ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu composto: BOWTECH GENERAL

Ir para baixo 
+6
RafaelMorgan
wpurgatto
fabio carneloci
Samuel Ferreira Coutinho
bowman
CALIL
10 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:10 pm

E ai pessoal

Após a construção do fórum e com a convivência com vocês acabei me rendendo e também agora faço parte do grupo dos que adoram arcos compostos (ainda amo meus recurvos! só to traindo eles rss)

Chegou hoje este Bowtech The General. Agradeço ao Henrique pela rapidez, honestidade e paciência com a chuva de perguntas que fiz a ele. O arco é e está perfeito (só falta esperar as peças pra atirar(daqui 1 mes ou mais Sad )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faca bowie que meu pai me deu há uns 23 anos atrás Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As lâminas antigas (não vou jogar fora não!!) PS> obrigado por ter enviado Henrique! *Este modelo de arco teve um recall ano passado, onde a Bowtech se comprometeu a trocar as lâminas de TODOS os arcos The General. Havia 1% deles que apresentavam quebra ou se soltavam devido a erro de fabricação das mesmas. Por isso estas lâminas foram trocadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem, qdo chegar os acessorios atualizo o tópico. Depois posto as especificações também


Última edição por CALIL em Ter Jan 11, 2011 7:29 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:14 pm

Quero um desses tbm, mas em algum tom camuflado.
Show, meu sonho de consumo.
Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
bowman

bowman


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 2:28 pm

Lindo arco... parabens!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeQui Set 17, 2009 12:05 am

nao se esquece d colocar fotos quando ele estiver completo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 10:25 pm

Bom depois de quase 1 ano de comprado hoje finalmente dei meus primeiros tiros. Só tenho uma palavra: INACREDITAVEL!

Zero de barulho e zero de hand-shock (tranco/impacto).

Aí estão as fotos dele finalmente completo. Ainda colocarei outra mira maior que esta para chegar. Mas nao difere muito dessa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Upgrade   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:55 am

Upgrade:

Mira Copper John DeadNuts Scimitar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estabilizador e supressor de choque (é, não sei pra que, já que não tem choque mesmo rsss)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Supressores nas lâminas (também não sei porque rss)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda vai chegar um estabilizador doinker, quando decidirei com qual ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 12:55 pm

show muito lindo parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeSex Ago 13, 2010 6:03 pm

Realmente não tenho o que falar, só ficar adimirando.
Cuidado com o olho gordo eim!!!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeSáb Ago 14, 2010 7:13 pm

fabio carneloci escreveu:
show muito lindo parabens.
obrigado!

wpurgatto escreveu:
Realmente não tenho o que falar, só ficar adimirando.
Cuidado com o olho gordo eim!!!
affraid affraid affraid affraid affraid affraid

hehe obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 9:37 pm

Pessoal atualizando, troquei o limbsaver por um doinker. Vou vender algumas coisas remanescentes que sobraram aqui em breve. Abraços.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:02 pm

Opa!! Está muito bom o seu setup! Esse arco é animal mesmo!

Algumas perguntas...Very Happy

Por que demorou um ano pra vc atirar com ele? Com quantas libras você está atirando? Qual o tamanho da sua puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:18 pm

Cara, como tu aguentou esperar 1 ano???????????????????????????????????????????????????????????

Eu já teria corroido todo meu estomago, de ansiedade.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:23 pm

RafaelMorgan escreveu:
Opa!! Está muito bom o seu setup! Esse arco é animal mesmo!

Algumas perguntas...Very Happy

Por que demorou um ano pra vc atirar com ele? Com quantas libras você está atirando? Qual o tamanho da sua puxada?

Porque tive aquele problema da cam que tive que trocar e eu só fui atrás de consertar muito tempo depois. Nesse meio tempo perdi uma mira e um rest que tinha comprado e mandado entregar nos EUA onde uma amiga de minha irmã ia mandar uma caixa pra ca. A caixa se perdeu pq minha irma não foi atras quando foi retida a mesma. Aí tive que comprar tudo de novo. Ainda com estresse de trabalho e de que morava em sampa (que não contribui). Agora que vim pro interior tenho mais tempo e aí resolvi terminar de montá-lo.

giantorm escreveu:
Cara, como tu aguentou esperar 1 ano???????????????????????????????????????????????????????????

Eu já teria corroido todo meu estomago, de ansiedade.

Se tem uma coisa que eu aprendi a ter com o tempo, na marra, foi paciência rsss. Isso tem me ajudado bastante na vida.

Aos dois: obrigado pelos elogios!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:28 pm

Com quantas libras você está atirando? Qual o tamanho da sua puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:36 pm

RafaelMorgan escreveu:
Com quantas libras você está atirando? Qual o tamanho da sua puxada?

Ah sim, me esqueci. O arco está no máximo dele (60#) e minha puxada é de 29". Existem modelos de General com 60~70#, mas não é o meu caso (ainda bem!)

Você já atirou com este arco? É o único composto que atirei até hoje então não tenho muitos parâmetro. Mas no Archery Talk dizem que até hoje não foi feito um arco mais silencioso e livre de handshock que este. E realmente é incrivel. Não se sente NADA de handshock quando se atira e só se ouve o barulho da flecha no alvo. É realmente incrível. Alias foram reviews dizendo isso que me incentivaram a comprar este arco composto, se não lesse isso eu não teria comprado, não sei porque isso me atraiu muito e acabei comprando um composto (eu era fã incondicional apenas de recurvos tradicionais quando fiz o fórum).

Nesse FDS ou no proximo farei finalmente o alvo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:46 pm

Pois é cara...Só ouvi falar bem dele também. Aliás, a maioria dos Bowtech e os top da Diamond são bastante silenciosos. Já atirei com alguns arcos da Bowtech, mas somente os 2010. O que eu mais gostei foi o Sentinel FLX. O Destroyer também é violento, mas é muito violento pro meu gosto.

Bom,infelizmente, suas flechas estão underspined, se está atirando com 60 lbs. Me passa o comprimento dos tubos e o peso das pontas que eu verifico para você direitinho no programinha aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:58 pm

De acordo com as tabelas no site da própria easton estão corretas, inclusive com um pouco mais de spine. Mas amanha meço certinho com a trena e posto.

E qual programa voce usa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeTer Set 21, 2010 11:06 pm

Uso um software chamado On Target 2, que serve paraum milhão de coisas, incluindo um selecionador de spine muito preciso. Me passa as medidas que eu te falo direitinho. Quais são as cams do seu arco, são as speed ou as smooth?
Me passa esses detalhes que eu calculo pra vc aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 9:52 am

Callil ... vc sabe se da pra por o sitema FLX e string stop no seu arco .... ai vc substitiu esse seu guard/stop ai do meio do seu arco ..
..será que nao melhora?? ... manda um email pra bowtech...
vou procurar a foto do general que fez essa modificação... agora nao lembro se era Guardian ou General...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:37 am

Não sei se é possível.

Mas melhorar o que? hehehe ele já é perfeito kkkkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:59 am

ver amante de bowtech escrever é F... Very Happy Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jivago

Jivago


Mensagens : 74
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São Luis - Maranhão

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:37 pm

eu tenho inveja da cor do seu arco.... se eu morasse perto de vc eu arranhava ele so de mal ¬¬

perfeito é? ... safado!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:20 pm

o general é bom sim
so nao é perfeito por causa do center pivot geraçao 1

o guardian usava o msm sistema
ele soltava facil akelas porcas que prendem as laminas...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:02 pm

pra mim ele é perfeito no sentido que é silencioso, não dá handshock. foi de tanto falarem que nao existe arco mais silencioso que ele que eu me interessei por arco composto. antes pra mim só existia arco de madeira one piece tradicional.

agora que vi a acuracia de um arco composto eu me apaixonei igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Enri Mauerberg




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 80
Localização : Campinas

Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Realmente ..um arco de dar inveja a quem atira com um velox e mata preá a 50mts ..com esse pegaria camundongos :) eheh ainda compro algo do tipo !   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 6:31 pm

CALIL escreveu:
pra mim ele é perfeito no sentido que é silencioso, não dá handshock. foi de tanto falarem que nao existe arco mais silencioso que ele que eu me interessei por arco composto. antes pra mim só existia arco de madeira one piece tradicional.

agora que vi a acuracia de um arco composto eu me apaixonei igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu composto: BOWTECH GENERAL Empty
MensagemAssunto: Re: Meu composto: BOWTECH GENERAL   Meu composto: BOWTECH GENERAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu composto: BOWTECH GENERAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu Bowtech General 60-70
» VENDIDO Bowtech General
» Bowtech General, RH, 26-30", 60-70lbs
» Primeiros tiros com o Bowtech General
» [[Vendido]] Bowtech General 60-70 Realtree Camo RH 28" e 27"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: