ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros no Ceará

Ir para baixo 
+28
dmjuca
birapc
GerardoAguiar
Luiz Reis
daniel.aragao
v.b.-s.j.r.preto
luan144
diiegow
Guilherme B.
alexandrecg
NatashaIshida
Gutsan
thiagocmourao
kinhoend
plohenri
Vandskravenn
ALM
Lincoln
jorge_wiendl
SanchoVJR
Gustavo_hmf
pc1981
yurimorais
PedroFausto
Mamute-sc
Adaldja
montenegro
gcrisostomo
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:19 pm

gcrisostomo escreveu:
Rapaz, na foto o Sancho tá apontando pra baixo. E o cara só acerta telha? o_O

Flechas turbo jato...

Não, as vezes ele acerta o muro, as arvores, pedras, e muito eventualmente o anteparo....
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 4:23 pm

jwiendl escreveu:
gcrisostomo escreveu:
Rapaz, na foto o Sancho tá apontando pra baixo. E o cara só acerta telha? o_O

Flechas turbo jato...

Não, as vezes ele acerta o muro, as arvores, pedras, e muito eventualmente o anteparo....

Pelo menos ele economiza no anteparo. EVA tá por R$10 o kilo.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 10:41 pm

Pego vocês no ENAB Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pergunta   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 5:57 pm

Onde voces estão se reunindo ?? é possivel comprar um arco por fortaleza ?!
Ir para o topo Ir para baixo
Vandskravenn

Vandskravenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31
Localização : Sobral - CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arqueiria começando em Sobral!   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Set 21, 2011 11:48 pm

Olá pessoal, sou de Sobral e estou começando a organizar um grupo de tiro com alguns amigos. No momento temos 4 pessoas e ainda estamos procurando um local fixo para treino.
Para o pessoal que já pratica em Fortaleza, gostaria de perguntar se existe alguma boa loja especializada por aí, que faça manutenção e até mesmo troca de cordas e polias em arcos. Pergunto porque seria interessante ter algum apoio dentro do próprio estado, pro caso de alguma emergência não precisar enviar o arco pelos Correios e ficar semanas sem treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arqueiros em Fortaleza   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 8:02 pm

Aparentemente ou ninguem mais pratica ou deixaram de visitar o forum =/ estava pegando gosto pelo esporte apenas me informando mas infelizmente sem canto pra praticar fica chato =(
Ir para o topo Ir para baixo
Vandskravenn

Vandskravenn


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 31
Localização : Sobral - CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Set 22, 2011 10:14 pm

Cara, o que eu tenho feito é procurar incentivar o esporte por aqui mesmo. Vou falando sobre o esporte e o pessoal se anima. Aqui tem o FAMS, que inicialmente era um projeto que trabalhava só com animes, mangás e RPG, e hoje em dia meus amigos estão utilizando dele pra divulgar o arco e flecha. Fiquei sabendo de várias pessoas aqui que já compraram um arco. Você pode fazer o mesmo por aí, e não desanime com o esporte, pense que muitos outros começaram a praticar sozinhos e logo montaram seus grupos.
O arco e flecha é um esporte ainda pouco difundido pelo Brasil, mas pode ser que daqui a alguns anos surjam outros adeptos, e eles precisarão de alguém para ensiná-los. Hoje eu treino não só por mim, mas por amor ao esporte mesmo, porque quero vê-lo crescendo em nosso país. Às vezes nós precisamos ser o exemplo, ao invés de simplesmente esperar que um outro apareça e o seja.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 5:27 pm

Realmente eu andava afastado do fórum, do arco, da net (hehehehe)

Enfim, vamos lá. Infelizmente, não há uma loja especializada por aqui em Fortaleza. Tanto é que comprei o meu pelo Ebay.

Recapitulando o que já vi por aqui:

1- Houve na GunHouse, aqui em Fortaleza, um grupo de arqueiros, como disse o Montenegro. Porém não cheguei à entrar em contato com eles, para ver como funciona.
2- O Ypark (um parque da Ypioca, aberto ao público), tem um stand de tiro, o pessoal que está no parque paga 10 reais, por 10 flechas, se não me engano.
3- Tinha ainda um grupo que se reunia no clube dos correios. Mas quando fui falar com o pessoal no Orkut, não tive muita resposta.

Enfim, tentei contato com o pessoal desse tópico, para tentar reunir o pessoal, mas não tive resposta. Só o Montenegro, mas ele não entrou mais =/ Somente Gustavo com quem falo de vez em quando. Ele é de Canindé.

Enfim, ainda estou em processo de compra do restante do material para atirar, andei tendo problemas no trabalho e por isso andei afastado do fórum, da net, enfim. Mas agora que voltei, quero mais do que nunca tentar reunir pessoas com essa mesma vontade: a de praticar arqueria =)

E então, alguém ainda por aí?
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arqueiros no Ceará    Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 6:52 pm

gcrisostomo escreveu:
Realmente eu andava afastado do fórum, do arco, da net (hehehehe)

Enfim, vamos lá. Infelizmente, não há uma loja especializada por aqui em Fortaleza. Tanto é que comprei o meu pelo Ebay.

Recapitulando o que já vi por aqui:

1- Houve na GunHouse, aqui em Fortaleza, um grupo de arqueiros, como disse o Montenegro. Porém não cheguei à entrar em contato com eles, para ver como funciona.
2- O Ypark (um parque da Ypioca, aberto ao público), tem um stand de tiro, o pessoal que está no parque paga 10 reais, por 10 flechas, se não me engano.
3- Tinha ainda um grupo que se reunia no clube dos correios. Mas quando fui falar com o pessoal no Orkut, não tive muita resposta.

Enfim, tentei contato com o pessoal desse tópico, para tentar reunir o pessoal, mas não tive resposta. Só o Montenegro, mas ele não entrou mais =/ Somente Gustavo com quem falo de vez em quando. Ele é de Canindé.

Enfim, ainda estou em processo de compra do restante do material para atirar, andei tendo problemas no trabalho e por isso andei afastado do fórum, da net, enfim. Mas agora que voltei, quero mais do que nunca tentar reunir pessoas com essa mesma vontade: a de praticar arqueria =)

E então, alguém ainda por aí?


Opa cara estou procurando de verdade mesmo aqui por fortaleza verifiquei todos esses cantos o do Ypark fica muito lonje o que eu tenho ate agora de concreto é um centro de PA-KUA , uma arte marcial koreana que envolve arte com arco e flecha na 13 de maio Postcode 60040-530 Telephone 085 3247 1602

estava pensando em praticar so é meio carinho vou ligar pra la essa semana ainda pra ve se ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 7:09 pm

O fo*a do PaKua, é que só o curso custa 600 platas. Ai pra continuar atirando, la se vão outras granas mais. Fora que o estilo de tiro é muito diferente. Eu já tinha entrado em contato com eles lá, pra me informar sobre curso, aula e talz. Mas ai decidi comprar o material, ver videos, buscar ajuda aqui no forum (nunca me falharam). Enfim, 600 reais só pra curso, melhor juntar essa grana pra comprar o arco, flechas, bla bla bla... Já é um grande começo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 7:12 pm

É to ligado disso sim, mas sinceramente pra mim fica complicado comprar o material se eu não tenho onde praticar, não tenho como praticar em casa, não tenho espaço =/

cheguei a procurar ate nas universidades... nenhuma tem
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mais um se Apresentando   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:23 pm

Olá a todos. Meu nome é Paulo Henrique (PH) e moro em Fortaleza. Estou com vocês e muito interessado em difundir este esporte por aqui. Já venho treinando sozinho há dois anos e já tenho um arco e o material básico (inclusive mira, button, estabilizadores...). Só as flechas é que são de baixa qualidade (fibra de vidro c/ ponta oca). Como só praticava como hobby e por outros motivos (isso dá uma história bem longa) não me apresentei antes. Mas agora é diferente, inclusive estou comprando um arco novo, de competição, com potência maior (atualmente atiro com 28"), exatamente com o Amaral da Bullseye. Pronto, aqui está mais um, vamos ver se conseguimos fazer esse projeto decolar.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 7:45 pm

Grande PH, blz e bem vindo. Estou doido pra começar a atirar. Comprei o arco, flechas, tudo. Onde você pratica? Adiciona aew no msn pra gente conversar.

To realmente afim de reunir gente interessada aqui em FOR =)
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Arqueiros no Ceará    Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 8:48 pm

Bem vindo cara, espero com a gente consiga reunir uma galera mesmo aqui em fortaleza Very Happy tambem sou mais um procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 8:54 am

Gente é o seguinte: Estrei em contato com um dos arqueiros que se reunia no clube dos correios, eles não se reúnem mais e parece que deu uma esfriada no movimento, que já vinha até legal, gente falando em montar uma federação e tudo, mas a coisa está suspensa. Mandei um e-mail para a gunhouse, mas eles não me responderam ainda. Levantaram a possibilidade de usarmos as instalações do snipper clube de tiro, aqui no fórum mesmo. Como anda esse assunto? Estava tentando ver algo para este fim de semana mesmo, mas acho que o primeiro passo é marcar para nos reunirmos. Fiquei com o contato do Ivanildo, que atirava no clube dos correios, vou ver se dá para mobilizar aquele pessoal. E isso aí, o importante é dar o primeiro passo e não esmorecer.
Crisostomo, e o pessoal que atira no cocó, já entrou em contato com eles?
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 9:06 am

Opa, não falei que tem gente atirando no Cocó, falei que ia entrar em contato com a administração do parque e tentar disponibilizar um espaço lá. No caso, quem faz a administração é a SEMACE. Passei um e-mail para lá, mas ainda não obtive resposta. Que tal se a gente se encontrasse sábado pra conversar sobre isso?

Tem ainda o Alan Machado (ALM) interessado em tocar isso pra frente. A gente poderia sentar e conversar sobre lugares pra atirar, chamar mais gente, essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Encontro no sábado   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:44 am

Por mim tudo bem. Esse sábado eu tenho que levar minha esposa pra Taíba, mas eu volto ainda no final da manhã. Relendo os tópicos, eu reparei que foi o Montenegro quem levantou a hipótese de treinar no sniper. Mandei uma menságem mas ele ainda não me respondeu. Me parece uma boa saída se a gente conseguisse reservar um espaço em um estande de tiro, que fica mais simples adaptar para a gente. O pessoal da Gunhouse ainda não respondeu, de forma que vou telefonar para eles. Concordo com o Geraldo, a gente tem que se reunir mesmo. Falei com o Ivanildo, do Clube dos Correios, ele disse que ainda tem o contato dos arqueiros de lá, qualquer coisa a gente marca com eles também.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 11:48 am

Show, muito bom mesmo. Devo estar recebendo o restante dos meus equipamentos nos próximos dias, tenho que confirmar com o Amaral. Ainda estou sem resposta da Semace, sobre o Cocó. Vou tentar contato com o pessoal do Clube dos Correios.

Assim, estande de tiro fechado eh legal, mas nada como atirar ao ar livre =)
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Estande de tiro   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:29 pm

Pelo que eu estive vendo, tem estande ao ar livre também. Na Gunhouse, por exemplo, tem um de 200m. Bem mais do que a gente precisa. Particularmente, eu me interesso pelo "targuet outdoor" (atirar ao ar livre é outra coisa mesmo). Para se ter uma idéia, a distância máxima para esta modalidade é de 90m. No nosso caso, ainda não dá para pensar em grandes distâncias, porque o alvo teria que ser de um certo tamanho. Eu tenho um tripé com uma placa de EVA improvisada de alvo, mas é pequena para isso, de forma que só dá para atirar a uma distância de até 18m.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:39 pm

Opa Moro em Natal/RN tbm treino sozinho, tudo q sei aprendi na "marra" e aqui no forum, agora to divulgado o esporte e temmuita gente comprando arco, em natal tbm n tem loja especializada em arcos + algumas vende arcos da velox e da master...

Aqui perto tem um campo de paintball, a galera ta treinando menos por causa da lei rigida (ou algo assim), to pensando em marcar um encontro com arqueiros do nordeste e afins para praticar uns fields la, infelizmente os alvos serao saco de areia, papelao, caixas com panos etc, (um alvo de filda custa uns 1200 cada), meus animais ainda estao pequenos por isso nao vou usa-los no momento, os peixes estao quase no ponto hehe.

Se tiver bastante gente talvez de muito certo xD
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 1:50 pm

Num futuro próximo, teremos o Arqueiros no Norte/Nordeste...
=)
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Encontro dos Arqueiros de Fortaleza   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 6:47 pm

Legal. Inclusive eu soube que o Rio Grande do Norte estava implantando uma federação: pelo menos tem um local de treino registrado no site da CBTARCO: Sociedade Amigos do Deficiente Físico-SADEF. Sinto uma inveja saudável de Vocês. Quanto mais conseguirmos nos unir a nível de norte/nordeste melhor.
Gente, agora vamos combinar: quando nos reunimos? Aonde? E quem confirma a Presença?
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: E AÍ PESSOAL????   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 12:33 pm

Vamos nos reunir esse fim de semana ou no próximo? O que fica melhor pra vocês?
Vamo lá gente, manifestem-se.(só vou poder rechecar os tópicos à meia noite de hoje, mas aguardo alguma resposta. Adianto que, esse sábado, só dá certo pra mim à tarde, lá pras 15:00 horas)
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeSex Out 07, 2011 1:50 pm

plohenri escreveu:
Vamos nos reunir esse fim de semana ou no próximo? O que fica melhor pra vocês?
Vamo lá gente, manifestem-se.(só vou poder rechecar os tópicos à meia noite de hoje, mas aguardo alguma resposta. Adianto que, esse sábado, só dá certo pra mim à tarde, lá pras 15:00 horas)

Se for no domingo.... e onde?
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Plano de ação.   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:52 am

Bom dia a todos. Acho que como ficou muito encima, não deu para combinar direito um encontro para o fim de semana passado. Mas, é o seguinte:
1, para começarmos a atirar, não existe um local já pronto pra isso. No entanto só precisamos de um espaço e de um alvo.
2, o pessoal que atirava no clube dos correios interrompeu os encontros: mas são umas 5 pessoas, que já tem o equipamento, inclusive um alvo: podem voltar a se animar se houver mais gente interessada. Inclusive, conversei com o Ivanildo e ele havia dito que, se a gente juntasse um grupo, poderia marcar um encontro.
Para encontrar um local, eu pensei em um que já tivesse uma estrutura análoga, como um clube de tiro: Pensei na GunHouse, porque além de eles disporem de um bom local, tem muito espaço na sede campestre deles, eles já tiveram um grupo de arqueiros lá e me interessa saber mais sobre isso. Mas existem outras alternativas, a gente pode ver um espaço em um clube: para vocês terem uma idéia, o local de treinamento da Federação Mineira é lá no Mineirinho: pelo menos é o que diz o site deles.
Um compromisso eu faço com vocês agora: vou pessoalmente à secretaria da Gunhouse me informar com eles(não vou esperar responderem meu e-mail). Não vou poder postar as respostas até quarta-feira:vou ficar incomunicável até lá. Mas, logo que puder eu posto as novidades.
Propostas pessoal, vamos agir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros no Ceará - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros no Ceará
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG
» Tópico fixo sobre ocorrências policiais envolvendo arco, balestras e carabinas
» Arqueiro no Pará?
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: