ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 regulagem de arco olimpico - set up

Ir para baixo 
+3
matos
EVC
rubensrw
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 6:26 pm

megaseba escreveu:
rubensrw escreveu:
O Rest é o X-Spot Naka Magnetic Rest

Depois quando estiver com mais $$$$ te vendo este rest... The best.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spigarelli Zt

abs,

tem uma versão da sebastien flute igualzinho esse, não tem? lembro de ter comprado e não serviu no meu mustang, aí vendi prum cara la da toca do morumbi.... mas era igualzinho... só não era spigarelli né ;D
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 8:47 pm

leonardozanon escreveu:
megaseba escreveu:
rubensrw escreveu:
O Rest é o X-Spot Naka Magnetic Rest

Depois quando estiver com mais $$$$ te vendo este rest... The best.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spigarelli Zt

abs,

tem uma versão da sebastien flute igualzinho esse, não tem? lembro de ter comprado e não serviu no meu mustang, aí vendi prum cara la da toca do morumbi.... mas era igualzinho... só não era spigarelli né ;D

Sim tem que ter cuidado, neste caso o Spigarelli tem 3 modelos depende do modelo de punho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 9:12 pm

Ainda sou mais o shibuya ultima. Simples e muito bem construído. Pena que é caro. Mas vale o que custa: você instala e esquece.

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:26 am

EVC escreveu:
Ainda sou mais o shibuya ultima. Simples e muito bem construído. Pena que é caro. Mas vale o que custa: você instala e esquece.


Acredite... este rest e o melhor que tem mesmo. Inclusive como da para ver ele não e de colar. Prende com um parafuso que vem + o proprio button. Alem de que ele praticamente indestrutível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:56 am

EVC escreveu:
Ainda sou mais o shibuya ultima. Simples e muito bem construído. Pena que é caro. Mas vale o que custa: você instala e esquece.


Estou usando esse shibuya ultima tambem. como não manjo muito, eu achei ele bem simples de usar, esses de colar assim...

mas enfim né, não fugindo tanto do assunto que era o setup todo... parece que cada rest tem uma recomendação ou especificação de como usar o button, correto? o shibuya ultima veio com um manualzinho mesmo... achei bem util pq eu não tinha a menor ideia de como deixar o button e essas instruções basicas ajudam a começar.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:47 am

leonardozanon escreveu:
EVC escreveu:
Ainda sou mais o shibuya ultima. Simples e muito bem construído. Pena que é caro. Mas vale o que custa: você instala e esquece.


Estou usando esse shibuya ultima tambem. como não manjo muito, eu achei ele bem simples de usar, esses de colar assim...

mas enfim né, não fugindo tanto do assunto que era o setup todo... parece que cada rest tem uma recomendação ou especificação de como usar o button, correto? o shibuya ultima veio com um manualzinho mesmo... achei bem util pq eu não tinha a menor ideia de como deixar o button e essas instruções basicas ajudam a começar.

Sim cada um tem mais basicamente trata-se de deixar a flecha reta em relação a corda e ao button. Ou seja se colocar o button muito para dentro, a flecha vai ficar inclinada para o lado direito, se colocar muito para fora para o esquerdo. Ela tem que ficar perfeitamente alineada entre o nock e o button.
Isso depende muito da grossura da flecha. Flechas mais finas vai ter o button mais para fora, flechas mais grossas o button mais para dentro. Igualmente como falei em nenhum caso a rosca do buttom deve passar para o outro lado do punho.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:05 pm

megaseba escreveu:
EVC escreveu:
Ainda sou mais o shibuya ultima. Simples e muito bem construído. Pena que é caro. Mas vale o que custa: você instala e esquece.


Acredite... este rest e o melhor que tem mesmo. Inclusive como da para ver ele não e de colar. Prende com um parafuso que vem + o proprio button. Alem de que ele praticamente indestrutível.

Há controvérsias. É muito mais fácil a traseira da flecha bater nele, principalmente se ela estiver com o spine muito fora.

Eu gosto do Z/T e o tive por muito tempo. Mas o Shibuya é melhor. Rsssss.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:07 pm

leonardozanon escreveu:
mas enfim né, não fugindo tanto do assunto que era o setup todo... parece que cada rest tem uma recomendação ou especificação de como usar o button, correto? o shibuya ultima veio com um manualzinho mesmo... achei bem util pq eu não tinha a menor ideia de como deixar o button e essas instruções basicas ajudam a começar.

O ajuste do button em relação ao rest é coberto pelo manual da Easton que linkei aí em cima. Mais fácil olhar lá do que eu repetir a informação aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olímpico   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:06 pm

Xi! Complicou!
Então o olímpico tem que regular também?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 08, 2017 8:36 am

la se vao 4 anos e eu procurando matéria sobre regulagem de arco e flechas....

hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: regulagem de arco olimpico - set up   regulagem de arco olimpico - set up - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
regulagem de arco olimpico - set up
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Regulagem de arco Composto
» funcionamento de arco olimpico recurvo e arco composto
» REGULAGEM DE ARCO COMPOSTO
» arco composto com regulagem
» Regulagem de arco composto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: