ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse arco ta bom pra começar ??

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Esse arco ta bom pra começar ?? Empty
MensagemAssunto: Esse arco ta bom pra começar ??   Esse arco ta bom pra começar ?? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:06 pm

Bom galera eu ja tinha comprado um arco mas me recomendaram a nao usa-lo pois nao era bom,ia ser melhor ter um de pvc rs...

Dai me indicaram os velox parecem ser bons agora outra pergunta

Eu compro esse velox

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou esse

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ambos de 30#

Se nao me engano tenho 25 de puxada, (Sou novo tenho apenas 13 anos.1,62 de invergadura)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Esse arco ta bom pra começar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco ta bom pra começar ??   Esse arco ta bom pra começar ?? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:10 pm

cara comprei um senior.....e naao me arrependi.......
so tem um probleminha nas laminas "desgastam muito"
mas é só enrolar camara de ar de pneu no local q as laminas encaixam no riser q fica bom!!!!
otimo custo beneficio!!!
...obs minha opiniao!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Esse arco ta bom pra começar ?? Empty
MensagemAssunto: arcos   Esse arco ta bom pra começar ?? Icon_minitimeTer maio 21, 2013 5:22 pm

eu tbm tenho um senior, mas se eu fosse comprar hoje pegaria um sf que o megaseba aqui do forum vende, ele tem o arco puro q fica na faixa de preco do senior, e é bem melhor, e tem um kit que fica por 420, mas vem com protetor de braço, dedeira, flechas, rest e aljava
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Esse arco ta bom pra começar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco ta bom pra começar ??   Esse arco ta bom pra começar ?? Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:20 am

Junker escreveu:
eu tbm tenho um senior, mas se eu fosse comprar hoje pegaria um sf que o megaseba aqui do forum vende, ele tem o arco puro q fica na faixa de preco do senior, e é bem melhor, e tem um kit que fica por 420, mas vem com protetor de braço, dedeira, flechas, rest e aljava

Eu comprei um Alpha...não me arrependo mas.... Se eu tivesse o conhecimento dos produtos do MEGASEBA... Teria comprado com ele o SF Optimo TB !!!!! BEM MELHOR E MAIS BARATO !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse arco ta bom pra começar ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco ta bom pra começar ??   Esse arco ta bom pra começar ?? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse arco ta bom pra começar ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?
» Arco para começar
» COMEÇAR COM ARCO DE ALTA LIBRAGEM.
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: