ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:22 pm

Boa tarde pessoal, gostaria de saber se alguem aki no fórum faz as cordas profissionalmente para arcos compostos. Tenho um HOYT VANTAGE ELITE 2010 com cams SPIRAL X CAM 4,0....e os kits prontos que encontrei são uma FORTUNAAA, QUASE uma parte do preço do arco, ai ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 3:35 pm

Henrique Junqueira e Ronaldo Nacaxe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:36 pm

Obrigado amigo Rubens, anotei pra futuras consultas e procurarei o contato com eles no forum, abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 2:25 am

Amigo blz, talvez muitos até podem dizer o contrário, falo de mim mesmo experiencia própia, tive sorte com Sr.Mig da Master em qualquer equipamento dá manutenção reposição de peças e serviços acessórios em arcos e bestas, acho que vale a pena cotar preço, tem garantia dos equipamentos e serviços prestados, equipamento meu mais de 3 anos de uso trocou numa boa sem nota fiscal, por isso recomendo e tem pessoas aqui do fórum vejo que são altamente qualificados, boa sorte!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:27 am

Obrigado pauliano, eu havia me esquecido do Mig, já fiz alguns negócios com ele tb e fui bem atendido, o duro, é que eu queria mesmo era o kit com as originais, la nos eua ta 45 doletas mas pra me mandar um envelope com a corda pro brasil,,,,,, chega aki a 290,00..... fodaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 11:03 am

Morc3go escreveu:
Obrigado pauliano, eu havia me esquecido do Mig, já fiz alguns negócios com ele tb e fui bem atendido, o duro, é que eu queria mesmo era o kit com as originais, la nos eua ta 45 doletas mas pra me mandar um envelope com a corda pro brasil,,,,,, chega aki a 290,00..... fodaaaa.
Entendo amigo, qualidade tem preço elevado mesmo, mas mande email ou ligue para o Mig, estive na Master e ele trabalha com toda linha de importados e reposição pode ser que consiga um preço melhor com representante da hoyt e a garantia vale a pena, tudo de bom!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: corda   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:41 pm

Ronaldo Nacaxe, Ribeirão Preto, faz cordas, conserta e dá manutenção em arcos importados.
Pauliano tem master?
Tenho um, é um equipamento forte, rijo, pode pisar em cima, não lasca lâmina e não quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?   ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUEM FAZ CORDA PARA ARCO COMPOSTO HOYT ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corda Para Arco Composto - Pse , Mathews , Bowtech, Hoyt
» Qual fio usar para confecçao de corda para arco composto?
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» Material para confecção de corda para arco composto
» corda para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: