ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o Meu Velox Bufalo chegou!

Ir para baixo 
+14
PeryRamos
Deikel
Bandoleiro
matheuscolla
RafaelMorgan
tallyst
andrepimenta
Alexandre_Ramos
Alex Lima
Primo
MaverickMCS
leonardoac
Cenoura
Raphael Andrade
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:42 pm

ao contrario dos outros arcos, da Velox que nossos companheiros, o meu Velox Bufalo veio perfeitinho... nada a relamar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agrupamento, sem mira, tudo instintivo, a uns 10 mts pra começar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Puxada do danado...


Última edição por Hammerdin em Sex Mar 15, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Add novas Fotos)
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:47 pm

legal amigo...
vai usar ele no pêlo ou com acessórios?
outra, esse rest que vem nele, estraga as flechas?
eu não usei no meu, preferí trocar...

boa sorte com o seu!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:51 pm

entao, por enquato vou me adaptando a o pelo, (ate mesmo pq gosto de tiro instintivo) mais ja to cotando com o sandro Pezende Rest, Release e Mira
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:00 pm

Tu so vai saber se veio legal mesmo depois de usar, "da uns tiros" com ele e posta ae os resultados tanto dos "tiros" e tanto do arco, pra ver se ele continua de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 4:03 pm

andrepimenta escreveu:
Tu so vai saber se veio legal mesmo depois de usar, "da uns tiros" com ele e posta ae os resultados tanto dos "tiros" e tanto do arco, pra ver se ele continua de boa

eu dei uns 10 tiros (eu sei eh pouco) e nao apresentou nenhum prob
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:05 pm

Comprei o meu na quinta, da semana passada e ainda não chego.Pedi o meu todo camuflado, numa cor só.
É pesado pra puxar a corda?
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 8:56 pm

eu achei a puxada tranquila, por ser um de 50#, e bruto no começo mais o let off deixa confortavel

ja dei uns 50 tiros ou mais, e ta tudo OK, nenhuma ferpa, ou desgaste de cordas
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 5:19 pm

O meu chego hoje cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Muito bom o arco....
O meu veio todo camuflado em preto, cinza e cinza mais claro, conforme eu pedi....
O seu já veio com ima mira nele(4 esferas de aço do lado do nome velox) e com as laminas escrito VELOX III ?
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:19 pm

leonardoac escreveu:
O meu chego hoje cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Muito bom o arco....
O meu veio todo camuflado em preto, cinza e cinza mais claro, conforme eu pedi....

Coloque algumas fotos rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:49 pm

Parabéns pela aquisição, este arco tem um ótimo custo benefício, e com uma boa mura e um anti-vibração/estabilizador tem um ganho considerável de desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:40 pm

Leonardoac se vei Velox III eles devem ter mudado o modelo. Estou curioso. Posta fotos aí.

O meu que deu problema foi o Velox II.

Veio com regulagem?
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:24 pm

Vo posta as fotos agorinha...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:37 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O arco ta do jeito q veio da velox so tirei o rest vagabundo dela e coloquei esse hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:43 pm

leonardoac escreveu:


O arco ta do jeito q veio da velox so tirei o rest vagabundo dela e coloquei esse hoover.

É chato dizer isso mas trocou 6 por meia dúzia... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:13 am

Po leonardo, da uns tiros com ele e fala ae pra gente o resultado, se ficar de boa vai ser bom pra muita gente saber que da pra voltar a confiar na velox
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:15 am

leonardoac escreveu:


O arco ta do jeito q veio da velox so tirei o rest vagabundo dela e coloquei esse hoover.

poste suas impressões sobre esse rest.
o que vem nele estraga as vanes e esse, por mais simpres que seja, parece que resolveria esse problema.

abç e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:23 am

Cenoura escreveu:
leonardoac escreveu:


O arco ta do jeito q veio da velox so tirei o rest vagabundo dela e coloquei esse hoover.

poste suas impressões sobre esse rest.
o que vem nele estraga as vanes e esse, por mais simpres que seja, parece que resolveria esse problema.

abç e boa sorte!
Não achei o rest hoover ruin...mesmo sendo de plastico é resitente, barato e o principal as vanes não tocam nele.
So quero saber como que funciona esse mira da velox de esferas.Se souber como utilizar me fale.

Alexandre_Ramos escreveu:
leonardoac escreveu:


O arco ta do jeito q veio da velox so tirei o rest vagabundo dela e coloquei esse hoover.

É chato dizer isso mas trocou 6 por meia dúzia... Razz
não sou rico que nem voces não...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:36 am

Quanto a mira,
Na minha opinião, as esferas são referencias, você usa cada uma em uma distancia especifica; Consiga um barranco bem alto e teste a mira, fique a 10m e use a 1º esfera (de cima):
*Se o tiro ficar abaixo do centro do alvo de alguns passos para tras e vá atirando, ate acertar o centro (apenas verticalmente, horizontalmete não importa por enquanto), quando acertar o alvo, veja a que distancia está, com isso você saberá exatamente onde está a primera referencia.
*Se o tiro ficar acima do alvo, de alguns passos para a frente e vá atirando até acertar e anote a distancia para saber a referencia da esfera.

O mesmo serve para as outras esferas, lembrando que as esferas mais baixas servem para alvos que estão mais distantes; Eu chuto que elas são dispostas asim: 10m 20m 30m e 40m.

Se fizer o teste,poste os resultos para a gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 12:48 am

Po leonardo, 40 meres acho que ja da pra pegar um whisker biscuit que (acho eu) eh melhor que esse hoover
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:22 am

velho achei bem interessante as esferas, ela serve como referencia mesmo, quando atirava com ele sem mira eu usava sua própria pintura como referencia, pois o meu ñ tem estas esferas
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:59 am

Gostei do arco. ficou mais bonito pelo menos.
Uma pena eles ainda não terem devolvido a regulagem, mas tudo bem.....
Leonardo, vai incrementando ele aos poucos que vai ficar show.
Parabens pela aquisição e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 9:04 am

andrepimenta escreveu:
Po leonardo, 40 meres acho que ja da pra pegar um whisker biscuit que (acho eu) eh melhor que esse hoover

cara, 40 não compra.
esse rest biscuit aí não é tão barato não.
além de danificar as vanes com o tempo.

gostei do RESTinho da hoover. Vamos ver sobre a durabilidade dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:04 am

tallyst escreveu:
velho achei bem interessante as esferas, ela serve como referencia mesmo, quando atirava com ele sem mira eu usava sua própria pintura como referencia, pois o meu ñ tem estas esferas
Tem como colocar peep e usar as esferas como uma mira?
Gostei bastante do arco!!As laminas vieram perfeitinhas....Ainda vale a pena pegar o bufalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:27 am

leonardoac escreveu:
tallyst escreveu:
velho achei bem interessante as esferas, ela serve como referencia mesmo, quando atirava com ele sem mira eu usava sua própria pintura como referencia, pois o meu ñ tem estas esferas
Tem como colocar peep e usar as esferas como uma mira?
Gostei bastante do arco!!As laminas vieram perfeitinhas....Ainda vale a pena pegar o bufalo.
Acredito que nao seria possivel, pois o alinhamento horizontal nao fica certo, logo que as esferas estao desalinhadas com a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:31 am

Alexandre_Ramos escreveu:
leonardoac escreveu:
tallyst escreveu:
velho achei bem interessante as esferas, ela serve como referencia mesmo, quando atirava com ele sem mira eu usava sua própria pintura como referencia, pois o meu ñ tem estas esferas
Tem como colocar peep e usar as esferas como uma mira?
Gostei bastante do arco!!As laminas vieram perfeitinhas....Ainda vale a pena pegar o bufalo.
Acredito que nao seria possivel, pois o alinhamento horizontal nao fica certo, logo que as esferas estao desalinhadas com a corda.
Entao elas so servem como referencia?10m, 20m, 30m e 40m?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o Meu Velox Bufalo chegou! Empty
MensagemAssunto: Re: o Meu Velox Bufalo chegou!   o Meu Velox Bufalo chegou! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o Meu Velox Bufalo chegou!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Chegou meu Velox Búfalo
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Velox Senior ou Velox Bufalo??
» Chegou meu equipamento.. (Fotos) Preciso de dicas! (Bufalo)
» Arco novo que ainda nao chegou gostaria de conselhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: