ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\

Ir para baixo 
+2
vinirag
Striverx
6 participantes
AutorMensagem
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeTer maio 07, 2013 4:51 am

Alguém tem esse mesmo problema que eu sou destro mas só acerto alvos com a mão esquerda acho que isso se deve ao meu olho diretor ser o esquerdo?
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeTer maio 07, 2013 6:39 am

Pode ser isso cara, nem todos os destros fazem tudo com a parte direita do corpo. por exemplo, tem gente que é destro escrevendo mas jogando bola chuta com o pé esquerdo, ou um caso de amigo meu que anda de skate com o pé esquerdo na base. Tenta atirar com um arco para canhotos e veja se você se sai bem, talvez esse seja seu modo de praticar.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:37 pm

Sim, na minha cidade tem um cara, que é destro, mas atira com a flecha do lado direito, e não esquerdo do arco, já alguns arqueiros que atiram recurvos e usam anel de puxada (thumbring) atiram tbm do lado direito, eu já tentei, mas não tem condições hehehe, a flecha vai um metro para fora do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:53 pm

Atira fechando o olho esquerdo e me diz que acontece. Isso acaba com o problema do olho diretor


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeQua maio 08, 2013 7:25 pm

Vou contar meu caso então. Sou destro (escrevo com a mão direita e chuto com o pé direito) mas no caso do arco sou totalmente canhoto. Só consigo puxar e ancorar corretamente usando a mão esq. p/ puxar a corda. Com a direita chego a tremer e não consigo armar. Meu olho diretor é o esquerdo. Logo o arco canhoto me serve perfeitamente bem. Experimente com um estilingue puxar e mirar em algo utilizando a mão esq. p/ puxar, e veja se você se sente mais confortável e se sua mira fica mais precisa. Se sim... fique triste, pois você será um LH archer. Vai sofrer pra achar equipamentos e quando achar vai pagar o preço que te pedirem hauhauhauhuaha (minha história)
lol!

Mas diz a "lenda" que em sites americanos os manolo vende equipamentos LH muito mais baratos que RH...diz a lenda né....

Não sei se vc teria interesse em compostos, mas só pra citar:
Meu arco é um poelang. Tem boa qualidade e o preço é bem justo. Aqui tem uma foto dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o melhor... você pode encontrar no Brasil mesmo aki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATENÇÃO: Neste site apenas este arco especificadamente é POELANG (BOM e BARATO), qualquer outro versão RH é Kantas (dai já não aconselho)
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:54 pm

Eu atiro melhor com tudo usando a esquerda inclusive bodoque nunca acerto nada com a direita =\


Última edição por Striverx em Dom maio 12, 2013 4:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:08 pm

Striverx escreveu:
Eu atiro melhor com tudo usando a esquerda inclusive botoque nunca acerto nada com a direita =\
olah parece que e mais barato mesmo veja com o sandro as vezes ele te diz algo pois vi ums LH que ele tava vendendo barato e arcos otimos top's
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitimeQua maio 08, 2013 10:16 pm

já encomendei um do megaseba LH ,perguntei mais por curiosidade se era só eu que era assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Empty
MensagemAssunto: Re: Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\   Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser destro mas não acertar nada usando o braço direito =\
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueiro destro usando bow de canhoto..
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Sugestão: como acertar o tamanho das fotos
» Nova Ordem Sobre Importação - 100 Dólares

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: