ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arcos argentina

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:00 pm

E ai galera! !! Seguinte galera eu moro na argentina boa parte do ano, estou atualmente no Brasil, e foi agora q me surgiu o interesse na arqueria!! Alguem sabe se existe bons arcos na
ArgEntina? Alguem ja comprou arcos ou conhece alguem q comprou equipamentos por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:15 pm

Tem os arcos Puma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:18 pm

Bom Lincoln vlw a dica vou olhar, achei um site q tem bear e pse, são marcas boas não? Servindo só de informação para galera q ler o tópico o peso esta 0, 25
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:38 pm

Alguem conhece a marca prana?
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 7:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

algum entendido da uma analisada neste arco e me da uma opinião
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:07 pm

Eu tenho um Greatree, mas é 40#... gosto muito dele, mas em 6 meses eu trinquei tres laminas, porisso esta em processo de restauracao mas,,,, acredito qu epossa ter sido cagada minha por mecher no Pocket Limb (encaixe da lamina no riser), nao sei que moeda e essa, mas se as 1300 moedas nao forem absurdo, acho que o SF com laminas Foam é um melhor negocio.

mas... vai de estilo...

EDIT...

agora que vi que o SF e so as laminas nao tem o riser (punho), corda, rest.... ai a coisa muda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:13 pm

rubensrw escreveu:
Eu tenho um Greatree, mas é 40#... gosto muito dele, mas em 6 meses eu trinquei tres laminas, porisso esta em processo de restauracao mas,,,, acredito qu epossa ter sido cagada minha por mecher no Pocket Limb (encaixe da lamina no riser), nao sei que moeda e essa, mas se as 1300 moedas nao forem absurdo, acho que o SF com laminas Foam é um melhor negocio.

mas... vai de estilo...

EDIT...

agora que vi que o SF e so as laminas nao tem o riser (punho), corda, rest.... ai a coisa muda

Obrigado pela resposta, isso eh peso argentino, seria 1300 x 0, 26 (cotação da moeda) = 338, 00 !!! Oq acha?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:21 pm

eu paguei 200 reais no meu Greatree, apesar de usado, eu usei mais que o dono antes de comprar... heheh... e ele trouxe NOVO na mala, nao pagou frete nem imposto....

Em tempo... nao sei qual a sua compleicao fisica.... mas eu acho que 28# rapidamente vai ficar.. "fraco"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:29 pm

rubensrw escreveu:
eu paguei 200 reais no meu Greatree, apesar de usado, eu usei mais que o dono antes de comprar... heheh... e ele trouxe NOVO na mala, nao pagou frete nem imposto....

Em tempo... nao sei qual a sua compleicao fisica.... mas eu acho que 28# rapidamente vai ficar.. "fraco"...


É para ser meu primeiro arco, estou procurando um para mim aprender, Tenho 1,70, envergadura de 1,64... Não sabe de nenhum arco barato, e bom, pode ser usado, estava negociando um velox alpha com 8 meses de uso pro 250, mas o cara faz 4 dias q sumiu do forum...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:42 pm

ortizz2309 escreveu:
rubensrw escreveu:
eu paguei 200 reais no meu Greatree, apesar de usado, eu usei mais que o dono antes de comprar... heheh... e ele trouxe NOVO na mala, nao pagou frete nem imposto....

Em tempo... nao sei qual a sua compleicao fisica.... mas eu acho que 28# rapidamente vai ficar.. "fraco"...


É para ser meu primeiro arco, estou procurando um para mim aprender, Tenho 1,70, envergadura de 1,64... Não sabe de nenhum arco barato, e bom, pode ser usado, estava negociando um velox alpha com 8 meses de uso pro 250, mas o cara faz 4 dias q sumiu do forum...

mesmas medidas minhas.... mas eu pratiquei Karate por muito tempo, e surf tambem....

Por acaso esse alpha e do Rogerio Larizzati?? eu conehco e atiro com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 9:43 pm

rubensrw escreveu:
ortizz2309 escreveu:
rubensrw escreveu:
eu paguei 200 reais no meu Greatree, apesar de usado, eu usei mais que o dono antes de comprar... heheh... e ele trouxe NOVO na mala, nao pagou frete nem imposto....

Em tempo... nao sei qual a sua compleicao fisica.... mas eu acho que 28# rapidamente vai ficar.. "fraco"...


É para ser meu primeiro arco, estou procurando um para mim aprender, Tenho 1,70, envergadura de 1,64... Não sabe de nenhum arco barato, e bom, pode ser usado, estava negociando um velox alpha com 8 meses de uso pro 250, mas o cara faz 4 dias q sumiu do forum...

mesmas medidas minhas.... mas eu pratiquei Karate por muito tempo, e surf tambem....

Por acaso esse alpha e do Rogerio Larizzati?? eu conehco e atiro com ele.


Exato rubens, dele msmo, tem contato? arco é bom? cara eu pratico Jiu-Jitsu, se serve como base para musculatura com a arqueria
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:33 pm

passei um email ´ra ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:46 pm

Já enviei, n sei oq aconteceu...pois ele passou o contato pra gente negociar e sumiu...hehehe... Rubens se vc poder por MP, me passar a real do arco, oq acha do preço, se é um arco de qualidade em bom estado, se me aconselharia o mesmo para começar na arqueria... Queria uma opinião real...Abraçoooo
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 4:02 pm

Lincoln escreveu:
Tem os arcos Puma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

amigo, eu procurei no site para ver a cidade aonde fica mas não achei, sabe me dizer ?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: puma   arcos argentina Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:30 pm

Gostei dos arcos da Puma.
Beleza de recurvos.
Entrando em CONTATO, será que não informam a cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 10:57 pm

Cara no momento estou na argentina, vim hj!!! Segunda vou ligar pra puma e informo vcs!!!


Na base do site fala Buenos Aires! !! Vou confirmar
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:28 pm

ortizz2309 escreveu:
Cara no momento estou na argentina, vim hj!!! Segunda vou ligar pra puma e informo vcs!!!


Na base do site fala Buenos Aires! !! Vou confirmar

confirma lá amigo,e já pede se eles enviam para o brasil.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeTer maio 21, 2013 6:54 pm

Demorei mas vortei!! Heheh! Cara voltei hj da Argentina e seguinte liguei lá para puma, a loja é da província q fica Buenos Aires, os caras são super gente fina, me ofereceram para mim ir experimentar os arcos e tdo (obvio q n fui né pq to tri longe) . Não efetuei encomenda nenhuma pq já estou negociando um arco com um amigo do fórum e n quis ratiar com o o cara mas para os interessados eu sou leigo mas os pumas esteticamente e o atendimento são excelentes! Espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: ajuda   arcos argentina Icon_minitimeTer maio 21, 2013 9:55 pm

Eh, seu Ortiz, ajudou muito não. rsrsr
Perguntou se eles mandam para o Brasil?
Como é que faz para pagar?
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:07 pm

Enviam sim mas o imposto tá pegando mto por estar vindo dq argentina e ter aqueles "retaliações políticas"! Como pagar n pedi cara pq depende mto de valores isso na argentina e isso sei por experiencia! E normalmente pagamento à vista por ser internacional lembrando né! !
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: viagem   arcos argentina Icon_minitimeQua maio 22, 2013 12:33 am

Valeu Ortizz.
Bom mesmo é a gente dar um pulinho lá em Buenos Aires, comprar o arco e, de quebra, tomar vinho argentino comendo um belo chouriço argentino.
Não conheço, mas já ouvi falar, esse chouriço argentino é um corte de carne especial feito na grelha.
Vamos que vamos. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:16 am

Bah verdade, não conheço ainda Buenos Aires mas me falam q eh algo inesquecível! ! E se fosse p buscar meu arquinho melhor ainda, só n indicado pratica desparos depois do vinho argentino se é q me entende TRC hahahayahah!!! Sobro o chorizo tu tem q ter cuidado p não comprar gato por lebre, pois em quase tda ah argentina chorizo eh a nossa morcilha, mas em Buenos Aires sem dúvida em um restaurante tradicional vão trazer teu bife de chorizo! Heheheh!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

arcos argentina Empty
MensagemAssunto: chouriço   arcos argentina Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:23 am

É mesmo, tiros depois "del vino", pode dar problemas. rssr
Também achei estranho a questão do "chouriço argentino", pois, aqui no Br, chouriço é feito com sangue coalhado.
Mas, lá em BAires, o chouriço deles é um belo grelhado de um corte especial de carne.
Cada povo ... cada língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arcos argentina Empty
MensagemAssunto: Re: arcos argentina   arcos argentina Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arcos argentina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos na Argentina
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» caçar na argentina
» Compras no Chile/Argentina
» Campeonato Mundial Field em Mirasol Argentina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: