ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?

Ir para baixo 
+3
Morc3go
matos
RenatoCampos
7 participantes
AutorMensagem
RenatoCampos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 36
Localização : Uberlândia

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 7:15 pm

Boa noite gente.
Pretendo começar nesse esporte, não é por causa de senhor dos aneis nem por causa de The W. Dead, mas sim pq sempre achei muito legal (atirei com arco recurvo artesanal algumas vezes) e sempre quis ter um de verdade.
Como eu não tenho nenhuma experiencia e aqui na minha regiao nao existe (Triangulo Mineiro - procurei e nao achei) ninguem que saiba do assunto, pretendo começar com arco simples (mas composto) para praticar até chegar a um ponto que eu consiga usufruir inteiramente um arco top de linha importado.

Bom, não achei que no meu caso valeria a pena gastar mais q R$600 no equipamento (arco, 6 flechas, luva, protetor etc). Mesmo pq eu n posso gastar mais q isso em uma coisa q ainda n tenho certeza q irei me apaixonar pelo resto da vida (n sei se me entendem), pois por inquanto usarei apenas para praticar e diversão.

Com isso, andei pesquisando e encontrei o arco Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon R$355

e o "famoso" por aqui velox bufalo. R$450
Li bastante o forum e vi alguns problemas com o bufalo, não sei se devo levar em consideração.

Eu estou quase comprando esse Hoover Catfish, sei q é fraco, mas como disse é o primeiro e vou precisar praticar sozinho e nao tenho mta grana pra investir (se eu gostar mesmo eu consigo comprar um de R$2000 no inicio do ano q vem). Li um post aqui de alguem falando q se for pra ser "arqueiro" q seja de verdade, q compre um de R$2000 e tal nao mexe com essas porcarias de menos de R$1000, mas isso é bem relativo, eu n vou pagar isso pra começar (mesmo se tivesse a grana).

As questoes sao as seguintes.
Alquem ja ouviu falar nesse arco? Vale a pena na minha condição? scratch

Desde já agradeço quem se prontificar a me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:02 pm

vai de velox pois o outro meu filho que tem 10anos usa e nao tem o que promete de potencia
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:02 am

Uée... se voce já atirava com um arco de brinquedo, e não quer comprar um arco de verdade,então tá acostumado mesmo, não adianta pedir opinião....
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:35 am

Realmente comprar um arco importado de inicio eh complicado, mesmo os de entrada que sao mais "baratos", claro que sao os arcos ideais, porem nao eh uma realidade para um iniciante. Bom mas tenha em mente que para se "apaixonar" pelo esporte o equipamento que vc vai usar vai te ajudar nesse processo ai. Nao sei quanto a precisao deste Hoover Catfish, e de toda forma vc vai ter que equipa-lo, pois o arco pelado nao vai ser tao bacana. Meu Bufalo qnd chegou veio todo pelado e talz, foi bacana, fikei empolgado com o mesmo, so que perdi um pouco de entusiasmo logo no inicio por nao acertar nada, como no seu caso arqueria pra mim sempre foi, vamos dizer, sonho de infancia, e com isso nao desisti, fiz a compra de acessorios para o arco que melhoraram e muito a estabilidade e uso do arco, hj estou satisfeito com o arco e pronto pra treinar ate poder comprar um modelo bacana importado. Mas ai vem o X da questao, se for olhar o quanto de dinheiro ja gastei com o meu Bufalo talvez poderia ajuntar mais uns 200 reais e comprar um modelo de entrada importado, namore alguns arcos, converse com o Guilherme e o Sandro ai do site, talvez há um meio de parcelamento coisa do tipo. Ou senao vai de Velox mesmo, ou o Hoover Catfish.
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoCampos




Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 36
Localização : Uberlândia

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:31 pm

Morc3go escreveu:
Uée... se voce já atirava com um arco de brinquedo, e não quer comprar um arco de verdade,então tá acostumado mesmo, não adianta pedir opinião....


Na verdade eu nao estou acostumado com nenhum, eu atirei quando era criança, agora eu quero ver se é bom mesmo. Mas como eu nao tenho nenhuma experiencia e nao conheço alguem q me de aulas pessoalmente, nao convém deixar de fazer outras coisas e pagar 2000 reais em uma arco "de verdade". Como eu disse, eu posso comprar um top mais tarde caso ache q vale a pena mesmo, mas primeiro eu preciso pelo menos saber o basico. Se vc sempre foi milhonario e seu primeiro arco foi um "de verdade" de 2500, parabens, mas não é a minha realidade.

Pesquisei bastante aqui e em outro forum e me convenci de ir de bufalo mesmo. Se tiver azar de pegar um com defeito (como notei aqui no forum) eu mando trocar (espero q nao tenha esse azar).

Quais flechas da propria velox vcs me recomendam? Vale a pena comprar o resto do equipamento da propria velox?

Obrigado a quem deu opinião de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:00 pm

RenatoCampos escreveu:
Morc3go escreveu:
Uée... se voce já atirava com um arco de brinquedo, e não quer comprar um arco de verdade,então tá acostumado mesmo, não adianta pedir opinião....


Na verdade eu nao estou acostumado com nenhum, eu atirei quando era criança, agora eu quero ver se é bom mesmo. Mas como eu nao tenho nenhuma experiencia e nao conheço alguem q me de aulas pessoalmente, nao convém deixar de fazer outras coisas e pagar 2000 reais em uma arco "de verdade". Como eu disse, eu posso comprar um top mais tarde caso ache q vale a pena mesmo, mas primeiro eu preciso pelo menos saber o basico. Se vc sempre foi milhonario e seu primeiro arco foi um "de verdade" de 2500, parabens, mas não é a minha realidade.

Pesquisei bastante aqui e em outro forum e me convenci de ir de bufalo mesmo. Se tiver azar de pegar um com defeito (como notei aqui no forum) eu mando trocar (espero q nao tenha esse azar).

Quais flechas da propria velox vcs me recomendam? Vale a pena comprar o resto do equipamento da propria velox?

Obrigado a quem deu opinião de verdade.
Tambem espero q nao tenha este azar
Comprei o bufalo hoje e o resto das coisas na arqueria (protetor de punho, flecha de aluminio....)
Use flechas de aluminio ou carbono....
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:14 pm

Em bh tem aula de arco ma federaca mineira
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:07 pm

procurei modelos de protetor de braço e mandei fazer aqui na minha cidade em uma sapataria, custou R$ 10,00, ficou muito bom e barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Empty
MensagemAssunto: Re: Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?   Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale a pena Composto Hoover Catfish 25-35 LBS Carbon?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe me dizer se o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 é bom ??? vale a pena comprar?
» Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB
» Arco composto Velox Bufalo vale a pena?
» Vale a Pena Comprar um Arco Composto pelo Ebay??
» Hoover Catfish 25-35Lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: