ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
TRC

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 11:15 am

Ufa!
Até que enfim um paulista no forum.
Seja bem vindo, caro "con-estadiano". srsrsr
XddoX

XddoX

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:16 pm

Meu nome é Douglas, sou da região de Joinville/SC
Sou apaixonado por arqueria a muito tempo, porem sempre achei q era um esporte so para os mais nobres e a ideia morreu mtos anos atrás, agora voltou a ideia e fui atras de informação!

Enfim , curto muito arco instintivo e pretendo adquirir conhecimento aqui no forum!

Agradeço
Douglas!
Brutus

Brutus

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 10:29 pm

GRANDE XddoX,SEJA BEM VINDO  cheers Basketball bounce bounce lol! lol! 

TRC

MensagemAssunto: nobreza   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 12:48 am

Amigo X
Obrigado pela parte que me tocou, a da nobreza. srsrs
Como sou um arqueiro, meio "xinfrim", cabe-me lá uns resquícios de nobreza, então.
Brincadeira!
Seja bem vindo, caro amigo.
cabana

cabana

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 4:16 pm

Oi, gentes...

Boa tarde, ou
Sarabanda, Saravá ou
Salamaleque...

Sou João Carlos, moro em Lages SC - Planalto Serrano, tenho 62 anos e quero aprender sobre arco e flecha. Tenho habilidades manual mas não pretendo construir arcos, basta-me saber manuseá-los.
Gostei da paciência, humildade e humor das amistosas respostas oferecidas às sempre mesmas perguntas dos iniciantes. Repetem pra mim?

Eu não sou teimoso, sou surdo.
Brutus

Brutus

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 7:58 pm

Prestimoso amigo cabana,boa noite.Seja bem vindo ao nosso fórum e fique a vontade para perguntar e tirar suas dúvidas.Com relação a sua idade,eu também tenho a idade próxima da sua.O tiro com arco,vicia,(RISOS),é pior que cachaça..kkkkk.
Sinta-se entre amigos. cheers cheers cheers cheers 

TRC

MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:18 pm

Ai, ai, ai!
Um companheiro mais ou menos da minha idade ... pouco mais novo.
Bem vindo, Cabana.
cabana

cabana

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 4:26 pm

Brutus; TRC;
Amigos,

Obrigado pela recepção, palmas, loas e tapete.
Estou me sentindo abraçado.
Obrigado pela cachacinha, bom... firma o pulso.
Pena que amolece a perna.

Somo ao bloco da terceira idade. queremos privilégios, exclusividade, filas e cotas.
...E o alvo mais próximo.

No momento estou tentando conhecer e vencer o labirinto deste fórum.

Salud.
TRC

MensagemAssunto: idade   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeTer Abr 29, 2014 5:08 pm

kkkkkkkkkk
Somos idosos, não ficamos mais em filas de espera.
Com certeza, nos torneios, seremos os primeiros a atirar.
Bons tiros, amigo.
Danilors

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 11:35 pm

Ola, meu nome é Danilo tenho 30 anos e estou praticando a alguns messes .

Atualmente faco aulas com o Rodnei Ramos, e pratico com o pessoal da Field na Vila dos Arqueiros. Já tive o prazer de atirar com o pessoal do Rio com o mestre Renato Emilio e compania.

Adoro tiro instintivo e pratico com um Hoyt e um LongBow feito pelo Rodnei.

Prazer (com prazer é mais caro e eu nem fechei garrafa de whiskey) e bons tiros a todos!
TRC

MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 11:39 pm

Olá!
Seja bem vindo, menino!
Bons tiros.
Ziul Solrac

Ziul Solrac

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 1:46 pm

Fala ae, pessoal!

Meu nome é Luiz Carlos, tenho 23 anos e moro em Lavras sul de MG, sempre me interessei por arqueria mas até então nunca tinha pensado nisso como um esporte, depois que me inteirei mais do assunto resolvi começar a praticar. Aliás, ainda não comecei, provavelmente mês que vem ou no próximo ainda (juntando $$$ hehehe).

Esse fórum tem tudo que um arqueiro precisa saber, gostei muito e acho que já li metade do mesmo.

Assim que conseguir comprar meu arco pode ter certeza que me verão postando por aí, até lá somente lendo mesmo!

Até mais e obrigado.

Luiz Carlos Henrique.

Brutus

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 2:15 pm

HOOOOO, que bom.Mais um irmão arqueiro. Seja bem vindo cheers cheers cheers 

Sinta-se em casa.

Ziul Solrac

Ziul Solrac

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 2:42 pm

Brutus escreveu:
HOOOOO, que bom.Mais um irmão arqueiro. Seja bem vindo cheers cheers cheers 

Sinta-se em casa.

Muito obrigado, Brutus! Estou muito ansioso pra começar a atirar umas flechas... até lá fico na parte teórica do fórum hehe

MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 3:08 pm

"Bienvenuto", xará!
Ziul Solrac

Ziul Solrac

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 4:33 pm

TRC escreveu:
"Bienvenuto", xará!

Xará? Opa! A RAÇA dois Luiz's é forte! kkkk

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 3:06 pm

Olá! Pessoal, meu nome é Gabriel leão, sou um estudante de direito, moro na capital dos gaúchos.
Primeiramente eu podia ter comprado um playstation 4 mas minha namorada possessiva não deixou, então viajando na internet vi um arco, então comecei a pesquisar sobre arcos aqui no rio grande do sul, e vi que era um esporte bem graduado tanto aqui quando fora do meu país (RS), comecei a pesquisar aqui no forum, conversei com um grande vendedor aqui do forum mesmo (sandro) e acabei comprando dele um Martin blade x4, destrui todas minhas flechas na segunda semana hahaha, no inicio foi dificil agora ja estou fascinado pelo esporte, semana passada ainda matei um (bicho) na fazenda do sogrão.

Última edição por gabrielleao em Qua Maio 14, 2014 3:26 pm, editado 1 vez(es)
TRC

MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 3:18 pm

Seja bem vindo, Gabriel.
Se você me permitir, faço-lhe um pedido, proteja a fauna silvestre.
Essas espécies estão em extinção.

Última edição por TRC em Qua Maio 14, 2014 6:39 pm, editado 1 vez(es)
gabrielleao

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 3:26 pm

Valeu TRC nem sabia, o pessoal mata bastante por aqui pois destrói as plantações de soja, vou até dar uma editada, valeu abraço.
TRC

MensagemAssunto: edição   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 6:40 pm

Também editei a mensagem.
Melhor assim.
A nossa fauna é protegida por lei.
Abração, amigo.
Felipefly

Felipefly

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 7:52 pm

Olá,

Meu nome é Felipe, tenho 21 anos, e gosto de arquearia desde criança. Sou de Atibaia-SP, e fazem 4 anos que faço faculdade em São Paulo, Engenharia Civil@Mackenzie, e como nunca havia atirado uma flecha, deixei a idéia meio "morta". Mesmo vendo filmes e séries com arco, demorou para passar na minha cabeça que eu estava na maior cidade do país e que eu poderia finalmente conseguir começar a praticar o esporte! Comecei a pesquisar na internet e achei o fórum, fiz minha conta para poder ver as fotos e links, e desde então eu só venho lendo os tutoriais, as dúvidas das pessoas, os Reviews, pequisando sobre preço, assistindo vídeos, enfim, pesquisei bastante antes de fazer qualquer postagem e movimento, e posso dizer que alguma coisa eu aprendi. Estava conversando com um amigo da faculdade, que praticava no sítio dele, e ele disse que tinha aprendido na Arco e Flecha Bandeirantes, na zona norte de SP, e eu fui lá com um amigo e meu primo para ver como era, fiz uma aula teste com um Velox Senior que parece os primeiros protótipos do Jair, no instintivo a 6m, e umas flechas todas tortas de alumínio, deixando impossível conseguir um padrão de resultados, porque as flechas tinham vida própria depois que saiam voando. Enfim, decidi começar a fazer o curso, de 4 meses, 2 horas por semana, que começa com o instintivo/postura, depois o recurvo/postura/truques e no final vem o composto, e ver se aprendo alguma coisa sobre como atirar.. ushuashuas. O professor disse que não aconselhava comprar nenhum arco antes do final do curso, mas qual a chance? Comprei o Bear Apprentice 2 rosa do Fernando Sencadas, e ele chegou hoje. Pesquisei e vi que era um arco bom, e mesmo de criança, ele atendia o meu tamanho (Tenho 1,68 de altura, minha puxada, pelo o que eu vi dos outros membros, não passa de 27 polegadas). Enfim, é isso. Estou fazendo o curso e daqui 3 meses e meio eu termino! Espero poder ajudar a comunidade em breve.

Abraços a todos.
Brutus

Brutus

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 9:22 pm

Seja bem vindo,Felipefly. cheers cheers cheers

Sinta-se a vontade. 

TRC

MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 9:25 pm

Bem vindo, Felipe.
CharleyPinheiro

CharleyPinheiro

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 10:18 pm

Olá pessoal,

Meu nome é Charley, tenho 31 anos, sou pós-graduado em Qualidade e Governança em TI pela Unijorge Salvador-BA. Atualmente estou morando em um município chamado Encruzilhada-BA próximo a Vitória da Conquista-BA. Desde criança tenho paixão por arco e flecha, sempre assistindo filmes, seriados e documentários sobre o assunto mas nunca pude praticar. Agora que tenho bastante tempo livre quero começar a praticar essa antiga arte que me deixa tão fascinado.

Eu particularmente gosto do estilo tradicional, arcos mais primitivos e tiro instintivo. Tenho assistindo bastante videos sobre o assunto e gostaria de produzir todos os acessórios necessários para a pratica do arco e flecha.

Abraços a todos.
TRC

MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitimeQua Maio 14, 2014 10:31 pm

Uai, sô!
É enxurrada de arqueiro novo?
Hoje já cansei de dizer bem vindo!
Bem vindo, Charley.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 21 Icon_minitime

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Página 21 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Apresentação Qued_X

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: