ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novato na área!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andrehorta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2013

Novato na área! Empty
MensagemAssunto: Novato na área!   Novato na área! Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:08 pm

Olá pessoal!

Agendei uma aula na federação mineira de arco e flecha, estou apaixonado com o esporte, mas tenho algumas dúvidas:

1) Meu objetivo é treinar na mira em casa/sitio e caçar.
2) Qual arco escolher? Composto ou outro?
3) Invisto R$ 300 em um arco para começar ta bom?
4) É permitido caçar algum animal com arco e flecha? Quero comer o bixo depois.
5) Alguém de Betim/Contagem/BH que pratica?
6) Parabéns pelo fórum!

André
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novato na área! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na área!   Novato na área! Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 12:53 pm

Andre

Boa Tarde,

Respondendo suas perguntas:

Olá pessoal!


1) Meu objetivo é treinar na mira em casa/sitio e caçar.
OK! primeiro como agendou aulas na federação mineira recomendo ir la e so praticar em casa quando seu mestre/tecnico falar que voce pode faze-lo
2) Qual arco escolher? Composto ou outro?
Isso e você que tem que decidir, veja la na federação a possibilidade de experimentar recurvo e composto e das diferenças entre cada tipo de arco.
3) Invisto R$ 300 em um arco para começar ta bom?
Como você tem onde tomar aulas e praticar, deixa isso para outro momento. Não compra nada antes de tomar algumas aulas e pegar uma boa orientação com seu técnico. Aqui no forum existem muitos venderes de equipamentos. Eu trago varios recurvos, Sandro Pezende compostos etc. Não faça as coisas as presas. Se quer comprar equipamento peça orientação ao tecnico sobre marcas e modelos.
4) É permitido caçar algum animal com arco e flecha? Quero comer o bixo depois.
Caça no Brasil e proibida, alem de ser crime ambiental. Atualmente esta permitida a caça de uma especie de Javali em RS, mesmo assim precisa inicialmente se cadastrar no IBAMA para obter licença. Deixa isso para MUITO mais a frente primeiro aprenda a atirar.



Abs,
Sebastian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
andrehorta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2013

Novato na área! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na área!   Novato na área! Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 3:15 am

megaseba escreveu:
Andre

Boa Tarde,

Respondendo suas perguntas:

Olá pessoal!


1) Meu objetivo é treinar na mira em casa/sitio e caçar.
OK! primeiro como agendou aulas na federação mineira recomendo ir la e so praticar em casa quando seu mestre/tecnico falar que voce pode faze-lo
2) Qual arco escolher? Composto ou outro?
Isso e você que tem que decidir, veja la na federação a possibilidade de experimentar recurvo e composto e das diferenças entre cada tipo de arco.
3) Invisto R$ 300 em um arco para começar ta bom?
Como você tem onde tomar aulas e praticar, deixa isso para outro momento. Não compra nada antes de tomar algumas aulas e pegar uma boa orientação com seu técnico. Aqui no forum existem muitos venderes de equipamentos. Eu trago varios recurvos, Sandro Pezende compostos etc. Não faça as coisas as presas. Se quer comprar equipamento peça orientação ao tecnico sobre marcas e modelos.
4) É permitido caçar algum animal com arco e flecha? Quero comer o bixo depois.
Caça no Brasil e proibida, alem de ser crime ambiental. Atualmente esta permitida a caça de uma especie de Javali em RS, mesmo assim precisa inicialmente se cadastrar no IBAMA para obter licença. Deixa isso para MUITO mais a frente primeiro aprenda a atirar.



Abs,
Sebastian

Palavras foram sábias, assim que realizar minha primeira aula, vou postar aqui a experiência...

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Novato na área! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na área!   Novato na área! Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 6:47 pm

andrehorta escreveu:
megaseba escreveu:
Andre

Boa Tarde,

Respondendo suas perguntas:

Olá pessoal!


1) Meu objetivo é treinar na mira em casa/sitio e caçar.
OK! primeiro como agendou aulas na federação mineira recomendo ir la e so praticar em casa quando seu mestre/tecnico falar que voce pode faze-lo
2) Qual arco escolher? Composto ou outro?
Isso e você que tem que decidir, veja la na federação a possibilidade de experimentar recurvo e composto e das diferenças entre cada tipo de arco.
3) Invisto R$ 300 em um arco para começar ta bom?
Como você tem onde tomar aulas e praticar, deixa isso para outro momento. Não compra nada antes de tomar algumas aulas e pegar uma boa orientação com seu técnico. Aqui no forum existem muitos venderes de equipamentos. Eu trago varios recurvos, Sandro Pezende compostos etc. Não faça as coisas as presas. Se quer comprar equipamento peça orientação ao tecnico sobre marcas e modelos.
4) É permitido caçar algum animal com arco e flecha? Quero comer o bixo depois.
Caça no Brasil e proibida, alem de ser crime ambiental. Atualmente esta permitida a caça de uma especie de Javali em RS, mesmo assim precisa inicialmente se cadastrar no IBAMA para obter licença. Deixa isso para MUITO mais a frente primeiro aprenda a atirar.



Abs,
Sebastian

Palavras foram sábias, assim que realizar minha primeira aula, vou postar aqui a experiência...

Obrigado!


Tranquilo Andre!

E esperemos ter voce em breve fazendo parte da turma de viciados e arco dependentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E voce tem uma grande chance! treinar com um tecnico de arco e flecha aproveita muito isso! E ninguem melhor que ele para te dar conselhos sobre equipamentos.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Novato na área! Empty
MensagemAssunto: Re: Novato na área!   Novato na área! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato na área!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novato na Area :D
» Para quem está começando
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Encontro Natal - RN
» Novo na area

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Leis e Legislação-
Ir para: