ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na escolha de flechas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:39 pm

Pessoal, peço ajuda na escolha de minhas flechas, estou entre esses 2 anuncios

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estou pensando em adquirir as WeW pelo valor mais em conta, porem peço se vale a pena investir mais e pegar as Predator.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:02 pm

Qual arco, quantas libras, puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:02 am

leonardoac escreveu:
Qual arco, quantas libras, puxada?

Composto 55lb puxada de 28", já calculei e o spine é 500
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:59 am

Sordi eu comprei as wew e não gostei muito,elas saem um pouco da mira,acho que esse defeito pode ser um pouco meu,porém quando atiro com outras acho melhor.Outra coisa e que também pode ser o spine das wew pq ele é diferenta das powerfligth que uso.Se vc optar pelas WeW eu tenho o contato desse vendedor do mercado livre,aí vc pode pedir um desconto a ele,ele é super confiável,acho também que o vendedor aqui do fórum megaseba vende elas,a um preço bem melhor......boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:02 pm

silentcry escreveu:
Sordi eu comprei as wew e não gostei muito,elas saem um pouco da mira,acho que esse defeito pode ser um pouco meu,porém quando atiro com outras acho melhor.Outra coisa e que também pode ser o spine das wew pq ele é diferenta das powerfligth que uso.Se vc optar pelas WeW eu tenho o contato desse vendedor do mercado livre,aí vc pode pedir um desconto a ele,ele é super confiável,acho também que o vendedor aqui do fórum megaseba vende elas,a um preço bem melhor......boa sorte

Desde ja lhe agredeço, vc teria o contato do megaseba?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:31 pm

sordi escreveu:
silentcry escreveu:
Sordi eu comprei as wew e não gostei muito,elas saem um pouco da mira,acho que esse defeito pode ser um pouco meu,porém quando atiro com outras acho melhor.Outra coisa e que também pode ser o spine das wew pq ele é diferenta das powerfligth que uso.Se vc optar pelas WeW eu tenho o contato desse vendedor do mercado livre,aí vc pode pedir um desconto a ele,ele é super confiável,acho também que o vendedor aqui do fórum megaseba vende elas,a um preço bem melhor......boa sorte

Desde ja lhe agredeço, vc teria o contato do megaseba?

Esse so eu!

E so me enviar uma mensagem privada e falamos por la para não poluir o post!

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Ajuda na escolha de flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de flechas   Ajuda na escolha de flechas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na escolha de flechas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Mais uma) Ajuda na escolha de flechas
» Ajuda com a escolha das flechas - Arco Kiowa 55# @ 30"
» Ajuda na escolha
» Ajuda na escolha.
» ajuda na escolha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: