ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu hoyt viper com pintura customizada

Ir para baixo 
+2
eschimidt
chuck
6 participantes
AutorMensagem
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:15 am

Bom dia, ainda falta arrumar uns parafusos novos mas o arco ficou bem legal com a pintura novo, to postando ai para voces darem uma olhada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Convidad
Convidado




Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:00 pm

Ficou muito bom!!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:37 pm

bonito mesmo,
meus parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:45 pm

Arco? onde?? só vejo sua assinatura...
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:45 pm

muito bonito, quando tiver montado posta mais fotos pra gente.
Percebi que vc tem o mesmo problema que o meu(hoyt mt sport) na empunhadura, o parafuso enferrujando.
MALDITO PARAFUSO! Eu gosto do formato da empunhadura, mas o parafuso me deixa nervoso...Nada que um wd-40 nao resolva, mas que enxe o saco enxe. silent

CALIL escreveu:
Arco? onde?? só vejo sua assinatura...
Só respondi esse tópico agora pq encontrei o arco com a janela minimizada, tava ate achando que era piada, so via a assinatura =p
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:28 am

entao.. a maioria dos parafusos ja comprei hoje de inox.. ta faltando sá a da empunhadura... mas ja desenferrugei eles... depois de montado eu posto aqui novamente o arco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:18 pm

usem solução fosfatizante no parafuro (com ele fora do arco é claro) e digam adeus a este problema. ou entao ficar paassaando WD nele sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:21 pm

CALIL escreveu:
usem solução fosfatizante no parafuro (com ele fora do arco é claro) e digam adeus a este problema. ou entao ficar paassaando WD nele sempre.
como faz isso? (se o parafuso nao fosse tao fundo nao ia nem usar, mas como eh fundao e passar wd nele eh uma coisa tensa)
Ir para o topo Ir para baixo
J.MATARELLI

J.MATARELLI


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 73
Localização : BH

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 8:02 pm

Muito bom Chuck e muito bem feito.

Qual cidade vc está, quem fez a pintura ? Faz camuflado ? Tem valor ?

Abç.

Matarelli
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 10:48 am

J.MATARELLI escreveu:
Muito bom Chuck e muito bem feito.

Qual cidade vc está, quem fez a pintura ? Faz camuflado ? Tem valor ?

Abç.

Matarelli

Bom dia

Sou de Piracicaba, a pessoa que faz as pinturas para mim falou que faz qualquer tipo de pintura sim, sai na faixa de 500 reais.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu hoyt viper com pintura customizada Empty
MensagemAssunto: Re: Meu hoyt viper com pintura customizada   Meu hoyt viper com pintura customizada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu hoyt viper com pintura customizada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt Viper Customizado.
» Aprenda a fazer pintura estilo SNAKESKIN ( pintura pele de cobra )
» Ajuda na compra de uma Balestra
» VENDO CORONHA CUSTOMIZADA PARA A S410 - VENDIDA
» VENDIDO - Vendo Microshock Velox 180 lbs customizada + flechas e red dot = 600,00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: