ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre aljava

Ir para baixo 
+12
v.b.-s.j.r.preto
rubensrw
Alexandre_Ramos
ejmj151
rfarj
megaseba
Lincoln
TRC
Cenoura
TiagoMS
tallyst
RENATOVICTORINO
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RENATOVICTORINO

RENATOVICTORINO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 34
Localização : Brasilia - DF

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 6:10 pm

Opa pessoal tudo bom...estou intrigado com algumas aljavas que vejo por aí no mercado, tipo...muitos são apenas sacos para colocar as flechas e existem uns que separam as flechas, que eu ja vi de 6 flechas separadas uma ao lado da outra e em baixo tipo um potinho...agora gostaria de saber....existe diferença entre aljava do modelo tradicional e aqueles que as flechas ficam uma ao lado da outra? e...a proposito...estou começando a desenvolver um projeto para fabricar aljava parecida com a do arqueiro verde do filme os vingadores, modelo em fibra de vidro, alguma sujestao?
Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 6:25 pm

RENATOVICTORINO escreveu:
Opa pessoal tudo bom...estou intrigado com algumas aljavas que vejo por aí no mercado, tipo...muitos são apenas sacos para colocar as flechas e existem uns que separam as flechas, que eu ja vi de 6 flechas separadas uma ao lado da outra e em baixo tipo um potinho...agora gostaria de saber....existe diferença entre aljava do modelo tradicional e aqueles que as flechas ficam uma ao lado da outra? e...a proposito...estou começando a desenvolver um projeto para fabricar aljava parecida com a do arqueiro verde do filme os vingadores, modelo em fibra de vidro, alguma sujestao?
Obrigado a todos!
arqueiro verde do filme vingadores???
acho q perdi alguma coisa, pensava q arqueiro verde era da dc e os vingadores era da marvel
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoMS

TiagoMS


Mensagens : 286
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 35
Localização : Salvador/Bahia

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 9:36 am

tallyst escreveu:
RENATOVICTORINO escreveu:
Opa pessoal tudo bom...estou intrigado com algumas aljavas que vejo por aí no mercado, tipo...muitos são apenas sacos para colocar as flechas e existem uns que separam as flechas, que eu ja vi de 6 flechas separadas uma ao lado da outra e em baixo tipo um potinho...agora gostaria de saber....existe diferença entre aljava do modelo tradicional e aqueles que as flechas ficam uma ao lado da outra? e...a proposito...estou começando a desenvolver um projeto para fabricar aljava parecida com a do arqueiro verde do filme os vingadores, modelo em fibra de vidro, alguma sujestao?
Obrigado a todos!
arqueiro verde do filme vingadores???
acho q perdi alguma coisa, pensava q arqueiro verde era da dc e os vingadores era da marvel

Arqueiro verde do filme vingadores???? [2]


Arqueiro verde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


GAVIÃO ARQUeIRO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:49 am

eu fiz a minha aljava com cano de esgoto 75.
deixei ele flat e encapei por fora com um tecido preto.
fiz varios furinhos na boca e passei uma cordinha pra separar as flechas.
cabem 8 flechas separadas e 10 apertadas.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: competição   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 11:14 am

Qual é aquela aljava que o povo carrega na cintura, em competição?
Acho estranho o arqueiro estar com aquela instrumentália pendurada.
Não seria melhor se fosse uma que ficasse no chão, igual aquele tripé para arco recurvo?
Aí o arqueiro punha do seu lado, na hora do tiro.
Será que é permitido?
Uma de cano de pvc fixa no tripé?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 12:16 pm

Tem uma discussão sobre o assunto aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:03 pm

TRC escreveu:
Qual é aquela aljava que o povo carrega na cintura, em competição?
Acho estranho o arqueiro estar com aquela instrumentália pendurada.
Não seria melhor se fosse uma que ficasse no chão, igual aquele tripé para arco recurvo?
Aí o arqueiro punha do seu lado, na hora do tiro.
Será que é permitido?
Uma de cano de pvc fixa no tripé?

No chão pode ser utilizado nos treinos. Em competição não pode. Porque cada vez que você sai e entra na linha de tiro deve entrar com suas coisas e ao sair deve levar elas. Por uma questão de comodidade a unica coisa que pelo geral fica no lugar e a luneta. Mais tenha em conta que uma linha de tiro pode não ser exclusiva e ter vários arqueiros atirando na mesma posição e na mesma esteira de forma alternada. Qualquer arqueiro pode e esta no direto de alegar que tua tralha ali esta atrapalhando ele. Também imagina em uma competição por equipes, onde entra um arqueiro na linha de tiro, atira, sai entra o seguinte. Seria impossível.

Levar ela na lateral e incomodo para caminhar disso não tenha nenhuma duvida.

A aljava pelo geral alem de levar flechas carrega varias outras coisas. No meu caso, dedeira (duas uma de backup) , stling (tambem 2 um de backup), Caneta para anotações, gorilla grip para tirar as flechas do alvo, Pins para prender alvos (só uso eles no treino mais não importa). Em composto pode ser guardado o gatilho (se nao tiver a bolsa especifica para isso)

Tudo e uma questão de necessidade, quem atira por exemplo com arcos tradicionais, pelo geral aljava e lugar de flechas e nada mais. Porque quase sempre se usa luva a qual já fica na mão, stling não e nescesario, Outras coisas como o gorila ate são mais e muito menos para carregar.

Outro ponto sobre aljava de costas, ao pegar uma flecha você não ve que flecha esta pegando ate que tirou ela de la. Parece piada, mais eu tenho separadas as flechas de competição de outras que utilizo nos round de aquecimento. O porque? pego as que a meu critério tem melhor voo e estão com as penas em melhores condições. Se ficar trocando penas cada vez que estrago uma estaria empenando flechas todos os dias. Inclusive durante a competição e comun em agrupamentos acabar estragando umas das penas, nesse momento substituo por outras que já tenho prontas na aljava.


Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeTer Mar 26, 2013 6:04 pm

tallyst escreveu:
RENATOVICTORINO escreveu:
Opa pessoal tudo bom...estou intrigado com algumas aljavas que vejo por aí no mercado, tipo...muitos são apenas sacos para colocar as flechas e existem uns que separam as flechas, que eu ja vi de 6 flechas separadas uma ao lado da outra e em baixo tipo um potinho...agora gostaria de saber....existe diferença entre aljava do modelo tradicional e aqueles que as flechas ficam uma ao lado da outra? e...a proposito...estou começando a desenvolver um projeto para fabricar aljava parecida com a do arqueiro verde do filme os vingadores, modelo em fibra de vidro, alguma sujestao?
Obrigado a todos!
arqueiro verde do filme vingadores???
acho q perdi alguma coisa, pensava q arqueiro verde era da dc e os vingadores era da marvel

TiagoMS escreveu:
tallyst escreveu:
RENATOVICTORINO escreveu:
Opa pessoal tudo bom...estou intrigado com algumas aljavas que vejo por aí no mercado, tipo...muitos são apenas sacos para colocar as flechas e existem uns que separam as flechas, que eu ja vi de 6 flechas separadas uma ao lado da outra e em baixo tipo um potinho...agora gostaria de saber....existe diferença entre aljava do modelo tradicional e aqueles que as flechas ficam uma ao lado da outra? e...a proposito...estou começando a desenvolver um projeto para fabricar aljava parecida com a do arqueiro verde do filme os vingadores, modelo em fibra de vidro, alguma sujestao?
Obrigado a todos!
arqueiro verde do filme vingadores???
acho q perdi alguma coisa, pensava q arqueiro verde era da dc e os vingadores era da marvel

Arqueiro verde do filme vingadores???? [2]


Arqueiro verde
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


GAVIÃO ARQUeIRO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



huahauhauhauhau como eu perdi isso huahauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 6:05 pm

RENATOVICTORINO escreveu:
Opa pessoal tudo bom...estou intrigado com algumas aljavas que vejo por aí no mercado, tipo...muitos são apenas sacos para colocar as flechas e existem uns que separam as flechas, que eu ja vi de 6 flechas separadas uma ao lado da outra e em baixo tipo um potinho...agora gostaria de saber....existe diferença entre aljava do modelo tradicional e aqueles que as flechas ficam uma ao lado da outra? e...a proposito...estou começando a desenvolver um projeto para fabricar aljava parecida com a do arqueiro verde do filme os vingadores, modelo em fibra de vidro, alguma sujestao?
Obrigado a todos!
Hawk Eye vc quis dizer ?
Ir para o topo Ir para baixo
ejmj151

ejmj151


Mensagens : 111
Data de inscrição : 08/05/2013

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 6:12 pm

Vou aproveitar o tópico, Alguem sabe um tamanho melhor ? Eu vi duas boas aljavas, tamanho 17" e 20" e não sei qual levar, faz muita diferença ? Aguardo ..
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:23 pm

Pelo dito do Megaseba, então para composto e target, seria melhor a aljava que pendura na cintura.
Alguém saberia dizer quem é que vende?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:09 pm

TRC escreveu:
Pelo dito do Megaseba, então para composto e target, seria melhor a aljava que pendura na cintura.
Alguém saberia dizer quem é que vende?

O Rubens começou a fabricar, ele vende, mas tem que entrar em contato com ele para mais detalhes.

Se quiser importar tem a lancaster ou a 3Riversarchery que vendem com um bom preço, se aproveitar pra comprar algumas miudezas que sempre são necessárias compensa o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:25 pm

TRC escreveu:
Pelo dito do Megaseba, então para composto e target, seria melhor a aljava que pendura na cintura.
Alguém saberia dizer quem é que vende?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tecidos disponiveis:
cinza, preto, verde, verde camuflado digital, o Azul amarelo e branco sao nylon emborrachado e apenas para detalhes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

alem desses acima comprei tambem vermelho, laranja

80 reias mais frete
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:44 pm

Rubens,

Muito bom o seu preço, imaginei que você fosse cobrar mais caro por elas...
Mas uma coisa que reparei foram os tubos de papelão para as flechas; Eu pagaria uns R$10,00 ou R$20,00 à mais por tubos de plástico.
Outro detalhe que seria legal, era ter "clips" para pendurar o puxador de flechas do lado de fora da aljava.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:48 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Rubens,

Muito bom o seu preço, imaginei que você fosse cobrar mais caro por elas...
Mas uma coisa que reparei foram os tubos de papelão para as flechas; Eu pagaria uns R$10,00 ou R$20,00 à mais por tubos de plástico.
Outro detalhe que seria legal, era ter "clips" para pendurar o puxador de flechas do lado de fora da aljava.

Alexandre..

Por enquanto sou eu que estou costurando.... como nao sou profissional da area e nao tenho muita experiencia com costura, as costuras nao sao bem retinhas e e nao tem a "qualidade" de uma costura profissional.
a aljava FIVICS que usei de modelo e toda forrada e tem "tampinhas" fechando o fundo, o preco é por volta de 45 dolares (cerca de 90 reais), mesmo sabendo que sobre esse valor incide frete e imposto, nao achei certo cobrar mais doq ue o que e cobrado "la fora". Pode ser que eu resolva terceirizar a faccao ( costura ) ai sim vou precisar aumentar o preco, mas tambem a qualidade sera melhor
a aljava verelha foi feita com tubos de esgoto de 40 mm, e acmodam 3 flechas em cada tubo bem "confortavel", nao consegui achar tubos de polietileno de 32 mm ( que seria igual a da FIVICS que me serviu de modelo) com paredes finas e leves.
na aljava camuflada ja colocquei uma argola em D embeixo do bolso pequeno, todas sairao com DUAS argolas, uma embaixo de cada bolso


Última edição por rubensrw em Qua maio 15, 2013 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:55 pm

Rubens

Essa aljava vem com a cinta ou usa a cinta da calça mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:58 pm

Rubens,

As argolas na minha opinião não são práticas, se colocar clips parecidos com os Bowrests, usados nos cintos mas em escala muito menor, é melhor por que ai dá pra pendurar qualquer coisa, já com argolas só pendura itens com ganchos ou mosquetes.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 8:58 pm

Em tempo....

essa aljava vermelha fiz sob encomenda para uma "Irma Escoteira" de Brasilia.
Envei sem cobrar nada nem frete e pedi que ela fizesse uma analise critica e determinasse o valor do produto.
Ela depositou 120 reias na minha conta sendo que gastei 15 de frete....

Como tenho o espirito escoteiro, disse a ela que o valor foi acima do que tinha sigerido no face book inicialmente, como ela nao quer receber a grana de volta vou enviar um conjunto de capas para laminas e riser para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:00 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Rubens

Essa aljava vem com a cinta ou usa a cinta da calça mesmo?

Preto... nao fiz cintos nao, porque achei muito feio os cintos feitos de nylon.. mas posso fazer,, inclusive comprei engates rapidos , tipo mochila, para a fivela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:02 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Rubens,

As argolas na minha opinião não são práticas, se colocar clips parecidos com os Bowrests, usados nos cintos mas em escala muito menor, é melhor por que ai dá pra pendurar qualquer coisa, já com argolas só pendura itens com ganchos ou mosquetes.

preciso pesquisar que clipe e esse,, se tiver foto... me manda ai pra ter uma ideia..... se puder me mandar o link de onde vende facilita.. hehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:13 pm

A minha Aljava é essa na cor preta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link

Veja os clips prateados, são como ganchos, isso é legal por que tudo que se usa a mão vem com uma argola ou laço, ai é só pendurar.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:16 pm

entendi....

mas to achando que "vou arrumar pra cabeca" pra costurar isso ai .. hahha...

acho que vou mandar os minimosquetoes junti.. vai me dar menos trabalho.. hahhahaha




PS.... maravilhosa essa sua aljava heim...


Última edição por rubensrw em Qua maio 15, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: confecção   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:18 pm

Bonitas as aljavas.
Tem de ser destas de carregar na cintura mesmo.
Parabéns, Rubens.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:23 pm

rubensrw escreveu:
entendi....

mas to achando que "vou arrumar pra cabeca" pra costurar isso ai .. hahha...

acho que vou mandar os minimosquetoes junti.. vai me dar menos trabalho.. hahhahaha




PS.... maravilhosa essa sua aljava heim...

Ela é MUITO boa mesmo, tem 4 tubos que acomodam 3 flechas cada, dá pra levar 1 dúzia sem problemas, mas eu uso um tubo para colocar um pote de MM's com espuma molhada em silicone, o silicone uso para lubrificar as flechas, assim sai mais fácil do alvo.

PS.: Nos clips levo sacador de flecha e kit de chaves para regular a mira.


Última edição por Alexandre_Ramos em Qua maio 15, 2013 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:25 pm

tem ideia do diametro dos tubos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre aljava Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aljava   Dúvidas sobre aljava Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre aljava
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas sobre treino
» Dúvidas sobre o Let-Off
» Duvidas Sobre site...
» DÚVIDAS SOBRE FLECHAS
» Duvidas sobre o PayPal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: