ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.

Ir para baixo 
+6
Lineu
RafaelMorgan
Rafael_p
dudahkd
Bandoleiro
ottomano
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 10:44 am

Bom dia a todos.
Estou à procura de uma mira que dispense o uso de chave allen inclusive no ajuste dos pinos, e encontrei essa Trophy Ridge React 5
(http://www.ebay.com/itm/Trophy-Ridge-React-5-Pin-Camo-Sight-Right-Hand-/400486687954?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d3edde4d2)
Pelo que entendi (-_- ser monoglota), você ajusta os dois primeiros pinos em 20 e 30 metros e os demais se "auto-ajustam" em 40, 50 e 60 metros. Mas, e se eu quiser ajustar o primeiro em 24 metros, que é o espaço que tenho para treinos em casa? É possível ou o mecanismo da mira só aceita 20, 30, 40....?
Se alguém puder sanar a dúvida, agradeço.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:35 am

Dia ottomano!
Rapaz eh igual vc disse mesmo vc calibra para 20yards e depois para 30 yards e a mira ajusta os demais.
Mas ai vem o X da questa, a mira nao sabe qual a distancia que vc esta calibrando entende? entao basta vc calibrar os 2 primeiros pinos, aparentimente vc faria assim, o primeio pino a 15 metros, e o segundo a 25 metros, os demais teoricamente seria cada pino incrementaria 10 metros, ow seja sua mira seria, 15 25 35 45 55 metros.
Espero ter ajudado!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 11:45 am

Olá,

Você já pensou em usar uma mira Single Pin, eu tb estou pesquisando equipamentos e gostei desta,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acredito que é mais fácil de regular as distancias e o material é alumínio.

Abç.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:06 pm

acredito que nao seja por ae, pois senao eles seriam bem especificos e diriam, que vc pode ajustar seus pinos nas distancias que vc quiser.


Otto se vc fizer questao dessa mira eu posso mandar um e-mail perguntando direto la na trophy ridge, mas dando uma pesquisada no site a mira q faz o q vc quer e sem ajuste de ferramentas, sao pequenas travas na lateral e vc pode colocar os pinos aonde vc quiser é essa aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:29 pm

dudahkd escreveu:
Olá,

Você já pensou em usar uma mira Single Pin, eu tb estou pesquisando equipamentos e gostei desta,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acredito que é mais fácil de regular as distancias e o material é alumínio.

Abç.

Eduardo Zago

Obrigado, Eduardo. Agora, como funciona essa mira? Cada vez que eu mudar a distância dos tiros tenho que regular o pino? Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 12:39 pm

Rafael_p escreveu:
acredito que nao seja por ae, pois senao eles seriam bem especificos e diriam, que vc pode ajustar seus pinos nas distancias que vc quiser.


Otto se vc fizer questao dessa mira eu posso mandar um e-mail perguntando direto la na trophy ridge, mas dando uma pesquisada no site a mira q faz o q vc quer e sem ajuste de ferramentas, sao pequenas travas na lateral e vc pode colocar os pinos aonde vc quiser é essa aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fala, Rafael!
Por isso minha dúvida, também pensei que se fosse possível estaria bem claro no site.
Quanto à outra mira, a regulagem dos pinos é feita com chave allen, sem ela são as regulagens horizontal e vertical.
Se você puder mandar o e-mail, agradeço.
Sabadão confirmado?
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:03 pm

Ottomano,

Olhas este video da HHA ele mostra como é feito a regulagem e acho que tb da para colocar lente nelas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abç.

Eduardo Zago


Última edição por dudahkd em Qui maio 23, 2013 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:03 pm

nao é feita coom chave allen

como segue a descrição no site Tool-less Windage and Elevation Adjustment

3. SIGHT PIN ADJUSTMENT has gotten easier since Trophy Ridge developed its line of "No Tools Adjustment" sights. No more allen wrenches are needed! Trophy Ridge has already set your sight pins in their preferred positions. But, because of different trajectories from different bows, there will be some adjustments. We recommend leaving the top pin where it is and sighting it in by adjusting the vertical and horizontal knobs. Now the rest of the pins can be sighted in. Release the appropriate cam-lock by pulling it down. Move the sight pins with appropriate individual micro adjustment (up to move the pin down and vise-versa). Once adjusted, replace the cam-lock back to the locked position.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:26 pm

a agora entendi, desculpe postei sem prestar atenção, vou mandar o e-mail lá

sabado confirmado sim, q horas?(melhor aqui do q mandar msgm né?)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 1:29 pm

Rafael_p escreveu:
a agora entendi, desculpe postei sem prestar atenção, vou mandar o e-mail lá

sabado confirmado sim, q horas?(melhor aqui do q mandar msgm né?)

Beleza, espero que eles respondam.
Vou confirmar com o Marcelo depois te aviso, ok?
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 2:10 pm

ottomano escreveu:
Bom dia a todos.
Estou à procura de uma mira que dispense o uso de chave allen inclusive no ajuste dos pinos, e encontrei essa Trophy Ridge React 5
(http://www.ebay.com/itm/Trophy-Ridge-React-5-Pin-Camo-Sight-Right-Hand-/400486687954?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d3edde4d2)
Pelo que entendi (-_- ser monoglota), você ajusta os dois primeiros pinos em 20 e 30 metros e os demais se "auto-ajustam" em 40, 50 e 60 metros. Mas, e se eu quiser ajustar o primeiro em 24 metros, que é o espaço que tenho para treinos em casa? É possível ou o mecanismo da mira só aceita 20, 30, 40....?
Se alguém puder sanar a dúvida, agradeço.

Abraços!

No caso, eles medem em yards não metro. Então sendo 1 metro igual 1.093 yards, 20 yards são 18,29 metros e 30 yards são 27,44 metros.

Método 1-

Arrume um espaço maior, regule nas distâncias instruídas, que são 18,29 e 27,44 metros (20 e 30 yards) e depois somente mova o conjunto de mira verticalmente para ajustar o primeiro pino para o espaço que tem na sua casa.

Se o primeiro e segundo pinos estiverem regulados, de acordo com as distâncias pré-estabelecidas, a razão entre os outros se mantem a mesma.

Método 2-

Ajuste o primeiro pino para 24 metros e faz uma regra de três para descobrir a distância de ajuste do segundo pino.

18,29 está para 24 assim como 27,44 está para X. Então, X é igual a 36 metros.

Logo, regule o primeiro pino a 24 metros e o segundo a 36, que aí o resto ficará alinhado segundo estes parâmetros, supondo que este sistema deles seja realmente preciso.


Método 3-

Compre uma mira de um pino. Particularmente, acho muito melhor. Múltiplos pinos são confusos, na minha opinião.

Bom exemplo de uma mira de um pino:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:01 pm

RafaelMorgan escreveu:
ottomano escreveu:
Bom dia a todos.
Estou à procura de uma mira que dispense o uso de chave allen inclusive no ajuste dos pinos, e encontrei essa Trophy Ridge React 5
(http://www.ebay.com/itm/Trophy-Ridge-React-5-Pin-Camo-Sight-Right-Hand-/400486687954?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d3edde4d2)
Pelo que entendi (-_- ser monoglota), você ajusta os dois primeiros pinos em 20 e 30 metros e os demais se "auto-ajustam" em 40, 50 e 60 metros. Mas, e se eu quiser ajustar o primeiro em 24 metros, que é o espaço que tenho para treinos em casa? É possível ou o mecanismo da mira só aceita 20, 30, 40....?
Se alguém puder sanar a dúvida, agradeço.

Abraços!

No caso, eles medem em yards não metro. Então sendo 1 metro igual 1.093 yards, 20 yards são 18,29 metros e 30 yards são 27,44 metros.

Método 1-

Arrume um espaço maior, regule nas distâncias instruídas, que são 18,29 e 27,44 metros (20 e 30 yards) e depois somente mova o conjunto de mira verticalmente para ajustar o primeiro pino para o espaço que tem na sua casa.

Se o primeiro e segundo pinos estiverem regulados, de acordo com as distâncias pré-estabelecidas, a razão entre os outros se mantem a mesma.

Método 2-

Ajuste o primeiro pino para 24 metros e faz uma regra de três para descobrir a distância de ajuste do segundo pino.

18,29 está para 24 assim como 27,44 está para X. Então, X é igual a 36 metros.

Logo, regule o primeiro pino a 24 metros e o segundo a 36, que aí o resto ficará alinhado segundo estes parâmetros, supondo que este sistema deles seja realmente preciso.


Método 3-

Compre uma mira de um pino. Particularmente, acho muito melhor. Múltiplos pinos são confusos, na minha opinião.

Bom exemplo de uma mira de um pino:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafael.

Obrigado, Rafael.
Minha dúvida quanto às miras de 01 pino é como usá-las para diferentes distâncias.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:12 pm

ottomano escreveu:

Obrigado, Rafael.
Minha dúvida quanto às miras de 01 pino é como usá-las para diferentes distâncias.
Abraço!

Uai sô...Não tem mistério não. Olha essa foto, da Sure-Loc sportsman (que é a melhor disparada) , por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A medida que vc regula a mira para determinada distância, vc faz um risquinho com lápis no adesivo branco que fica na parte de trás da mira, onde tem uma espécie de agulha acoplada a uma manivela.

Quando for mudando de distâncias de tiro, é só mover a manivela que o scope move junto.

Por exemplo; Vc pode fazer a regulagem para 18, 30, 40, 50 e 60 metros, fazendo seus respectivos riscos à lápis no adesivo. Depois que tudo estiver regulado, é só mover a manivela de acordo com a distância.

Bem simples.

As miras Sure-Loc são caras, mas o mecanismo delas é de outro mundo; É o que tem de melhor. A sportsman custa U$280,00 já com o scope.


Última edição por RafaelMorgan em Qui maio 23, 2013 3:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:15 pm

affraid rapaiz, vivendo e aprendendo
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 3:20 pm

Cara, como o Rafael falou tem este com manivela e tem outras que são circulares.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


É bem simples de usar.

Abç.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQui maio 23, 2013 4:42 pm

Ok, obrigado, Rafael e Eduardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeSex maio 24, 2013 5:55 pm

segue a resposta do e-mail que eu prometi mandar

De: Andy Underwood [mailto:AndyUnderwood@BearArcheryProducts.com] Em nome de Bear CustomerCare
Enviada em: sexta-feira, 24 de maio de 2013 13:24
Para: Rafael Porfirio
Assunto: Re: doubts about sights

Your top pin had to be set at 20 yards for it to be set correctly. Thanks.

Andy

Customer Service
P: 800-694-9494
F: 812-467-1245

817 Maxwell Ave.
Evansville, IN 47711

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeSex maio 24, 2013 6:23 pm

e a Resposta da resposta

Not anything that we have made yet. I would suggest looking at the Cypher Series Sight. That is a great sight and it works great for me. You have to adjust the pins individually, but they are easy to move. Let me know if you have any other questions. Thanks.

Andy

Customer Service
P: 800-694-9494
F: 812-467-1245

817 Maxwell Ave.
Evansville, IN 47711

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




From: "Rafael Porfirio"
To: "'Bear CustomerCare'" ,
Date: 05/24/2013 03:59 PM
Subject: RES: doubts about sights
________________________________________



Thanks for your answer Andy.

is there any sight that i can set myself any distance, and don't need to move the pin with a allen wrenche?


Atenciosamente,

Rafael Porfiro
Power Lan Automação Comercial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



De: Andy Underwood [mailto:AndyUnderwood@BearArcheryProducts.com] Em nome de Bear CustomerCare
Enviada em: sexta-feira, 24 de maio de 2013 13:24
Para: Rafael Porfirio
Assunto: Re: doubts about sights

Your top pin had to be set at 20 yards for it to be set correctly. Thanks.

Andy

Customer Service
P: 800-694-9494
F: 812-467-1245

817 Maxwell Ave.
Evansville, IN 47711

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeSex maio 24, 2013 9:23 pm

Rafael_p escreveu:
e a Resposta da resposta

Not anything that we have made yet. I would suggest looking at the Cypher Series Sight. That is a great sight and it works great for me. You have to adjust the pins individually, but they are easy to move. Let me know if you have any other questions. Thanks.

Andy

Customer Service
P: 800-694-9494
F: 812-467-1245

817 Maxwell Ave.
Evansville, IN 47711

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




From: "Rafael Porfirio"
To: "'Bear CustomerCare'" ,
Date: 05/24/2013 03:59 PM
Subject: RES: doubts about sights
________________________________________



Thanks for your answer Andy.

is there any sight that i can set myself any distance, and don't need to move the pin with a allen wrenche?


Atenciosamente,

Rafael Porfiro
Power Lan Automação Comercial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



De: Andy Underwood [mailto:AndyUnderwood@BearArcheryProducts.com] Em nome de Bear CustomerCare
Enviada em: sexta-feira, 24 de maio de 2013 13:24
Para: Rafael Porfirio
Assunto: Re: doubts about sights

Your top pin had to be set at 20 yards for it to be set correctly. Thanks.

Andy

Customer Service
P: 800-694-9494
F: 812-467-1245

817 Maxwell Ave.
Evansville, IN 47711

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu, Rafael.
Acabei comprando esta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!!

PS: Manera na balada pra não perder a hora amanhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:35 pm

to trabalhando véi, 3 projetos em andamento

um com esses nego aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no more balada.

ps: eu só nao fui uma vez e o cara ta me crucificando ae
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeSex maio 24, 2013 10:53 pm

Rafael_p escreveu:
to trabalhando véi, 3 projetos em andamento

um com esses nego aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no more balada.

ps: eu só nao fui uma vez e o cara ta me crucificando ae

Sexta-feira, 22h50min, e você está trabalhando? Querendo ficar rico rapidinho? Vai acabar ficando com a cara do sujeito aí no seu avatar....doidim!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:20 am

Viu , foi só falar.
antes tivesse enchido a cara e nao ido no sabado, hewheh
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:45 am

Olá, tenho a React 5, e posso te dizer que é excelente, o ajuste é realmente muito preciso e extremamente facil.
A mira é bem grande e muito bem acabada.
Vale a pena ter, é um bom investimento.

Em relação aos ajustes, estes podem ser ajustados em metros, o primeiro pino a 20 metros e o segundo a 30 metros, não precisa fazer nenhum conversão de jardas para metros, use direto em metros.

Olhe este video mostra o que eu fiz.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:18 pm

Bem, apenas para constar, chegou a mira que comprei - AXT Primal XD - 05 pinos
Simplesmente "show de bola". Acabamento de primeira, micro-ajustável, inclusive nos 05 pinos.
Para ajuste individual dos pinos é necessário o uso duma chave allen, mas uma vez inserida a chave o ajuste é feito de forma idêntica aos ajustes horizontal e vertical. Praticamente um micro-ajuste também.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

À noite posto algumas fotos dela já no arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 7:35 pm

a bolinha de tenis nao sobreviverá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Empty
MensagemAssunto: Re: Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.   Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  mira Alpha v5 trophy ridge
» Ajuda Mira Trophy Ridge Hit Man 5
» Mira Trophy Ridge Pursuit ESGOTADO
» VENDO - MIRA TROPHY RIDGE - ****** VENDIDA ******
» Mira Trophy Ridge Mist 3 Pinos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: