ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comparativo de algumas marcas

Ir para baixo 
+5
leobvieira
BELLO BSB
Sadao
Roberto Santos
coletto
9 participantes
AutorMensagem
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pessoal fazendo uma listagem quais as posiçoes em qualidade geral que as marcas: Bowtech, Matheus, Martin, PSE, Hoyt e Bear ocupam ? Se houver mais alguma a acrescentar pode colocar no ranking. Abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:33 pm

que marca é essa "matheus"??? é brasileira é???

clown

hehehehhe foi mal cara nao resistir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:43 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não vou corrigir pra ficar a comédia aí, mathews archery digo kkkkkkkkkkkkk aproveita sua falta de resistência e posta a resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 12:52 pm

hahahaahhaha

cara eu acho que dependendo pra que for usar uma marca se sobressai sobre a outra!

mas no geral,pelo o que eu vejo a bowtec vem em primeiro,matheus What a Face ,PSE,e hoyt (nesses dois ultimos acho que cada um se destaca especificamente sobre o outro)

cara,acho qeu é isso, o Martin eu nao conheço muitao assim nao entao nao vo opinar(ja posso ta falando besteiro aqui) entao e melhor deixar quieto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sadao




Mensagens : 54
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 59
Localização : São Bernardo do Campo

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:52 pm

Roberto Santos escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pessoal fazendo uma listagem quais as posiçoes em qualidade geral que as marcas: Bowtech, Matheus, Martin, PSE, Hoyt e Bear ocupam ? Se houver mais alguma a acrescentar pode colocar no ranking. Abs a todos.

Roberto,

Para mim Bowtech, Hoyt e Mathews estão empatados em primeiro lugar. Tanto em qualidade quanto em tecnologia. É como comparar Audi, BMW e Mercedes. Vai de gosto.

Os Bear, Martin e PSE estão em outro escalão empatados. Como Ford, GM e VW.

[ ]s
Sadao
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:28 pm

Já tive arcos de todas as marcas, mas digo por GOSTO pessoal, que a MATHEWS, e a HOYT, sem duvida são as lideres mundiais, a BOWTECH não me agradou nos seus últimos lançamentos, apesar do Insanit ser tentador, mas hoje depois de muito calejar....NÃO ABANDONO A MATHEWS DE FORMA ALGUMA, PELA QUALIDADE, ACABAMENTO, BELEZA E TECNOLOGIA.....Porem arco é gosto, as vezes nos identificamos com um modelo e nos adaptamos bem a ele, mas o mais importante é no uso, no mais seja qual for o arco...
O importante é flechar, afinal comecei com um caseiro de madeira, depois parti para um Master, velox, e ai se foi a caminhada, PSE, MARTIN, BEAR, KODIAK, DIAMOND, BOWTECH, ONEIDA, HOYT..Até chegar no Mathews e parar, feliz...Ufa finalmente encontrei o que sempre procurei.
Hoje com alguns modelos na tralha, estou namorando um Hoyt Carbon Element.

E OLHA A TRALHA:
ARCOS
01 - Z7 EXTREME 60 LBS ( COM LAMINA RESERVA DE 70 )
01 - CREED ( 70 LBS )
01 - ONEIDA BLACK EAGLE 70
01 - ONEIDA BLACK EAGLE II
01 - TRADICIONAL PSE BLACKWALK 45 LBS
01 - HOYT ...CARBON ELEMENT...KKKKK...EM FASE DE NAMORO
BESTAS
01 - TENPOINT STEALTH ( QUE ESTOU CEDENDO PARA UM AMIGO )
01 - FURY HORTON
01 - STRAYKEZONE 380
01 - STRAYKER DESERTER CUSTOMIZADA
01 - GOTIC MONSTER CUSTUMIZADA APARTIR DO HICTORY C. DA DRAW LOCK
01 - TENPOINT VAPOR A CAMINHO....ATÉ O FIM DO MES ESTOU COM ELA NAS MÃO
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeTer maio 07, 2013 1:24 pm

Não quero ir contra ninguém qdo o assunto é comparar arcos.Mas se nosso país fosse como nos EUA,onde vc entra numa loja e pode testar o arco que quiser,e o principal,paga um preço justo num equipamento a seu gosto.Quem me dera poder pagar r$800;r$900 num arco!!!
Mas voltando a realidade,acho que se comparar esses arcos que o mercado nos fornece,fica muito difícil chegar a uma decisão final.
Na minha opinião,que difere de alguns atiradores que conheço,acho a bowtech uma empresa de ponta.Eles pecam muito e acabamento,não sei hj,mas pecavam. Ja tive alguns arcos da marca,e acho fantásticos.Esse novo lançamento,o experience,com certeza entraria entre os 5 mais(top five).
A PSE,cheguei a ter algumas decepções,e a principal foi que os parafusos afrouxavam com certo numero de disparo,e o fato das laminas pós paralelas.Mas alguns arcos como o dominator,supra,phenom,dream evo,omen,são arcos que merecem respeito.
A hoyt,não tem nem o que falar.Sei da dificuldade de regulagem de seus arcos,costumam ser bem chatinhos,e tbm em relação ao pessoal da hoyt.Mas seus arcos são simplesmente maravilhosos,na minha opinião esta entre os arcos mais bonitos so mundo.O spyder esta na minha lista dos top five.
A mathews tbm são arcos fora do comum.Ja atirei com z7 e z7 extreme,todos eles muito bons,sem esquecer do acabamento impecável.O ruim da mathews para alguns, é o preço!
A Prime, tbm são arcos que futuramente irão desbancar muitas empresas de nome,pode anotar o que estou falando.Esses arcos estão esbanjando tecnologia,e inovando a cada dia.E não posso deixar de falar do acabamento dessa maquina,é de deixar qualquer um boquiaberto.
O defy e impact com certeza entraria na minha lista dos top five.
Um abraço a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeTer maio 07, 2013 7:45 pm

Dando minha opnião, o melhor arco é aquele que você pode comprar rsrsr, infelizmente é um equipamento muito caro e não qualquer um q pode investir 2, 3 ou 4 mil reais em um arco, então o melhor é aquele que você pode comprar e ser feliz rsrs..., lançando a flecha e acertando o alvo já ta bom rssrs

Mas pelo que eu conheço, li e conversei com vendedor, a minha opnião é Mathews, PSE, Hoyt e Fred Bear e o resto, p algum desses arcos estragarem só se for por incompetência do arqueiro, esses arcos chegaram onde chegaram não foi atoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQua maio 08, 2013 8:15 am

hoje tenho 2 bowtechs
um guardian: esse arco é sensacional, não precisa de bowpress, de fácil manunteção e puxada suave.
um black knight: arco de caça, muiiito potente e bruto com IBO de 350 fps, coisa de poucos arcos..
ainda não conheço outras marcas americanas, mas estou muito satisfeito com esses bowtech.

ja tive bufalo e atirei com alguns xing ling, não vou nem comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:53 am

Tu é doente Bello ... inveja saudável! kkkk

Parabéns pela coleção!

E você em Cenoura, em primeiro lugar parabéns pelo BlackKnight, é um autêntico caçador, mas tenho que te dizer que sou apaixonado pelo Guardian, tenho uma ligação realmente com este arco em especial.. kkk


Para mim, Bowtech, Mathews, e Hoyt, estão muito próximas, são todas excelentes marcas, sendo que a Hoyt é a mais diversificada pois se popularizou com diversos tipos de arcos, recurvos de caça, competição, e compostos de caça e competição.

A fábrica da Bowtech é incrível, mas entre ela e a Mathews, em matéria de arcos de caça para mim a Mathews vem em primeiro lugar. Acho que a Hoyt fica atrás dela em diversidade de arcos de caça, a Mathews desenvolveu uma linha de arcos de caça muito próximos em qualidade, todos incríveis, quando comparados com a Hoyt por exemplo.


Sou desta opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQua maio 08, 2013 1:13 pm

kkk..Pense Primo..kk

Agora é o seguinte, não importa o preço, se mil, dois mil ou 5 mil, a vida é feita de realizações, da busca pelo sonho, esse é o verdadeiro objetivo de se viver, então, quem quer algo vai a luta, acorda cedo, batalha, se vira, eu comecei minha vida vendendo bala na rodoviária, meu pai foi assassinado pela ditadura militar em 1969, minha família de classe media alta, perdeu tudo depois disso, passamos muitas dificuldades, mas eu nunca desisti dos meus sonhos, e de passo a passo fiz minha estrada, e me orgulho de tudo, porque foi honestamente pelo meu suor, porque sempre acreditei em chegar nos meus objetivos, afinal é isso que me mantem vivo em um mundo desumano e materialista.
As vezes até entro em paranoia de saber que um monte de papel ( dinheiro ), tem a força que tem...Não vejo nada pelo valor financeiro mas pelos meu próprio valor.
Mas quero sempre o melhor, se for para fazer algo tento fazer melhor, sempre, porque isso se chama evolução.

Se seu sonho é um arco top, ou seja ele qual for....
VÁ A LUTA, DEVAGAR MAS COM SEGURANÇA, QUE VC VAI CHEGAR LÁ...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitimeQua maio 08, 2013 5:43 pm

uma pesquisa feita na lancaster archery, revelou que os arcos mais buscados pelos compradores foi :
1)Hoyt
2)Mathews
3)PSE ou Bowtech nao lembro qual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comparativo de algumas marcas Empty
MensagemAssunto: Re: Comparativo de algumas marcas   Comparativo de algumas marcas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparativo de algumas marcas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comparativo de velocidade Madness 3G, Anarchy, Heli'm e Invasion
» Chace Wind 150 lb crossbow
» bufalo veio com defeito
» Top 5 Marcas
» Pequeno comparativo entre as chinesas MK-120 e MK-180

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: