ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Limite do tamanho da imagem da assinatura

Ir para baixo 
+3
eschimidt
Mamute-sc
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:27 pm

Atenção isto é obrigatório. Tamanho máximo de:

500(comprimento) x 170(altura) pixels

(Sujeito a alteração para tamanho menor no futuro)

Começarei  em 3 dias a deletar todas as imagens acima deste tamanho (para terem tempo hábil de mudar o tamanho da foto).


Última edição por CALIL em Dom Ago 04, 2013 4:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:58 pm

eu não entendi exatamente o que significa, desculpe minha ignorância, mas isso são aquelas fotos que ficam maiores que a tela ou é o tamanho do arquivo

por favor me explique pois não quero ter fotos deletadas e nem ser excluido do forum affraid Sad
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:02 pm

mamute-sc escreveu:
eu não entendi exatamente o que significa, desculpe minha ignorância, mas isso são aquelas fotos que ficam maiores que a tela ou é o tamanho do arquivo

por favor me explique pois não quero ter fotos deletadas e nem ser excluido do forum affraid Sad

Na assinatura, não na postagem de fotos.

Tipo sabe a assinatura do chuck, aquelas mulheres rebolando? Entãao, ali é permitido postar foto não quero deixar o tamanho livre senão fica horrível para ler o fórum.

Só será expulso quem insistir e ficar recolocando imagens fora da especificação. Se a pessoa não souber mudar eu ensino, ou até mudo pra ela, então não há desculpa caso seja banido por causa disso. Lembrando que isso seria um caso extremo.


Última edição por CALIL em Sex Jan 14, 2011 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 9:05 pm

legal, agora entendi, ufa, tô dentro kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:00 am

mamute-sc escreveu:
...desculpe minha ignorância....
mas este tópico estava trancado, ou não??

----------------

Este fórum é hiper útil para todos, novato ou não... não acabem com ele por causa de lixo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:31 am

sim, eu pedi para abrir pois não sabia o que era o comunicado (eu e muitos outros) agora já sei e quem quiser postar dúvidas pode
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:55 am

ta um pouco acima a sua amaral, ta com 448x228...

Na minha assinatura ta sobrando um espação embaixo nem sei como tirar isso, tentei excluir tudo e reescrever mas nao adiantou nada
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:23 am

Thiago a sua estava no tamanho maximo permitido, foi aatraves dela que cheguei neste valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:19 am

Arqueiria-Bullseye escreveu:
Desculpe ser um semi-analfabeto digital !!!!
Essa nunca tinha lido kkkkkkk
Diminui a minha um pouco + bandeira = ficou menor que o permitido
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:11 pm

CALIL escreveu:
Thiago a sua estava no tamanho maximo permitido, foi aatraves dela que cheguei neste valor.

Eu axei que ainda tava grande dai dei uma diminuida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:27 am

CALIL escreveu:
mamute-sc escreveu:
eu não entendi exatamente o que significa, desculpe minha ignorância, mas isso são aquelas fotos que ficam maiores que a tela ou é o tamanho do arquivo

por favor me explique pois não quero ter fotos deletadas e nem ser excluido do forum affraid Sad

Na assinatura, não na postagem de fotos.

Tipo sabe a assinatura do chuck, aquelas mulheres rebolando? Entãao, ali é permitido postar foto não quero deixar o tamanho livre senão fica horrível para ler o fórum.

Só será expulso quem insistir e ficar recolocando imagens fora da especificação. Se a pessoa não souber mudar eu ensino, ou até mudo pra ela, então não há desculpa caso seja banido por causa disso. Lembrando que isso seria um caso extremo.

Huhahuahuahuahua... por que minha assinatura como exemplo ??? huahauhauhua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 12:08 pm

Chuck, vc deveria ser expulso do forum por fazer TODOS os participantes se sentirem sem vontade de usar seus arcos, só pensando em OUTROS assuntos que não são correlatos a este forum Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 6:29 pm

minha assinatura tava gigante!
agora ta dentro do limite

assim os posts ficam mais claros
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 2:22 pm

Muda pra mim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Limite do tamanho da imagem da assinatura Empty
MensagemAssunto: Re: Limite do tamanho da imagem da assinatura   Limite do tamanho da imagem da assinatura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Limite do tamanho da imagem da assinatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limite no tamanho de encomenda
» ** VENDIDO **VENDO LUVAS REALTREE TAMANHO M e TAMANHO G * 60 reais com frete gratis ate dia 23/09/2013
» abaixo assinado pela caça
» Assinatura
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: