ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 R.S. Nok EZ & Snap on String Level

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

R.S. Nok EZ & Snap on String Level Empty
MensagemAssunto: R.S. Nok EZ & Snap on String Level   R.S. Nok EZ & Snap on String Level Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:49 am

Alguém aqui conhece esses produtos:

R.S. Nok EZ arrow level: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


R.S. Snap on String Level: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em uso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pesquisei bastante porém não encontrei aqui no fórum, se já tiver um tópico, me informem que deleto esse.

Estou pensando em comprar para deixar bem regulado meu arco. Estou vendo com o Sandro.

Tem um vídeo tbm:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

R.S. Nok EZ & Snap on String Level Empty
MensagemAssunto: Re: R.S. Nok EZ & Snap on String Level   R.S. Nok EZ & Snap on String Level Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:04 am

E aí galera, alguem aqui usa esses níveis para regular seus rests?
Já fizeram alguma solução "caseira" parecida?
Conhecem algum fornecedor nacional?
Etc...?
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

R.S. Nok EZ & Snap on String Level Empty
MensagemAssunto: Re: R.S. Nok EZ & Snap on String Level   R.S. Nok EZ & Snap on String Level Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:23 am

Vc pode usar um esquadro, é mais barato e faz o mesmo serviço. E melhor, não precisa prender o arco para ficar na posição vertical.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

R.S. Nok EZ & Snap on String Level Empty
MensagemAssunto: Re: R.S. Nok EZ & Snap on String Level   R.S. Nok EZ & Snap on String Level Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 3:28 pm

Opa giantorm

Conhece algum tutorial com foto ou video para eu ver?

Quase que comprei pelo Ebay hoje os dois níveis.... (ainda estão no meu carrinho...rsrsrs)

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





R.S. Nok EZ & Snap on String Level Empty
MensagemAssunto: Re: R.S. Nok EZ & Snap on String Level   R.S. Nok EZ & Snap on String Level Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
R.S. Nok EZ & Snap on String Level
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre arcos Entry Level: Hoyt Prohawk vs. PSE Stinger 3G
» BCY 8125 String
» String Loop
» Frequencia de troca de String
» Horton String Stopper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: