel, especial para EcoAgência

Foi preciso agüentar muita gozação nas rodas de bar até poder provar o que dizia. Era assim toda a vez que Leandro Pinto se reunia com os amigos: relatos de caboclos que acreditavam ter visto o lobo guará no interior do Rio Grande do Sul não convenciam os colegas de profissão. Para o biólogo, um dilema: pelos hábitos e pela localização que lhe contavam, acreditava que podia, sim, acreditar no ressurgimento do bicho. Mas faltavam as provas. E, aos poucos, elas chegaram. Primeiro, as fezes, fotografadas numa trilha no interior de São Gabriel (cidade do Sudoeste do Rio Grande do Sul, a 320 km de Porto Alegre). Examinando o material, conseguiu identificar os pêlos de um ratão do banhado. Apesar de onívoro e de se alimentar de frutos, a literatura afirma que o lobo-guará também se alimenta de pequenos vertebrados - e Leandro sabia disso.

Mas, para não se deixar levar, procurou pensar que elas poderiam ser de outros canídeos; como cachorros domésticos asselvajados. Acontece que o local onde estava era cheio de tabuleiros ermos - bem ao gosto do lobo-guará, que adora correr pela grama alta. No dia seguinte, Leandro seguiu os rastros, e alterou a posição de duas das nove armadilhas fotográficas que havia espalhado na região. Mais dois dias, e a prova que faltava: seis fotos. Nítidas, de pelo menos dois indivíduos. Cabeça pequena em relação ao corpo, orelhas pontudas, focinho longo. Numa das fotos, um deles olhava pra câmera, como se quisesse mostrar aos incrédulos que não está extinto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Nem te conto o pulo que dei quando vi as fotos", diz o biólogo. As imagens não permitem identificar idade ou sexo dos animais, mas eles parecem mais saudáveis do que os avistados por Leandro no Mato Grosso. As fotos comprovam que o lobo guará, cujas últimas notícias eram da década de 70, ainda existe no Estado. Vítima da ira dos fazendeiros, por atacar novilhos, da caça para fazer casacos e até de crendices – um olho do lobo guará era considerado amuleto de sorte – ele é considerado criticamente em perigo Livro das Espécies de Fauna Ameaçadas de Extinção do Rio Grande do Sul.

No Brasil é encontrado nos biomas Pantanal, Campos Gerais e no Cerrado, além, é claro, dos Campos Sulinos. Estudiosos dizem que essa distribuição se deve, provavelmente, à transformação da Mata Atlântica em área para pastagens, mono e silviculturas: ele vive onde encontra comida. Quando adulto pesa de 20 a 30 quilos, e mede entre 95 a 115 cm, além da cauda. Reencontrar o lobo-guará é uma grande descoberta. Afinal, é o maior canídeo da América do Sul, já extinto em Santa Catarina e no Uruguai. Leandro prefere manter segredo sobre a localização exata do achado, e faz planos de montar um projeto de pesquisa. Quer saber como eles se comportam por aqui, o que comem, se se deslocam pelos centros urbanos ou usam os corredores de mata. Mais ainda, quer coletar amostras de sangue para fazer a comparação genética com os exemplares encontrados no Mato Grosso.

Leandro tem sorte – fruto da persistência, quando se trata de achar espécies desaparecidas pelo Rio Grande. Em meados de 90 avistou um veado-galheiro, também muito ameaçado, na APA do Ibirapuitã, entre Dom Pedrito e Alegrete. Quando administrava o Banhado dos Pacheco, em Viamão, avistou e fotografou, por duas vezes, o cervo do pantanal. Também já fotografou um espécime de gato-palheiro, e um híbrido entre gato-do-mato-grande e gato-do-mato-pequeno, recentemente publicado no periódico norte-americano Molecular Ecology. O biólogo espera que a comprovação da existência do lobo guará em solo gaúcho desencadeie esforços do governo para preservar principalmente o Pampa, área de aparecimento da espécie no Estado. A descoberta está feita, e já pode ser saboreada na mesa de bar: “Brinquei com um colega dizendo que deu um trabalhão para pintar o cachorro do fazendeiro e espichar suas orelhas’ diz Leandro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 4:57 pm

Sacaneando a camera de trilha alheia... Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 5:21 pm

PQP.... e ele acreditou...

calraca... chorei de rir aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:29 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


raaacheeeiiiii de rir aki vei!! kkkkkkkk na hora do jornal principalmente!! kkkkkkkkkkk!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeDom maio 19, 2013 5:30 pm

[quote="Sasha Siemel"]
fernandorizzi escreveu:
Deixei minha camera no mato no sabado passado ... semana que vem vou buscar ai posto aki o q apareceu.


Eai apareceu alguma coisa? Tu caça em Bage mesmo Fernando? Me lembro de ter lido uma noticia a pouco tempo atras de q um lobo guara, q esta criticamente ameaçado de extinçao aqui no RS, foi flagrado por uma camera de trilha em Sao Gabriel. Nos campos de cima da serra eu acho q ainda tem alguns, mas no pampa infelizmente estao praticamente extintos... Evil or Very Mad



Então ..deixei a camera mais de 2 semanas na ceva ... . vamo la entao .. traia arrumada e a grande expectativa ...
Ai a decepção .....Não tinha nenhuma foto na camera ...e pra piorar ..os milhos da ceva estavam brotando no chão .... ja da pra imaginar minha cara de bunda neh ..heheh pois eh .
O logar era bem preservado e tinha rastro e banheiras dos danados pra todo o lado ...mas para tudo tem explicação ou conssolação ...

Na semana anterior tinha chovido muito .. e a ceva estava bem perto de um riacho ..no meio de uma ravina ..quase um kanion.. quando cheguei a agua estava muito proximo a ceva .. entao penso q isso fez a bicharada toda ir para regioes mais altas .. para completar minha decepção .. escutei cachorros e caçadores do outro lado do rio ... ai nao tem bicho q vai ficar ali mesmo ..
Bueno .agora eh ir pra outro lado ... q ja ta no esquema ...eh só espera uma folguinha agora ..

Quanto ao guará nunca ouvi relato do bixo aki pela volta nao ... uma pena . bixo muito bonito.. !

Abraço .
Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:17 pm


Esse é como eu,gosta de andar sozinho no mato,notem o horário ,bem cedo...agora é deixar ele ir se acostumando com a ceva pra ver se consigo enquadrar ele numa boa FOTO.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 2:01 pm

fernandorizzi escreveu:
Então ..deixei a camera mais de 2 semanas na ceva ... . vamo la entao .. traia arrumada e a grande expectativa ...
Ai a decepção .....Não tinha nenhuma foto na camera ...e pra piorar ..os milhos da ceva estavam brotando no chão .... ja da pra imaginar minha cara de bunda neh ..heheh pois eh .
O logar era bem preservado e tinha rastro e banheiras dos danados pra todo o lado ...mas para tudo tem explicação ou conssolação ...

Na semana anterior tinha chovido muito .. e a ceva estava bem perto de um riacho ..no meio de uma ravina ..quase um kanion.. quando cheguei a agua estava muito proximo a ceva .. entao penso q isso fez a bicharada toda ir para regioes mais altas .. para completar minha decepção .. escutei cachorros e caçadores do outro lado do rio ... ai nao tem bicho q vai ficar ali mesmo ..
Bueno .agora eh ir pra outro lado ... q ja ta no esquema ...eh só espera uma folguinha agora ..

Quanto ao guará nunca ouvi relato do bixo aki pela volta nao ... uma pena . bixo muito bonito.. !

Abraço .
Fernando Rizzi




Bah q pena... mas cara, se tu ta numa area com bastante javali e com caçadas de cachorro constante pq tu nao tenta ir atras deles no rastro mesmo? Se tu quiser eu so parceiro pra uma indiada heheh

Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 7:54 pm

Sasha Siemel escreveu:
fernandorizzi escreveu:
Então ..deixei a camera mais de 2 semanas na ceva ... . vamo la entao .. traia arrumada e a grande expectativa ...
Ai a decepção .....Não tinha nenhuma foto na camera ...e pra piorar ..os milhos da ceva estavam brotando no chão .... ja da pra imaginar minha cara de bunda neh ..heheh pois eh .
O logar era bem preservado e tinha rastro e banheiras dos danados pra todo o lado ...mas para tudo tem explicação ou conssolação ...

Na semana anterior tinha chovido muito .. e a ceva estava bem perto de um riacho ..no meio de uma ravina ..quase um kanion.. quando cheguei a agua estava muito proximo a ceva .. entao penso q isso fez a bicharada toda ir para regioes mais altas .. para completar minha decepção .. escutei cachorros e caçadores do outro lado do rio ... ai nao tem bicho q vai ficar ali mesmo ..
Bueno .agora eh ir pra outro lado ... q ja ta no esquema ...eh só espera uma folguinha agora ..

Quanto ao guará nunca ouvi relato do bixo aki pela volta nao ... uma pena . bixo muito bonito.. !

Abraço .
Fernando Rizzi




Bah q pena... mas cara, se tu ta numa area com bastante javali e com caçadas de cachorro constante pq tu nao tenta ir atras deles no rastro mesmo? Se tu quiser eu so parceiro pra uma indiada heheh



É loteria ... tenho feito varias dessas ... o maximo q consegui cegar perto foi uns 200m . depois sumiu que nem fantasma .
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 1:30 pm

Mas ve pelo lado positivo, pelo menos tu ja ta encontrando eles agora eh questao de treino pra chegar na distancia de tiro. Tu tem cuidado a direçao do vento? Se tu camuflar bem o teu rosto e avançar so alguns passos de cada vez e ficando imovel ate o bicho se distrair de novo talvez possa te ajudar a chegar mais perto. Da uma olhada nesse topico e compartilha as tuas experiencias com o pessoal:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Câmera de trilha do Thiago Guapore    Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 3:54 pm

Amigo meu comprou a vision do thiago pediu fotos pra conferir aí olha as fotinhas que ele mandou junto... Aaaaaa inveja kkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 3:58 pm

Valeu Jorge pela ajuda. Neste lugar ai, so coloquei sal e mais nada, tem carreador de paca pra todo lado, mas ela so deu a cara uma vez. Num ta bom, mas vai melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 4:52 pm

Cara diminui o tamanho das fotos por favor!! bounce

Posta o link assim (sem os espaços) q tu pode ajustar o tamanho:


[ img(800px,600px) ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ /img ]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:34 pm

tiagão que lugar abençoado vc mora hein...

ai se eu morasse num lugar desses.... eu era rico.........................

aqui só tem bixo pé duro... javali tem muito...

os que não podem matar tem tbm só que nao tenho coragem, como cutias, pacas e veados mateiros bem pequenos parecem ate cabras...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:41 pm

valeu Alan, realmente tenho sorte de morar num lugar destes, so faltou a rabo mole aparecer, o mateiro creio que seja questão de dias. Fiz uma outra ceva, mas ainda não instalei minha outra camera de trilha, sexta se der certo vou la pra reabastecer.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:45 pm

vai sim...

tomara que pega mais fotos de onça...

gosto demais desse animal... acho magnifica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 6:57 pm

aqui tem muita, muita mesmo, mas pense num trem difícil de fotografar. Sai quarta feira pra uma lida e so voltei domingo, o que vi de rastro e escutei de historia de onça num é brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 7:09 pm

tiagão com que equipamento vc esta caçando ai???

abç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:39 am

Opa Alan...eu usava uma horton Vision.

    E ai pessoal, mais nada de fotos?????faz uns dias que não vou no mato (a sogra veio do Paraná e ta passando uns dias aqui em casa, cascavel to vendo todo dia né?hehehehe) hoje se der certo, vou dar um pulo la, tenho que instalar uma camera de trilha e reabastecer a ceva.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:25 pm

dei um tiro com ela e amei...

abç
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:36 pm

ENIO MONTARDO escreveu:

Esse é como eu,gosta de andar sozinho no mato,notem o horário ,bem cedo...agora é deixar ele ir se acostumando com a ceva pra ver se consigo enquadrar ele numa boa FOTO.

 Fala Enio tudo bem camarada???Rapaz!! Gostei da imagem da sua câmera, qual vc esta usando??Qual vc tirar uma "foto" desse ai,manda uma cópia pra mim, blz?? kkkkk
 Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 11:48 pm

PÔ que lugar lindo !!!!!!!!!!!me recordo quando morei no MT. parabéns por estar perto de um lugar assim....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:20 pm

leobvieira escreveu:
ENIO MONTARDO escreveu:

Esse é como eu,gosta de andar sozinho no mato,notem o horário ,bem cedo...agora é deixar ele ir se acostumando com a ceva pra ver se consigo enquadrar ele numa boa FOTO.

 Fala Enio tudo bem camarada???Rapaz!! Gostei da imagem da sua câmera, qual vc esta usando??Qual vc tirar uma "foto" desse ai,manda uma cópia pra mim, blz?? kkkkk
 Um abraço.

Opa enio, tbm vou querer um pedaço... Quer diser uma copia, uma copia!! Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 12:13 pm

Sasha Siemel escreveu:
Onça x Anta


Que coisa boa de se ver. Muito Show!

Parabéns pelo trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 6:31 pm

fiquei de longe, os parceiro é que foram perto dessa capeta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 6:34 pm

e ai, quem encara?kkkkkkkkkkkkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos e videos de camera de trilha
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Compro camera de trilha
» Camera de trilha em Marcelândia-MT
» Conservação da câmera de trilha
» Camera de Trilha com Rastreador GPS
» Ajuda com a primeira camera de trilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: