ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Red Eye Peep - Alerta!

Ir para baixo 
+17
17Hidalgo
ALAN VITOR ANDRADE
SANDRO PENZENTE
gabrielpcguimaraes
Daniel Crispim
RafaelMorgan
renatoslopes
alexandre tavares
wilson.lelo
TRC
DJALMA
kwe´Si
Lincoln
Sheet87
Henrique Junqueira Campos
ENIO MONTARDO
CALIL
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: peep de merd*   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:46 pm

nem tinha visto esse topico !!!!!

e estava usando essa nhaca !!!! por sorte, fui levantar ele um pouco, e vi, esfolou a corda !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:19 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Como se regula a altura do pep na corda?

Oi Enio,

Para acertar a altura do peep é só amarrar um pedacinho de fio dental (ou outra linha co mcontraste) na corda à uns 13 cm do nock point. Depois puxe o arco e faça a ancoragem de olho fechado. Depois que você achou a sua posição correta abra o olho e veja onde está o nó do fio dental. Vá mudando até achar a altura certa. Aí é só instalar o peep.

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
rseling

rseling


Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 40
Localização : São Paulo

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:18 pm

CALIL escreveu:
Tenho lido muito no Archery Talk que o Red Eye Peep tem apresentado problemas sérios. Ele tem cortado a corda, já aconteceram vários casos portanto estou fazendo este tópico como alerta para que não comprem esse peep.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Comprem o peep da G5, esse sim é o melhor de todos!

Comprei o peep da G5 mesmo só que ainda não chegou.. ufaa sorte que não comprei esse!!

G5 Meta Peep
Peep Size: 3/16"
Color: Blue
Price: $9.95
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:21 pm

eu queria trocar o meu, pois acho o furo do meu grande...

eu olho no peep e vejo tres pins...

quero um que quando eu olhe vejo um só...

creio eu que vai dar mais precisão
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:31 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
eu queria trocar o meu, pois acho o furo do meu grande...

eu olho no peep e vejo tres pins...

quero um que quando eu olhe vejo um só...

creio eu que vai dar mais precisão

O correto é visualizar o anel externo da mira por inteiro, assim você alinha o circulo externo da mira dentro do circulo de visão do peep.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:33 pm

uai...

alexandre mas e ai, p mim mirar 20, 30 40 50 metros ???

deixo o pin bem no meio do peep ???

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 10:45 pm

Alan,

Segue um desenho de como é a visada correta da mira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para as distancias vai depender da sua mira, se for uma mira de caça (o que eu acredito que seja) você pode regular nas distancias que achar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 6:30 pm

entao meu peep esta certo...

então alexandre...

vamos dar o meu proprio exempolo

o meu e 5 pin

sendo que estao regulados para 20, 30 , 40, 50 e 60

então se eu for atirar a 20 metros eu centralizo o de 20 no meio... e assim sucessivamente correto ???
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:20 pm

Alan,

Esse enquadramento do peep com a mira tem que ser FIXO, para as diferentes distancias é preciso que você movimente o conjunto como um todo, ou seja, você modifica sua mira movimentando seu tronco, porém sua ancoragem tem que estar imóvel.
Nunca tente mirar movimentando o arco. se fizer isso vai estar modificando sua ancoragem e não terá consistência nos tiros; Uma maneira legal para treinar isso é usar alvos grandes e distantes um do outro, corra a mira de um alvo para o outro com a ancoragem feita, tente mirar em 2 ou 3 lugares atdes de atirar, se fizer isso vai entender na prática o que estou falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:25 pm

Para responder sua pergunta mais diretamente vamos lá:

Provavelmente seu 1º pin de 20M está bem acima do meio da mira, e você não deve tentar centraliza-lo com seu peep.
Faça o enquadramento como o da figura, com ele feito, movimente sua cintura até que o centro do seu alvo esteja sob o pin desejado.

Será que deu pra entender scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:34 pm

Alan regule seu peep sem se preocupar com os pinos, ele deve estar em uma posição que fique em frente do seu olho automaticamente a ponto de você até esquecer que ele está lá, para isso é preciso que sua ancoragem Seja sempre igual, eu aprendi a atirar na época que não se usavam gatilhos e nem peep e a ancoragem era o mais importante.
Depois que você estiver a vontade com a posição do peep é só ajustar os pinos nas distâncias que você mais usa, os meus são 20, 30 e 40 metros sendo que de 10 a 20 o primeiro pino é perfeito com flechas entre 250 e 265 fps.
Abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 6:35 pm

gente não entendi mesmo sério...

não sou burro... e que na pratica e diferente...

eu faço como falei centralizo o pin que quero no centro e fogo...

so que sempre acerto onde quero..

só que não é igual nos videos dando róbiudi... entendem...



alexandre.

vamos combinar de nos encontrar ai. p vc me dar umas dicas...
pois preciso aprender a forma certa...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:03 pm

Alan,

Quando quiser é só aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:21 am

alexandre,

me manda seu celular por mp pode ser ???

p nos negociar...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:12 pm

alexandre eu vi um vídeo que o calil postou e é excelente,

deu p entender agora....

entendi antes eu fazia como vc falou movimentava o arco e a mão do gatilho... e isso era muito instavel

e do jeito que vc falou é fera mesmo, eu inclino o tronco....

capitei... demorei mais capitei...


então p mim regular os pin, qual é a melhor maneira agora...

fiz a ancoragem com o arco alexandre, na posição mais perfeita p mim ai quando atirei usando o de 20 metros pegou bem acima...

qual é a melhor forma de regular agora p 20 metros ??? abaixo o corpo da mira inteiro, ou o pin ???
abç
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:26 pm

Alan,

Essa regulagem é bem particular, depende de como você usa o arco.
Por exemplo:
Miras de caça tem um range limitado para regulagem, pois o scope tem um limite de visão, então se você usar o 1º pin no meio da mira ou mais abaixo que isso, consequentemente não vai ter espaço para colocar distancias maiores abaixo.
No meu eu uso o 1º pin á 3/4 da altura ttral da mira, e consigo regular o meu último pin à até 50 metros, ficando com 1º 18m 2º 30m e 3º 50m; Claro que arcos mais rápidos tem mais flexibilidade para regulagem da mira, pois a parábola da flecha é menor, mas como se trata de "mira de caça" dificilmente irá atirar à mais de 50 metros, então não tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 12:34 pm

verdade hein.

a minha primeira esta bem no meio, vou subir ela então...

vou p fazenda agora e te passo as informações depois...

obrigadão mesmo alexandre, tinha muita duvida e ajudou dimais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Red Eye Peep - Alerta!   Red Eye Peep - Alerta! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red Eye Peep - Alerta!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Peep Arco Composto Truglo Versa Peep
» Vendo Peep - Truglo Versa Peep
» Minha opnião sobre o Hunter350 (compra realizada)
» Video ALERTA!! Nunca use O2 em PCP!! Compartilhem
» Construindo um Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: