ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 9:19 pm

Atirando de arco e flecha em Campo Alegre Visconde de Mauá a 30 metros com long bow bearpaw bodnik viper 40#@28'' em um alvo fita de 80 cm. Flechas de carbono gold tip traditional 3555 (spine 500) cortadas a 29'', penas shield 4 naturais e pontas de 100 grains.

Sei que o meu follow through não está legal mas estou melhorando isso... tb estou deixando o arco cair logo depois que a flecha vai e tb to tentando corrigir isso...

Espero que gostem do vídeo apesar da baixa qualidade.... abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:13 pm

Que beleza de lugar hein! Senti uma ponta de inveja aqui kkkkkk
Só corrigir esses braços caindo aí que vai ficar show.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:56 am

haha! o lugar é muito bonito mesmo! já foi a visconde de mauá????

olha essa foto que tirei de lá de cima da pedra selada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quanto a mão caindo, não sei que diabos de tique foi esse que eu peguei cara.... tá fod@ de corrigir.... acho que foi porque a minha luva antiga ficava muito larga ai eu sempre tinha que ajustar ela ao dedo empurrando no meu peito pros dedos ficarem colados na extremidade da luva.... ei virou essa mania horrorosa..... vou penar pra corrigir isso..... já vi tudo....


abraçãooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:37 am

Putz bom d+, tudo q eu queria era um pedaço de natureza desse jeito viu, espero q no futuro possa alcançar esse meu objetivo.
Minha mão fica caindo o tempo todo tbm, só fui perceber qndo vi um vídeo q gravei aqui pro fórum, esse negócio é uma praga kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:41 pm

cade o video? quero ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 1:52 pm

Tá no meio desse tópico aqui ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O braço cai do mesmo jeito kkkkkk Mas to tentando arrumar isso aos poucos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 3:42 pm

w3rm escreveu:
haha! o lugar é muito bonito mesmo! já foi a visconde de mauá????

olha essa foto que tirei de lá de cima da pedra selada...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




abraçãooooooooooooooooo

EEEIAAAAAA, EU QUERIA TER NA VIDA SIMPLESMENTE, UM LUGAR DE MATO VERDE , PRA PRANTÁ E PRÁ COIÉEEEEE, !!! RSRSRS.
pUTZ , muito lindo rapaz, digno de capa a foto, rrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:51 am

to com saudade de mato verde mesmo....

cara muito bons seus tiros Verme.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Empty
MensagemAssunto: Re: Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''    Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Atirando à 13 metros e 18 metros com meu composto Bufalo Velox 50#, video.
» Rd long e rd long premium
» RD LONG - long bow da RD arqueria
» Bodnik Bows Custom
» Longbows da Bodnik Bows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: