ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 alguem vende luva de kevlar?

Ir para baixo 
+5
edsonnad
TRC
btyler
Rayan Cardoso
Mancusi
9 participantes
AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:24 pm

alguem vende luva de kevlar?
sei que ainda nao posso fazer parte do classificados
mas se puderem me informar um vendedor agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se não me engano vi alguem falando que comprou uma com o sandro... entra em contato com ele!

espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 6:30 pm

Tambem preciso de uma luca dessas algem sabe se o Sando Vende?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: luva   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 6:32 pm

MP ... MP ... MP.
Enviem MP ao Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:34 pm

kevlar eu ainda nao usei , mas eu comprei luva de dynnema no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por U$10,00 e sao excelentes. ale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:37 pm

kevlar eu ainda nao usei , mas eu comprei luva de dynnema no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por U$10,00 e sao excelentes. ale a pena.

eu tambem vi agora mesmo e tbem tem de kevlar por precos variados
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: luva   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 9:15 pm

Amigo Mancusi
Pra que é a luva de kevlar?
Medo de levar flechada na mão da empunhadura?
Ir para o topo Ir para baixo
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 8:51 pm

Mancusi escreveu:
alguem vende luva de kevlar?
sei que ainda nao posso fazer parte do classificados
mas se puderem me informar um vendedor agradeço!

Claro que pode! ja liberei o acesso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:17 am

TRC escreveu:
Amigo Mancusi
Pra que é a luva de kevlar?
Medo de levar flechada na mão da empunhadura?

na verdade era sim, pois no meu trabalho (karate) minha mão faz uma falta danada kkkkk
mas meio que desencanei disso, mesmo achando que proteção nunca é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 12:30 am

Esse tipo de acidente é raro, mas... já foi documentado um caso no Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não faz mal nenhum usar proteção. Se o acidente não acontecer, no máximo vão te zoar, pois a luva é feia que dói. Dá uma olhada no site do fabricante [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 7:44 pm

E ai cara blz, cara estou fazendo em couro protetores de antebraço em couro atanado q é um couro mto resistente e dedeiras em couro tbm. Como falaram os acidentes são raros, podem acontecer ? sim podem, mas não são comuns... Se caso tiver interesse me manda um mp, q podemos negociar, mas especificamente luva de kevlar, não tenho e acho meio peso de papel, pois em um calor do nosso verão ficara mto desconfortável e quando vc pegar confiança vai as dispensá-las pq eh feia, já q eu faço e q outros companheiros do forum tbm fazem, e tbm as industrializadas q podem ser compradas com o mega são de exelente qualidades e bonitas... Abraço e boas flechadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:53 pm

ortizz2309 escreveu:
E ai cara blz, cara estou fazendo em couro protetores de antebraço em couro atanado q é um couro mto resistente e dedeiras em couro tbm. Como falaram os acidentes são raros, podem acontecer ? sim podem, mas não são comuns... Se caso tiver interesse me manda um mp, q podemos negociar, mas especificamente luva de kevlar, não tenho e acho meio peso de papel, pois em um calor do nosso verão ficara mto desconfortável e quando vc pegar confiança vai as dispensá-las pq eh feia, já q eu faço e q outros companheiros do forum tbm fazem, e tbm as industrializadas q podem ser compradas com o mega são de exelente qualidades e bonitas... Abraço e boas flechadas...
Posta umas fotos ai!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 11:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ai ta o link uma amostra dos desenhos, as braçadeiras agora eu profissionalizei, dai eh as do leão q tem na segunda página e no final! Se quiser outras fotos com outros desenhos me avisa por mp teu email q lhe envio! Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: mão   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 4:29 am

Amigo Mancusi
Você está usando rest Quad, a flecha não cai desse rest.
Acidentes aconteceriam na eventualidade da flecha partir, mas, é difícil.
Estou com um rest QuikTune 800, vez por outra, a flecha cai do rest mas fica ainda sobre o riser.
Se a flecha cair do rest e for curta, vai apontar para a mão ... se o gatilho disparar ... aquele abraço!
Se puxar bem puxado, sem tremedeira, a flecha não cai.
As flechas são GoldTip, que para meu gosto poderiam ser uma polegada maior, mas não fui eu que cortei.
Por segurança, amarrei um cordão e mesmo que a flecha caia do rest, não consegue cair do riser.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:37 am

Moçada bom dia!
Com ja escrevi acima meio que desencanei disso.
como disse o TRC uso rest quad no Bear,
uso Biscuit no Diablo e no só Fanton que é olímpico
uso rest simples da cartel mas nele tenho o clicker que me auxilia
na medida puxada fora isso todas minha flechas são se carbono
de qualidade easton ou PSE, com 1 polegada a mais e no spine correto
tudo isso graças ao conhecimento dos senhores que nos ajudam postando
essas valiosas informações neste forum.
quando fiz este poste ainda atirava com meu 1° arco um co011g1
e não entendia bulunfas das coisas, hoje apesar de ainda entender pouco
tenho confiança o suficiente para não me preocupar com isso mais
a minha segurança estou fazendo com bons equipamentos na medida e spine corretos
e com revisão periódica de todas as flechas cabos strings e limbs.
desde ja agradeço a todos pelas valiosas informações e preocupações
com nós que somos novatos.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: rest   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 10:40 am

Amigo Mancusi
Eu estava com rest magnético SF no olímpico e não tive problemas com relação à queda de flechas na puxada.
O olímpico, como a corda é puxada com a mão, a flecha fica firme e forte sobre o rest.
Mas, tem sempre o mas!
Flechas curtas são sempre perigosas.
Mudei o rest, comprei um Spigarelli do nosso amigo Megaseba.
É um excelente rest, embora eu ainda não tenha usado, é bem melhor que os rests de colar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alguem vende luva de kevlar? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem vende luva de kevlar?   alguem vende luva de kevlar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem vende luva de kevlar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Luva de Kevlar Protx Kevlar Hand Guard - tamanho médio, destro [VENDIDO]
» VENDIDA Luva Kevlar
» Luvas kevlar
» Alguem ai vende red dot com 3 pontos???
» alguem do forum vende flechas????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: