ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:50 am

Arqueiros e Aspirantes,

Um companheiro do clube esta vendendo o arco composto dele. Posso falar que o estado do mesmo e IMPECAVEL. Se tivesse a caixa original conseguiria vender ele como novo.

Estou deixando aqui o anuncio do ML. E salgado... não e barato, mais e um arco TOP de LINHA MESMO. (Ele novo na lancaster esta custando quase 1300 dolares fora frete e impostos)

Arco de competição. No anuncio do ML tem varias informações

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-463220710-arco-composto-mathews-conquest-triumph-acessorios-baixou-_JM


Atualmente esta viajando, acredito que o anuncio que colocou e do tipo "gratis" porque ninguém quer pagar 300 pilas de comissão ao ML. Se alguém tiver real interesse deixe o post aqui que pego os dados dele (telefone e e-mail) e tentam negociar.

Motivo da venda (importante vai achar que ele vende porque não gosta do arco)
Ele foi varias vezes campeão com arco composto, chegou a participar de mundiais de tiro com arco, mais ele fala que esta desmotivado. Também não vai treinar nunca e dia que aparece a treinar apos umas 12 flechas esta colocando tudo no amarelo a 50 metros. Por esse motivo fala que vai voltar ao arco recurvo. Esta vendendo o composto para comprar um recurvo.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: puxada   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:24 pm

Esse arco é excelente, não?
Parece que para cada puxada precisa trocar as cams.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:55 pm

TRC escreveu:
Esse arco é excelente, não?
Parece que para cada puxada precisa trocar as cams.

Sim isso mesmo. Pelo geral arcos mais baratos vem com possibilidade de varias regulagens. Os arcos mais top de linha pelo geral ou tem que trocar o cam ou o ajuste vem feito de fabrica.
Não tenho certeza mais acredito que ele estava com um cam de outra medida sobrando. Pelo menos no anuncio colocou que tem. Quanto a medida não sei posso perguntar quando ver ele.

Eu considero o preço bom. So o arco esta na Lancaster 1300 dolares, o que da uns 2765 Reais incluindo o maldito IOF. A isso ainda tem que somar o frete e a enrabada que a receita deve dar nos impostos. Com impostos acredito que ele vai no minimo a R$ 4800. E ainda esta enviando o grip original do arco, uma roldana adicional , gatilho e rest.

Igualmente convenhamos esse arco e para quem quer "brincar" serio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 4:58 pm

Mais um detalhe.. esse arco ele comprou em 2011, eu atiro no clube desde 2009 e vou todo dia de treino... Eu vi ele atirar acredito que no maximo umas 10 veces no clube e uma vez num indoor. Como falei não so parece novo como ele esta praticamente novo. Esse arco não atirou nem 1000 flechas.

A ultima vez que atirou foi quando tiro essas fotos do arco no stand de tiro.

Que alias atiro em 50 metros, uma serie de 6 flechas. Regulo mira +6, regulo de novo e depois fez +1 serie de 6 sendo que foram 4 no 10 y 2 no 9. E ainda ele quer atirar em recurvo... já falei para ele tu vai sentir saudades do composto sobre tudo quando for olhar as flechas no alvo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 5:39 pm

Esse conquest é arco para target.
Uma curiosidade, qual é a puxada das cams que estão nele?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:55 pm

Olha amanha preunto ao mestre e te falo com certeza. Mais ele parece que puxa com as pernas bicho, as flechas deles parecem pau de vasoura, se bem lembro era 31" o cara e enorme!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: puxada   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 10:50 pm

Aí é que reside a questão, amigo Megaseba.
Eu tenho uma opinião, particular, alterar a configuração do arco, não é bom.
Esse "conquest" seria bem apropriado para um arqueiro com a mesma estrutura que o seu proprietário.
Por exemplo, se eu comprasse um arco desses, teria que vir com puxada 27,5 a 28, de fábrica + a potência desejada.
Acho complicado ter que arrumar "cams" apropriadas e, também, arrumar alguém que troque e regule o arco.
Existem marcas que têm regulagem de puxada e regulagem de libragem, bowtech, hoyt, pse.
A hoyt, parece, tem dois pontos de regulagem de puxada e de potência, por exemplo, 27-28" e 50/60#; o comprador escolhe o padrão que lhe interessa.
Meu "bowtech" tem regulagem de 26 a 30,5", potência 50/60#, 37 1/2" de eixo a eixo.
Mas, o "conquest 4" é um equipamento TOP, parece que tem 40 5/8" de eixo a eixo.
Aliás, a Mathews é uma marca TOP e um arco comprido.
Na Lancaster, parece que não se compra pela internet, apenas no balcão.



Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 11:08 pm

TRC escreveu:
Aí é que reside a questão, amigo Megaseba.
Eu tenho uma opinião, particular, alterar a configuração do arco, não é bom.
Esse "conquest" seria bem apropriado para um arqueiro com a mesma estrutura que o seu proprietário.
Por exemplo, se eu comprasse um arco desses, teria que vir com puxada 27,5 a 28, de fábrica + a potência desejada.
Acho complicado ter que arrumar "cams" apropriadas e, também, arrumar alguém que troque e regule o arco.
Existem marcas que têm regulagem de puxada e regulagem de libragem, bowtech, hoyt, pse.
A hoyt, parece, tem dois pontos de regulagem de puxada e de potência, por exemplo, 27-28" e 50/60#; o comprador escolhe o padrão que lhe interessa.
Meu "bowtech" tem regulagem de 26 a 30,5", potência 50/60#, 37 1/2" de eixo a eixo.
Mas, o "conquest 4" é um equipamento TOP, parece que tem 40 5/8" de eixo a eixo.
Aliás, a Mathews é uma marca TOP e um arco comprido.
Na Lancaster, parece que não se compra pela internet, apenas no balcão.




Na lancaster e ou contrario. Se for na loja fisica vai ser uma descepção tem nada. Vende muito por internet. O problema e o custo do frete para o Brasil.

Quanto as regulagens não concordo. Eu vi como mexer nesse arco e mais simples que em todos os outros que vc falou. A diferença e a Matehews para este modelo ao invez de usar um cam onde muda aposição de ancoragem da corda (e em algums casos tem ate que mudar corda ou cabos) fez com que voce seja obrigado a trocar os cams.

One-cam / solo-cam system

O sistema de uma única roldana, inventado pela Mathews e hoje copiado por outras marcas, traz uma incrível precisão e inigualável facilidade de regulagem, quem já regulou outros arcos compostos onde é necessário sincronizar roldanas (tirando a corda e torcendo) sabe do que eu estou falando. Esse modelo de arco foi usando durante anos em competições mundiais e alguns já atingiram marca de mais de 1400 pontos com ele, confirmando a precisão e a capacidade do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: conquest   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 9:30 am

Pois bem, amigo Megaseba.
Se esse arco é fácil de regular e trocar as cams, então é um excelente arco.
É bem apropriado para target, tem uma grande envergadura, 40 5/8" de eixo a eixo.
É grande "pacas". rssrsrs
O sistema de uma única "cam" facilita, duas "cams" precisa de sincronismo.
Quem estava atirando com um desses é o prof. Nacaxe, de RPreto.
Estive lá mas não cheguei a ver o arco.
Quanto à Lancaster, existe algo estranho lá.
Estou + ou - encomendando um hoyt de lá, por meio de um amigo e ele já me disse que precisaria retirar o produto no local.
Tanto o "hoyt" como o "conquest", no site está escrito: "This product is available for sale in our showroom only."
É estranho mesmo, pois as compras são feitas pela internete aí pelo mundo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios   Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Mathews Conquest Triumph + Acessorios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Arco Composto Mathews Chill-x
» Comprar acessórios para arco composto
» Dúvida: Acessórios para arco composto
» Arco composto Mathews Z7 Extreme R$ 4000,00
» Case artesanal para arco composto e acessórios.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: