ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQua maio 22, 2013 11:39 pm

Olá Pessoal.
Estou pondo à venda meu querido arco Hoyt Vantage LH - Canhoto a venda .
ACEITO TROCAS,  TV DIGITAL OU NOOTEBOOK E OU GELADEIRA NO NEGOCIO.
O arco é usado mas está em muito bom estado . Este arco comprei aqui mesmo no começo deste ano, de um membro do fórum o Luciano Vaz por 1850,00.
Detalhes do arco no site oficial da Hoyt : http://www.hoyt.com/compound_bows/details/vantage+elite+plus .
Itens inclusos :
01ARCO HOYT ELITE VANTAGE LH (CANHOTO) ANO 2010 SERIAL Nº 0565030 - 1800,00*** FECHANDO VENDA P/ ARMANDO FARIAS ****** equipado com super-fast  SPIRAL X-CAM, puxada em 29 libras cordas semi-novas. Apresenta
   leve desgaste na pintura da empunhadura do riser, e um pequeno desbaste na ponta de uma lamina inferior e duas micro bolhas de 0,4 mm na camada mais externa
   de uma lamina, porem, em nada interferem no uso, vida útil ou na segurança do arco, pois, já atirei mais de mil tiros nele sem nenhuma alteraçao a mais ocorrida .
Minha intenção é vender tudo junto, porém, se eu achar algum comprador somente para o arco e a capa, apos concretizado a venda, farei a venda dos acessórios fracionado. ok
O preço do arco no pacote é 1700,00 ou 1850,00 avulso ( caso queira comprar somente o arco).
01 mira DESTRA-(REPARADA MAS PERFEITA PARA O USO) com iluminação e cinco pontos fibra otica - 50,00 ( SÓ A ILUMINAÇÃO É VENDIDA A 60,00 NO ML)
01 rest ripcorde -     280,00
01 estalibilizador tipo de caça - 30,00
01 peep
01 gatilho de pulso  - 50,00 ***VENDIDO P/GUSTAVO MAGALHAES***
01 protetor de pulso- 20,00
01 aljava-    30,00***VENDIDO***
01 bow scale ( medidor de potencia do arco) - 160,00***VENDIDO***
01 empenador ( reposição e montagem de vanes/penas em flechas ) - 120,00- VENDIDO
01 pacote de vanes QUICKSPIN  3" cores verdes e branca ( umas 21 penas novas) - 20,00 *** VENDIDO P/GUSTAVO MAGALHAES***
01 pacote 7 de pontas de treino - 20,00
01 capa do arco com bolsa porta-aljava externa camuflada - 180,00 (paguei 220,00 e está nova) - VENDIDO
01 cera profissional para a corda do arco e 01 tablete de cera - 25,00- VENDIDO
01 kit AMS de pesca LH - CANHOTO - 400,00
02 flechas de pesca (não AMS ) prontas para o uso com slade da ams - 50,00 - VENDIDO
07 flechas CARBONO EASTON ST 340 (  estado de nova (30,00 CADA)***VENDIDO***
05 Flechas usadas e vanes já meio danificadas***VENDIDO*** P/ GUSTAVO MAGALHAES*** ( 15,00 CADA) COD.RASTREIO: -
02 pontas de caça MUZZY 100 gr - usadas - 30,00***VENDIDO P/ GUSTAVO MAGALHAES***
01 GATILHO DIAMOND CAMO PRO - 280,00***VENDIDO*** PARA O miojox em 01/08/13 cod. rastreio :SA327130268BR


Se o interessado quizer pegar em mãos , moro em Araguari - Mg, E Podem ligar direto ao meu telefone de contato Fixo 0xx34 3242 3365 ( residencia) ou pelo celular 0xx34 9286-0907

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0437d

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Ht9l




[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0012wkf

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Vde0




[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0018qk



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0015xv



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0016bx



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0017do



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0440bn



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0438b



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Foto0439



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS 29840549



[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS 78570941

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Cp0n


[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS B3x6


Última edição por Morc3go em Sex Ago 23, 2013 12:05 am, editado 22 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: hoyt   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui maio 23, 2013 4:12 pm

Canhoto, bah!
Sou "direiteiro", chê!
Tô doindim prá comprar um desse aí.
Só perguntando, por curiosidade: - esse arco tem regulagem de puxada?
Ainda aparecerá um, puxada 28, 50-60 libras, RH, aí ... não vou aguentar!
Boa sorte na venda.
É um belo arco.
Não é XT 2000?
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 4:14 pm

TRC escreveu:
Canhoto, bah!
Sou "direiteiro", chê!
Tô doindim prá comprar um desse aí.
Só perguntando, por curiosidade: - esse arco tem regulagem de puxada?
Ainda aparecerá um, puxada 28, 50-60 libras, RH, aí ... não vou aguentar!
Boa sorte na venda.
É um belo arco.
Não é XT 2000?

Olá TRC meu velho amigo, blz ? Bom, um destes é o que haverá de melhor em quesitos de arco, a regulagem se dá através da torção da corda, meia polegada
abaixo ou acima da puxada da cam que é 29". A potência em libras nominal é 50 - 60 libras mas regulando no mínimo, ele está em 47 libras na prática medido no bowscale.
XT2000 se refere às lâminas do arco, ok. As cams são vendidas em puxadas menores ou maior lá no Tio Sam claro, rsrsrs. Abraços e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: arco   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:50 pm

É um belo arco.
Eu não sou canhoto, mas acho que terei que treinar enviesado, meu ombro direito tá duro de sarar.
Com uma espingarda é fácil atirar com a canhota, mas com o arco é duro. rssrsr
Té final do ano quero comprar mais um composto, esse vantageelite tá nos meus sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:00 pm

aProveitem pessoal, deixo agora a opção para troca pelos produtos que estou precisando aki em casa e pode facilitar a conquista deste arco que é uma
verdadeira máquina. Quem já atirou com um hoyt destes sabe do que estou falando, é bom mesmo e o arco esta em otimo estado. Aproveitaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:03 pm

Haaa, e no kit esta incluido o meu novo gatilho que chegou nos EUA, pelas maos do nosso amigo GUIBUNGER por 320,00, e é novinho em folha.
GATILHO TRUBALL DIAMOND CAMO. LINDO E MUITO EFICIENTE E SEGURO.

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS 9nkw

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: gatilho   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:24 pm

Esse gatilho é canhoto?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 10:32 pm

TRC escreveu:
Esse gatilho é canhoto?

Acho que gatilho "não tem sexo" geek geek geek 
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: sexo   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:10 am

Boa. Alexandre.
kkkkkkkkkk
Gatilho tem sexo, não!
Mas, o gatilho de canhoteiro não é diferente do direiteiro?
Esse aí desarma com o dedão, o dedão do canhoto está pra direita e o dedão do direiteiro está para a esquerda.
O desarme desse Truball não pode ser mudado do lado esquerdo para o lado direito.
O arco aí de cima é de canhoteiro, mas o gatilho é de direiteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:32 am

TRC

Não tem diferença de LH/RH, onde o gatilho é disparado com o polegar, pode ser colocado trocado de lado e até ser ajustado da maneira que melhor se encaixar na mão do arqueiro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:34 am

TRC escreveu:
Esse gatilho é canhoto?

Ola´TRC, o gatilho é ambidestro, ou seja para canhotos ou destros, ok.
O desarme pode sim, ser desparafusado e parafusado do lado contrario para destros.
Acho que esta semana se vender o arco separado, eu que vou tirar um tempo e anunciar os acessorios tudo pulverizado, assim ficara mais facil de vender ;;;
Tenho dois gatilhos,esse da foto que vc perguntou é TOP, e o outro é de pulso mais simples.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: gatilho   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:10 am

Valeu!
Precisarei de um gatilho, o meu espanou a rosca. srsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 4:56 pm

Gatilho TRU BALL DIAMONT PRO , vendido para o nosso amigo miojox.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 12:19 pm

Cinco flechas usadas já foram vendidas para mais um amigo aki do forum, vamos la pessoal, aproveitem os preços e me ajudem a liquidar tudo. O arco é excepcional
e merece um bom atirador como eu que o manuseie!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Empty
MensagemAssunto: Re: [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS   [VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH-  COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VENDIDO]- Hoyt Vantagte Elite LH- COMPLETO OU VENDO OS ACESSORIOS AVULSOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Vendo HOYT Ultra Elite 50-60lbs(VENDIDO)
» Vendido - Hoyt Ultra Elite XT2000 RH
» vendo hoyt procomp elite xl
» VENDIDO - MATHEWS Z7 EXTREME COMPLETO ACESSÓRIOS TOP
» VENDO Arco Hoyt Ultra Elite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: