ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Field no Rio Grande do Sul

Ir para baixo 
+19
Mamute-sc
tferrs
Zezo
henrique40
glaucosamaral
Musashi
mixuruca
ortizz2309
miojox
wilson santa rosa
Fabiano.Barrio
sampaioas
Primo
SANDRO PENZENTE
frederico mattis
ENIO MONTARDO
Tiago.Pacheco
Havoc
Sasha Siemel
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 1:18 pm

Barbaridade como está caro, fui quando tinha uns 10anos para lá e tenho boas recordações,  mas com esse valores realmente não sei se vale apena! !!


Bom galera, oq precisarem mandem pm, estou longe da região metropolitana, mas oq for preciso e possível faço questão de ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A/C Tiago.Pacheco   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 9:36 pm

Tiago.Pacheco
Posso fazer uma fotos de umas trilhas para estipularmos o local das provas!!
poderia me passar qual a melhor distancia de uma trilha para esta modalidade de prova.
Ir para o topo Ir para baixo
mixuruca

mixuruca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 57
Localização : Erechim RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Field RS   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 7:00 pm

Vamos lá gurizada não podemos deixar a idéia morrer !
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 9:05 pm

Marcar uma data é a base de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Musashi

Musashi


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 38
Localização : gravataí-RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bah gostei da distancia, so pelo fato do cara ter onde atirar ja é uma grande coisa!   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 4:23 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
Galera, se for a QUINTA DA ESTÂNCIA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o lugar é legal mas a visitação com almoço deve estar em torno de R$60,00 com almoço e é só para grupos de no minimo 15 ou 20 pessoas,, com pernoite deve estar na casa dos R$1??,00.
fora que essa época do ano a visitação é 100% escolas,, muito dificil de conseguir vaga e montar estrutura

na local q eu comente Escola Técnica de Agricultura / Viamão  o valor é bem mais acessivel em torno de R$ 15,00 , tem cozinha industrial , 407 hectares,, Quartos ,com banheiro,,,,............
se a ideia for baratear mais ainda,, tem na mesma escola um parque de rodeia com uma cancha de laço (que pode ser usado para colocar as almofadas) de 120 metros ,, só que no parque teríamos q usar barraca, la tem banheiro.........................dei a dica
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Field RS    Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:39 pm

Amigos do RS
falei hoje com o administrativo da escola e confirmei o valor de R$ 15,00 o pernoite com direito de usarmos a cozinha ,, são quartos com beliche e banheiro , o local tem inúmeras trilhas arborizadas, o local para alojar o pessoal em quartos tem capacidade para 30 pessoas, mas quem quiser vir de barraca , tem lugar sobrando até conseguimos um valor mais acessível.

Sugeri anteriormente e reafirmo agora . temos que marcar uma data.
vou sugerir o ultimo final de semana de Janeiro 25 e 26 de Janeiro

Posso cotar custos de alimentação ?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 11:12 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
Amigos do RS
falei hoje com o administrativo da escola e confirmei o valor de R$ 15,00 o pernoite com direito de usarmos a cozinha ,, são quartos com beliche e banheiro , o local tem inúmeras trilhas arborizadas, o local para alojar o pessoal em quartos tem capacidade para 30 pessoas, mas quem quiser vir de barraca , tem lugar sobrando até conseguimos um valor mais acessível.

Sugeri anteriormente e reafirmo agora . temos que marcar uma data.
vou sugerir  o ultimo final de semana de Janeiro 25 e 26 de Janeiro

Posso cotar custos de alimentação ?
Se prometerem manerar nas distâncias eu até apareço por la Very Happy, mal to atirando a 20 metros quem dirá a mais que isso kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 11:12 am

acho que as regras irão  ser baseado nas normas oficiais.
Link Abaixo:
Regras FITA Field
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:17 pm

Acho que final de Janeiro a gurizada não vai conseguir se organizar, mas é só um pitaco... estou com muitas tarefas e sem tempo para ajudar atualmente....

Com certeza irei participar.

abcs
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 3:38 pm

Fabiano.Barrio escreveu:
Acho que final de Janeiro a gurizada não vai conseguir se organizar, mas é só um pitaco... estou com muitas tarefas e sem tempo para ajudar atualmente....

Com certeza irei participar.

abcs
Qual sugestão de data?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiano.Barrio

Fabiano.Barrio


Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/11/2011
Idade : 47
Localização : Porto Alegre - RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 4:05 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
Fabiano.Barrio escreveu:
Acho que final de Janeiro a gurizada não vai conseguir se organizar, mas é só um pitaco... estou com muitas tarefas e sem tempo para ajudar atualmente....

Com certeza irei participar.

abcs
Qual sugestão de data?

Sugiro 01/03. Já passou o calor pesado, o pessoal já voltou das férias...
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 8:29 am

Março é correria, pois é inicio de ano letivo,, dai fica complicado usar a estrutura que sugeri.
negócio é colocarmos algumas datas em votação. a maioria vence,, ps: quem vai organizar a prova? eu até ajudo na estrutura logística, mas não entendo nada de regras e normas.


Última edição por igorvargas.webcodex em Ter Dez 10, 2013 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 12:30 pm

Ola muito legal a iniciativa de vocês, em relação as datas e ano letivo, fiquem atentos pois em 2014 o calendário escolar será alterado devido a realização da copa do mundo no Brasil.
felicidades na realização.
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Votação DATA FIELD 2014 - RS   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 4:10 pm

Como sugeri anteriormente acabei abrindo uma votação para escolhermos uma data.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mixuruca

mixuruca


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 57
Localização : Erechim RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Field RS   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 7:19 pm

No final de Janeiro esta bom , das regras eu não sei , mas posso levar um alvo em EVA e uma rede de proteção.
Ir para o topo Ir para baixo
Zezo

Zezo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 36
Localização : Canguçu-RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 10:51 pm

Eu vou, e ajudo no que precisar e no que a distância deixar.
Se for em fevereiro, até levo mais um!
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Material   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 11:04 pm

tenho 3 almofadas para composto,,mas posso fazer mais uma ou duas
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:37 pm

Estou com um gigantesco problema! Aconteceu um digamos "acidente" com as minha flechas, e infelizmente estou com apenas duas, e não terei verba para repor as mesmas até o evento, mas pretendo pelo menos ir prestigiar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:55 am

To aqui em RS e nem trago meu arco pq só tem Target..... to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal é Field
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:35 pm

tferrs escreveu:
To aqui em RS e nem trago meu arco pq só tem Target..... to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal é Field

Está em que cidade Tiago?
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:48 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
tferrs escreveu:
To aqui em RS e nem trago meu arco pq só tem Target..... to fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal é Field

Está em que cidade Tiago?

Porto Alegre....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:32 pm

Fala a verdade, você está com o pessoal de Pelotas  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 1:23 pm

ESTOU UM POUCO ATRASADO POIS NÃO TINHA MAIS AOCMPANHADO ESSE TÓPICO. QUANDO DECIDIREM A DATA DIVULGUEM. ME DISPONHO A AJUDAR NO QUE EU PUDER COLABORAR. IMPORTANTE É FAZER UM EVENTO PRA CHAMAR O PESSOAL E DAR CONTINUIDADE A ESSE TIPO DE ATIVIDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 10:51 am

Pessoal

Vamos fazer algo entre 15 e 16 por que ai fico em RS nesse fds.....

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:34 am

15 e 16 ta ótimo, parece que vai ter até um número bacana de pessoas, o local ja ta confirmado?
vai ser em Viamão?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Field no Rio Grande do Sul   Field no Rio Grande do Sul - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Field no Rio Grande do Sul
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Campeonato Field Animal Round de Campo Grande-MS
» Grande Diversidade e grande população
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Vídeo Oficial Cavera's Field 3D - 3º Field 3D RD Arqueria
» 3º Field 3D 2012 RD Arqueria - Cavera's Field

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: