ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site para horse Bow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Site para horse Bow Empty
MensagemAssunto: Site para horse Bow   Site para horse Bow Icon_minitimeDom maio 12, 2013 2:34 pm

Fala galera, não vou dizer que vou compartilhar um site novo porque provavelmente alguem ja colocou este site em algum topico nas profundezas obscuras do forum, mas acredito que talvez algumas pessoas ainda não viram:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom, achei o site muito legal, e queria saber se alguem ja comprou e oque achou dos arcos, estou querendo comprar algum e os preços (sem contar com o frete e o imposto abusivo brasileiro) são relativamente baratos variando entre 50 a 500 euros, oque não é caro, andei fazendo uns calculos pitagóricos e cheguei a conclusão de que o arco mais barado (50 euros) que custa cerca de 144 reais, contando com um imposto de 50 por cento e mais o frete (suponhamos que seja 200 reais) o que fica certa de 415 reais, o que não é caro, mas enfim, é isso que eu queria perguntar pra voces, se alguem tem um arco daí, me diga o que achou, se ele é bom e vale apena .

(repostanto porque postei no lugar errado.)
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Site para horse Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Site para horse Bow   Site para horse Bow Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:32 pm

Os são Kassai, não compraria, ele é sim um arqueiro renomado em arqueria montada da Hungria, o mais rápido arqueiro montado, no youtube há vídeos dele, mas os arcos dele não gozam de boa reputação, e quebram frequentemente, lógico atiram como qualquer arco, acredito que existem o diferentes níveis de arcos e preços dele, mas não compraria. Na Hungria tem também os Grozer, conheci ele pessoalmente na China, conheci tbm o Lukas da Saluki entre outros, mas segundo uns atiradores da Slovakia que tem uma coleção de títulos em competições tradicionais, o melhor arco na opinião deles é feito por um artesão que não tem sites, mas eles conseguem comprar através de conhecidos, quando eu comprar um Húngaro comprarei deles, ou através deles, para resumir eles já usaram todos esses conhecidos, Grozer, Kassai, mas ficam atrás desse cara, os arcos são laminados.
Só meu feedback no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Site para horse Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Site para horse Bow   Site para horse Bow Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:34 pm

Os são Kassai, não compraria, ele é sim um arqueiro renomado em arqueria montada da Hungria, o mais rápido arqueiro montado, no youtube há vídeos dele, mas os arcos dele não gozam de boa reputação, e quebram frequentemente, lógico atiram como qualquer arco, acredito que existem o diferentes níveis de arcos e preços dele, mas não compraria. Na Hungria tem também os Grozer, conheci ele pessoalmente na China, conheci tbm o Lukas da Saluki entre outros, mas segundo uns atiradores da Slovakia que tem uma coleção de títulos em competições tradicionais, o melhor arco na opinião deles é feito por um artesão que não tem sites, mas eles conseguem comprar através de conhecidos, quando eu comprar um Húngaro comprarei deles, ou através deles, para resumir eles já usaram todos esses conhecidos, Grozer, Kassai, mas ficam atrás desse cara, os arcos são laminados.
Só meu feedback no assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel 135




Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/06/2012

Site para horse Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Site para horse Bow   Site para horse Bow Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:04 am

Legal esses Groser mas os preços sao mais salgadinhos ne, mas então tu acha já viu o desempenho de um? E se o site deles entrega tudo certinho?
E voltando ao assunto o kassai, você acha que o arco deles muito ruim? Pelo que eu entendi eles quebram fácil certo? Me explica melhor isso aí (se souber e claro) e o site do Kassai entrega tudo certinho ne?
Enfim, estou tentando importar um horsebow mongol ou húngaro você poderia me passar alguma loja no eBay ou algum site que você conheça e recomenda
Valeu o feedback (único)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Site para horse Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Site para horse Bow   Site para horse Bow Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:09 am

A maior parte dos arcos do Kassai é de baixo custo; em sua maioria, as lâminas são feitas de fibra de vidro bruta coberta com couro. Não oferecem a mesma performance dos arcos laminados. Do Kassai eu só compraria o modelo laminado, que é bem mais caro e difícil de encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site para horse Bow Empty
MensagemAssunto: Re: Site para horse Bow   Site para horse Bow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site para horse Bow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde comprar lamina de fibra de vidro pronta ( para confeção de horse bow )
» THE FIND - Site para buscas variadas, mas muito bom para arqueiria
» Site para compra de bucha plastica e chumbo para carrego
» Site para compra?
» Onde comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: