ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 peep no composto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

peep no composto Empty
MensagemAssunto: peep no composto   peep no composto Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:41 pm

Olá pessoal, Adquiri um arco composto co 001 bc (sei que vão dizer que é ruim, mas comprei por causa de um negocio pessoal) e gostaria de esclarecer umas dúvidas:
1 - o peep é para mirar, ou seja quando o ponto de ira estiver alinhado com o peep será o correto?
2 - o peep pode ser instalado no meu arco?
3 - o peep pode ser fabricado? estou pensando em fazer de polipropileno.
4 - como instalar?

desde ja agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

peep no composto Empty
MensagemAssunto: Re: peep no composto   peep no composto Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:30 pm

espero que ajude, leia e pesquise, tenho certeza que no forum tem resposta para todas estas perguntas, seguem alguns links em uma pesquisada superficial...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

peep no composto Empty
MensagemAssunto: Re: peep no composto   peep no composto Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 7:56 pm

Rayan Cardoso escreveu:
espero que ajude, leia e pesquise, tenho certeza que no forum tem resposta para todas estas perguntas, seguem alguns links em uma pesquisada superficial...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Claro que ajuda, porém esses topicos já li, a questão é a seguinte, meu aro não possui a mira dentro do anel so tem os pontos, pois isso quero saber se vale a pena colocar o peep.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

peep no composto Empty
MensagemAssunto: Re: peep no composto   peep no composto Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 8:11 pm

Sórdi, tem como postar umas fotos ?

Creio que conseguiremos entender melhor sua duvida com imagens.....
Ir para o topo Ir para baixo
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

peep no composto Empty
MensagemAssunto: Re: peep no composto   peep no composto Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 10:49 am

Alex Lima escreveu:
Sórdi, tem como postar umas fotos ?

Creio que conseguiremos entender melhor sua duvida com imagens.....
Vou bater algumas fotos, depois irei posta-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

peep no composto Empty
MensagemAssunto: Re: peep no composto   peep no composto Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 11:20 am

é simples:
tem que ter 2 pontos pra alinhar.
em teoria tem que alinhar o furo do peep com a borda da mira, escolher o pino (dependendo da distância) e atirar.
sem peep, ficaria complicado alinhar para ter um tiro com extrema precisão.

eu ja instalei peep num arco desse aí, mas tive um problema:
a janela é muito estreita, então para alinhar flecha, corda, pinos de mira; na hora da visada os pinos da mira ficam praticamente escondidos atras do riser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





peep no composto Empty
MensagemAssunto: Re: peep no composto   peep no composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
peep no composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Peep Arco Composto Truglo Versa Peep
» red dot para arco composto sem o uso do peep!
» Peep Sight correto
» "O Falso Peep Sight - Para Arco Recurvo e Composto."
» Peep Sight Mira Arco Composto ( duas opções de abertura) + Brinde - Envio Free Por Cr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: