ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw

Ir para baixo 
+14
manoel pedro farinha
ericn
arrow
Rafaelg
leonardozanon
giantorm
boconcelob
luis carlos pileggi costa
Furadan
Primo
TRC
Cenoura
glaucosamaral
dbc785
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 9:17 pm

manoel pedro farinha escreveu:
naoooooo!!!!esqueci de vc amigo brunno....o arco do rafael vai para a pintura
ainda essa semana....se tudo correr bem o do marcelocasanova tambem!!rsrsrs
ai vc da uma olhadinha...e converçamos ok...vc e o numero 3...rsrsrsr
[nao posso me esquecer q vc e~[CANHOTO]
um abraço.
cheers cheers cheers 
To aguardando, ve se não esquece mais de mim kkkkkkkkkk
Canhoto!
Abração!

dbc escreveu:
Valeu, e acho que vamos ter que negociar, pois fiquei bem interessado nesse arco que vc falou,kkkk.
Cara, esse kiowa é lindo viu! Principalmente por ser um arco curto. Mas pra mim não serve justamente por isso, minha puxada é mto longa, é uma pena, pq bonito ele é!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:00 pm

Eu tenho puxada de 30" e atirando com tab, fica normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 26, 2013 11:29 pm

dbc785 escreveu:
Eu tenho puxada de 30" e atirando com tab, fica normal.
A minha é 31'', passa o limite de conforto do arco, mesmo com tab.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 29, 2013 4:28 pm

espetacular esse arco pros mortais restão os velox os cronus e as molas de kombi kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kkadalco

kkadalco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 1:12 pm

dbc785 escreveu:
Comprei o arco na RDarqueria, ele tem 50 libras, 52polegagas de tamanho.
as fotos eu tirei como Ipad da minha irmã, semana que vem tiro com a câmera da minha namorada, ai sim vai dar para ver detalhes do arco.
Achei o arco incrível, muito rápido, muito mesmo e apesar de ser curto é confortável na minha puxada de 29,5".
segue fotos:

edit:  coloquei as fotos com maior qualidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caros amigos, estive vendo o site da bearpaw e notem o que segue:
Bodnik Bows Warranty
The 30-year Bodnik Bows warranty :

With  the  Bodnik Bows warranty, Bearpaw Products sets a new global standard. This is unique in the world  of  traditional bows! ==> em termos gerais, dizem que os produtos deles, seguem um padrão global, único em todo mundo para arcos tradicionais.

Each of the Bodnik Bows is handmade, comparable to customized quality. Cada arco é feito a MÃO, com qualidade customizada.

Even the most inexpensive Bodnik Bow profits from our experience and passion. The work of the limbs and the performance of the bow have all the properties that are expected of a good bow. This is how we refine our bows to tools of precision. Até os arcos mais baratos tem a mesma paixão e experiência dispensada. o trabalho nos limbs e a performance do arco tem todas as propriedades esperadas de um arco de boa qualidade. O modo como definimos os arcos, são ferramentas de precisão.

We are convinced to 100% of the quality and efficiency of our bows. For this reason, we adapted the “life of a bow” guarantee to our high standards. Eles estão 100% certos da qualidade e eficiência dos arcos. Por essa razão, "o tempo de vida do arco", garantia para os mais altos padrões.

Our guarantee applies to 100% on the bow because our quality has nothing to do with the owner of the bow. Our guarantee also applies to subsequent owners of Bodnik Bows and does not lose its validity for a full 30 years. The choice of material and the weight of the used arrows do not limit our guarantee. A garantia é 100% aplicada no arco, PORQUE A QUALIDADE NÃO TEM NADA HAVER COM O DONO DO ARCO. (PASMEM). A nossa garantia é aplicada para os donos subsequentes do arco e não perdem a validade por um período de 30 ANOS (TRINTA ANOS).  A escolha do material e o peso das flechas usadas não limitam a GARANTIA.

Eu estive falando com um artesão sobre a garantia dele, que limitava em 3 anos e tinha algumas limitações de peso de flecha, etc...

Mas essa garantia deste fabricante, por si só, acabou com as minhas duvidas.

Estou comprando um KIOWA 40#28". sem duvida, já sei que vai ser um arco do jeito que eu buscava.

E parabéns por sua compra... coloquei isso no seu post, para que você soubesse a peça que tem nas mãos.

abraço.

Claudio
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 1:32 pm

Essa garantia pesou muito na compra, e o melhor é que se eu vender o arco, o proximo dono tambem tem a garantia, pois como eles falam a garantia é do arco não do arqueiro.

O kiowa ja aceita, mas eu vi tambem que todos o modelos da linha bodnik ( a partir de uma data que não lembro agora) passaram a ter reforço nos tips (MYCARTA) para deixarem de ter que usar dracon b50 e passarem a usar cordas mais velozes.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 1:37 pm

All Bodnik Bows are now Flight Speed compatible.

Byron Ferguson has put the quality of our bows into a nutshell with his statement “Bodnik Bows are great.”

With the expansion of our Bodnik Bows warranty to 30 years, we have indicated our position among the leading producers in the traditional bow market.
Now we shift up a gear and level the quality of our entry-level bows with that of our more powerful bows.

All Bodnik Bows are now standard equipped with Mycarta tips and can therefore be shot with a high performance string. In this context, one can say:

“All Bodnik Bows are Speed Flight compatible”



The use of high performance materials for the string does not only influence the performance of a bow. Rather it is an epitome of quality which in our opinion should be an international standard. Because of our high quality standards we banish the low-power Traditonal Flight strings (Dacron, B55, B50, etc.) from all of our bow models. All Bodnik Bows now fulfill the high demands and correspond with a powerful Speed Flight string(Fast Flight, Spectra, Dynaflight etc.). All models with a 30 year warranty published on our website [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] or [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] from the production date of June 2012 onwards can be shot with a Speed Flight string.

When in doubt, the serial number on the bow includes information about the date of manufacture.

Of course, we still guarantee a lifespan of 30 years for all Bodnik Bows by Bearpaw without restriction.

Bodnik Bows are great (Byron Ferguson)
Ir para o topo Ir para baixo
kkadalco

kkadalco


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/02/2014
Idade : 57
Localização : Ribeirão Preto

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 1:47 pm

dbc785 escreveu:
Essa garantia pesou muito na compra, e o melhor é que se eu vender o arco, o próximo dono também tem a garantia, pois como eles falam a garantia é do arco não do arqueiro.

O kiowa ja aceita, mas eu vi tambem que todos o modelos da linha bodnik ( a partir de uma data que não lembro agora) passaram a ter reforço nos tips (MYCARTA) para deixarem de ter que usar dracon b50 e passarem a usar cordas mais velozes.

é isso ai mesmo... e os caras não são tão antigos assim, coisa de 1996, quando fundou a empresa. Só da garantia de 30 anos quem tem confiança no produto, e observe que esta no site deles, e não é papo de fundo de garagem. Eu sei que é difícil iniciar uma empresa e dar garantia em produtos, mas esses caras sabem do que estão falando.

Estive pesquisando e estava olhando os arcos da BrasilBows e outros Brasileiros, vi também os da Falco, mas me impressionei com esses. tem documentação, tem testes publicados, avaliações, isso é muito importante na escolha de um arco, se estivesse sobrando grana, comprava qualquer um sem pesquisar, sem avaliar, pesar bem, mas como tenho que trabalhar e é suado, então vou fazer valer o meu dinheiro.

E outro detalhe, é que eu posso comprar com cartão de crédito e parcelado, com nota fiscal.

Sabe, eu até acredito que os arcos da BrasilBows sejam bons, o que me levou a tomar a decisão para o gringo foi a garantia de 30 anos, SEM CHURUMELAS, SEM CONVERSINHA, pois aqui no Brasil existem os que tem a mania de tirar o corpo fora quando da o problema, ai fica difícil esperar 2 ou mais meses para receber o arco, pagar adiantado, no depósito bancário (ou seja, na confiança), sem nota fiscal e depois, incorrer em ter problema e ficar com o problema na mão. Não quero dizer que haja problema, mas pode ocorrer.

Já com a BEARPAW, eles colocam a cara na vidraça, e não vão querer se queimar por causa de um arco.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 22, 2014 11:06 pm

Quando vi as fotos desse arco pela primeira vez já achei o "Ó do BOROGODÓ" mas agora, tendo estas informações sobre a garantia...
Quando penso em arcos de madeira (recurvos ou long's) sempre acho muito práticos os Take, mas assim como o Gian, não consigo enxergar a beleza que vejo em arcos one piece como este, com certeza quando for comprar o meu vou pensar bastante nessa marca, muito embora eu tenha atirado com um long da Falco na casa do amigo Fabio e me impressionei bastante com a precisão e velocidade deles, sem dúvida ambos são páreo duro.
Estou pensando em vender o meu PSE Thunderbolt até o meio do ano e vou pensar seriamente em partir para um arco que não seja composto pois até hoje nunca tive um que não fosse. O grande problema serão as flechas, pois as que tenho servem tanto no PSE quanto no Hoyt, ai vou ter que comprar flechas novas. Já estou pensando naquelas de madeira decorada e a patroa fula da vida Eheheheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw   Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegou o Kiowa Bodnick Bows Bearpaw
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bearpaw Bows / Falco Bows / Brasilbows
» Bearpaw Kiowa
» RD ARQUERIA E BEARPAW, NOVA PARCERIA: ARCOS BODNIK BOWS FABRICADOS NO BRASIL!
» [Fotos + Vídeo] Meu Recurvo Kiowa
» VENDIDO - Arco Crow Bearpaw Bodnik Bows 40 lbs - 10x sem juros - VENDIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: