ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)

Ir para baixo 
+11
rubensrw
Bruno Garcia
boconcelob
EVC
Phanton
miojox
Fly
Sugisaki
Cenoura
Guaraci Fiorini F. Neto
Furadan
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:30 pm

Olá pessoal, essa semana tive o prazer de receber meu novo arco, um recurvo da Greatree, o Outdoorsman. Depois de muito custo, consegui comprá-lo, com a ajuda do Sandro Penzente. Tenho certeza que se não fosse por ele, não teria conseguido.
As primeiras impressões foram muito boas. Precisava de um arco grande, para aguentar e não tornar minha puxada muito desconfortável (31'')

Mas vamos lá:

Especificações do arco:
Comprimento - 62"
Empunhadura - hardwood maple
Lâminas - maple com fibra de vidro preta
Corda - Fast Flight, Angel Majesty
Potência: 50# @ 28''.
Fabricante: Greatree

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá aí, quando der vou tentar gravar um vídeo. Abraços a todos!

Edição:
Pessoal, tá aí o vídeo que prometi. Foi o quarto dia que atirei com o arco, ainda to precisando melhorar a postura, a mão da corda tá caindo um pouco.
Por favor, dêem a opinião de vocês!!! Valeu!



Última edição por Bruno Garcia em Dom Abr 14, 2013 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:33 pm

Maravilhoso Garcia, essa empunhadura dele é linda! É somente um tipo de madeira ou é mista?

Só uma coisa, o frete de importação de um arco desse porte ficou muito caro?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:37 pm

Muito bonito este arco! Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 7:42 pm

quanto custou com impostos e tudo?
lindo arco... showww alien
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 8:43 pm

Pow Bruno se soubesse que era tão bonito o arco, eu teria ficado com ele e sumido do mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Brincadeiras a parte que arco lindo cara, que te traga muita felicidade hehehehehe...
O meu saiu dos Estados Unidos hoje, vamos ver se finalmente teremos um final feliz com o meu....
E parabéns pelo arco, muito lindo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:03 pm

Obrigado pelos elogios! Sempre achei que as fotos que os fabricantes colocam nunca fazem jus ao produto ao vivo rsrsrs

Furadan, na descrição do arco é dito que é cortado em um único bloco de maple. O que torna mais legal ainda esses padrões que ele tem.

Cenoura, eu comprei o arco junto com um jig. No total, paguei 925 reais. Tirando o Jig, o arco deve ter dado uns 850 reais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:04 pm

Sugisaki escreveu:
Pow Bruno se soubesse que era tão bonito o arco, eu teria ficado com ele e sumido do mapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Brincadeiras a parte que arco lindo cara, que te traga muita felicidade hehehehehe...
O meu saiu dos Estados Unidos hoje, vamos ver se finalmente teremos um final feliz com o meu....
E parabéns pelo arco, muito lindo mesmo...

Fala Emerson! Sorte que ce mandou a caixa rapidão kkkkkkkkkkkk
Ce pegou qual dessa vez? Um sage mesmo?
Quando chegar mostra pra gente também rsrs
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:08 pm

Bruno Garcia escreveu:
...o arco deve ter dado uns 850 reais.

850 reais em um recurvo One Piece desse porte? Shocked

Cara, você ganhou esse arco! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 10:31 pm

Muito bonito o arco,

tá de parabéns!

agora cadê o video???


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:28 am

Belo equipamento... Aguardamos o video!
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:56 am

Bacana, parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Sugisaki

Sugisaki


Mensagens : 23
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:57 am

Bruno Garcia escreveu:


Fala Emerson! Sorte que ce mandou a caixa rapidão kkkkkkkkkkkk
Ce pegou qual dessa vez? Um sage mesmo?
Quando chegar mostra pra gente também rsrs
Abraços!

Isso mesmo ficou no Sage mesmo...
Vamos ver se tenho o fechamento dessa história comigo logo logo...
hehehehe, e posta video ai dos tiros pow...
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:58 pm

E ae galera, o vídeo vou ficar devendo por enquanto, por falta de meios para fazê-lo no momento, mas prometo colocar em breve!
A única coisa que não gostei tanto no arco foi a corda. Achei pequena. Eu medi o arco e deu quase 64'', diferente das 62 especificadas, entao a corda que veio para 62 ficou um pouco curta. Mas já estou entrando em contato com a RD pra ver se consigo uma flemish.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 8:43 pm

Bruno Garcia escreveu:
E ae galera, o vídeo vou ficar devendo por enquanto, por falta de meios para fazê-lo no momento, mas prometo colocar em breve!
A única coisa que não gostei tanto no arco foi a corda. Achei pequena. Eu medi o arco e deu quase 64'', diferente das 62 especificadas, entao a corda que veio para 62 ficou um pouco curta. Mas já estou entrando em contato com a RD pra ver se consigo uma flemish.

Abraços!

Qual o brace? É isso que importa. A corda tem de ser umas 3" mais curta que o comprimento nominal do arco.

Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 2:21 am

Furadan escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
...o arco deve ter dado uns 850 reais.

850 reais em um recurvo One Piece desse porte? Shocked

Cara, você ganhou esse arco! rs


Também pensei nisto. Jesus Amado Pai Eterno e Salvador, Baratíííssimo, na minha opnião!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 6:01 am

EVC escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
E ae galera, o vídeo vou ficar devendo por enquanto, por falta de meios para fazê-lo no momento, mas prometo colocar em breve!
A única coisa que não gostei tanto no arco foi a corda. Achei pequena. Eu medi o arco e deu quase 64'', diferente das 62 especificadas, entao a corda que veio para 62 ficou um pouco curta. Mas já estou entrando em contato com a RD pra ver se consigo uma flemish.

Abraços!

Qual o brace? É isso que importa. A corda tem de ser umas 3" mais curta que o comprimento nominal do arco.


E então? Relendo sua mensagem eu diria que o arco tem o comprimento correto. Você montou a corda? É a corda que determina o comprimento do arco, por increça que parível.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 11:28 am

EVC escreveu:
EVC escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
E ae galera, o vídeo vou ficar devendo por enquanto, por falta de meios para fazê-lo no momento, mas prometo colocar em breve!
A única coisa que não gostei tanto no arco foi a corda. Achei pequena. Eu medi o arco e deu quase 64'', diferente das 62 especificadas, entao a corda que veio para 62 ficou um pouco curta. Mas já estou entrando em contato com a RD pra ver se consigo uma flemish.

Abraços!

Qual o brace? É isso que importa. A corda tem de ser umas 3" mais curta que o comprimento nominal do arco.


E então? Relendo sua mensagem eu diria que o arco tem o comprimento correto. Você montou a corda? É a corda que determina o comprimento do arco, por increça que parível.

Abs.

olá EVC, é justamente pelo brace height que percebi que uma corda maior seria mais adequada. Sem nenhuma volta, o brace ficou em 8 e 1/4''. Nas recomendações do fabricante, deveria estar em torno de 7,75 a 8,15''.
Com essa, alterou um pouquinho os tiros, to tendo que tomar mais cuidado com a largada, mas dá pra divertir numa boa. Mas com uma um pouquinho maior acredito que vai ficar perfeito.


Citação :

Também pensei nisto. Jesus Amado Pai Eterno e Salvador, Baratíííssimo, na minha opnião!

Realmente kkkkkkkk Mas infelizmente aqui no Brasil, o que determina o preço final é a facada dos impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:11 pm

Lindo arco.... maravilhos pra falar a verade...
gostaria muito de atirar com ele pra ver qual e....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 7:38 pm

rubensrw escreveu:
Lindo arco.... maravilhos pra falar a verade...
gostaria muito de atirar com ele pra ver qual e....

Seria um prazer meu caro, se algum dia nos encontrarmos nesses eventos da vida aí ce experimenta rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 9:56 pm

Bruno Garcia escreveu:
olá EVC, é justamente pelo brace height que percebi que uma corda maior seria mais adequada. Sem nenhuma volta, o brace ficou em 8 e 1/4''. Nas recomendações do fabricante, deveria estar em torno de 7,75 a 8,15''.
Com essa, alterou um pouquinho os tiros, to tendo que tomar mais cuidado com a largada, mas dá pra divertir numa boa. Mas com uma um pouquinho maior acredito que vai ficar perfeito.

Atire um pouco com ele assim mesmo. Se a corda é nova em folha, ela vai ceder um pouco nos primeiros 100 ou 200 tiros. Não custa tentar.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 7:57 am

Bruno Garcia escreveu:
...Furadan, na descrição do arco é dito que é cortado em um único bloco de maple. O que torna mais legal ainda esses padrões que ele tem...

Um unico bloco nao é nao.. nessa foto da pra ver nitidamente que é laminado, mas a laminacao dele é ao contrario do que normalmente vemos.. se colocar o arco de perfil, normalmente vemos laminacao transversal ( acompanhando o sentido das laminas), e essa é longitudinal...

Humm... nao gostei da explicacao..rs..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom de qualquer forma, se precisa corda Fast Flight eu estou fazendo endless loop tenho vermelho e amarelo, ainda nao me arrisquei a fazer Flemish, porque nao consegui ainda as medidas do Jig....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:14 pm

É vou tentar ver o que eu consigo com essa corda, o problema do brace maior é que me faz precisar de flechas mais duras, mas se ceder um pouquinho pode ser que fique bom.

Citação :
Um unico bloco nao é nao.. nessa foto da pra ver nitidamente que é laminado, mas a laminacao dele é ao contrario do que normalmente vemos.. se colocar o arco de perfil, normalmente vemos laminacao transversal ( acompanhando o sentido das laminas), e essa é longitudinal...

Humm... nao gostei da explicacao..rs..

Pois é Rubens, essa é minha opinião também, mas acho que é uma laminação decorativa apenas. De toda forma, tanto faz, só sei que gostei do resultado final rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:24 pm

eu temabem.. achei maravilhos....rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: arco   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:30 pm

Pó pará, seu Bruno.
Não fique mostrando mais arco, não. Pó pará!
Cada arcão bonito, sõ!
A gente fica aqui com água na boca.
Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:05 pm

TRC escreveu:
Pó pará, seu Bruno.
Não fique mostrando mais arco, não. Pó pará!
Cada arcão bonito, sõ!
A gente fica aqui com água na boca.
Parabéns pela aquisição.

Pode deixar que não coloco mais fotos não kkkkkk
Vou só colocar um vídeo assim que tiver meios pra fazê-lo rsrsrs
Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)   Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Arco chegou: greatree Outdoorsman (com vídeo!!!)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente chegou meu novo arco
» Chegou meu novo arco - PSE SUPRA MAX 2013
» Arco novo que ainda nao chegou gostaria de conselhos
» Chegou meu Diablo TD 40# RTH agora com Video
» Video Novo Arco Huno/Mongol 50#@28"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: