ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:19 pm

Agora estou tranquilo, a oficina esta completa, faltando apenas um Micro torno para usinar alguma peça que não tenha disponivel no Brasil, com esse bow press estou apto a prensar qualquer tipo de arco ou balestra sem a preoculpação que tinha com as prensas portateis.
Um gabarito para confecção de cordas todo em aço inox, maquina de cortar flecha, equipamento para medir libragem e puxada, e demais ferramentas necessárias para toda manutenção em arcos e bestas.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amanha posto as outras fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:54 pm

Sem duvidas a melhor prensa do mercado, melhor que essa somente o mesmo modelo na versao pro - mas a diferenca de preco nao justifica as poucas vantagens.

Sucesso nos negocios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:06 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Sem duvidas a melhor prensa do mercado, melhor que essa somente o mesmo modelo na versao pro - mas a diferenca de preco nao justifica as poucas vantagens.

Sucesso nos negocios.

Chega de sofrer ..Né amigo..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:55 pm

Quanto saiu o frete para o Brasil?

Tem um acessório para esse bowpress para refazer os servings sem tirar totalmente os cabos e a corda do arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:46 pm

Putz!!
nem fale no frete Lincoln!!


Bello.
vendi a minha e ate agora nao peguei outra.
Estou rezando para nao ter que trocar nenhuma cam ou cabos nas proximas semanas.
se aparecer eu vou ter que usar chave de fenda. kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:17 pm

Que isso meus amigos,vc estão começando a pegar pesado!!MARAVILHOSA!!Essa é meu sonho do consumo...
BELLO aceita um corsa 98 com ar,vidro e trava?kkkkkkkkk
Parabéns pela compra camarada!!Show
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeDom maio 05, 2013 9:59 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Putz!!
nem fale no frete Lincoln!!


Bello.
vendi a minha e ate agora nao peguei outra.
Estou rezando para nao ter que trocar nenhuma cam ou cabos nas proximas semanas.
se aparecer eu vou ter que usar chave de fenda. kkkkkkkkkkk


kkk....Vai dar tudo certo...Logo vc tá com a sua....Falando em frete..kkk....Dá até arrepio né amigo Sandro..kkk...
Te mandei um e-mail, estou só esperando sua resposta......
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:01 am

leobvieira escreveu:
Que isso meus amigos,vc estão começando a pegar pesado!!MARAVILHOSA!!Essa é meu sonho do consumo...
BELLO aceita um corsa 98 com ar,vidro e trava?kkkkkkkkk
Parabéns pela compra camarada!!Show


kkk...Realmente é o Bow Press,.....Sofri demais com as portáteis, correndo risco de soltar, em uma ocasião prensando um MR6 da Mathews, a prensa escapou, jogou meu relógio a mais de 30 metros, se pega no meu braço ou rosto, tava fudido, prensar arco não é brinquedo não, o risco de acidente é constante.....
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:02 am

[quote="Lincoln"]Quanto saiu o frete para o Brasil?

Tem um acessório para esse bowpress para refazer os servings sem tirar totalmente os cabos e a corda do arco.

Não precisa tenho a máquina de gabarito para cordas, com mais de 3 m, então a prensa é só pra montar e desmontar mesmo, no mais no caso de um pequeno serving tem outros meios de faze-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 10:18 pm

Bom saber que tem mais pessoas com ESTRUTURA ADEQUADA para manutenção de arcos!! uma dúvida?? é de uso pessoal ou vc também está prestando serviço ao público?? pois tenho que este ano REFAZER serving da minha TenPoint e regular a puxada de uma arco para um amigo!!
se aberto ao público como fazer contato com vc??

Valeu!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitimeDom Jun 09, 2013 11:27 am

fontes escreveu:
Bom saber que tem mais pessoas com ESTRUTURA ADEQUADA para manutenção de arcos!! uma dúvida?? é de uso pessoal ou vc também está prestando serviço ao público?? pois tenho que este ano REFAZER serving da minha TenPoint e regular a puxada de uma arco para um amigo!!
se aberto ao público como fazer contato com vc??

Valeu!


Fontes.

Caro amigo estou ai para atender os amigos, precisando é só entrar em contato...Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Empty
MensagemAssunto: Re: BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK   BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOW PRESS - X- PRESS DA SURE LOCK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Retina Lock
» QAD Ultra-Rest Pro Lock Down Fall-Away
» canivete lock back - Três Taio
» VENDO ROUPAS CAMUFLADAS SCENT LOCK - JAQUETAS
» VENDO ROUPAS CAMUFLADAS SCENT LOCK - CALÇAS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: