ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.

Ir para baixo 
+6
SanchoVJR
chuck
Lincoln
montenegro
eschimidt
dr.aluisio
10 participantes
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:55 pm

Olá colegas. Estou necessitando de lubrificante para corda de arco e balestra. Quem puder dispor, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 6:07 am

comprei 3 e estão a caminho, posso disponibilizar um...
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 8:01 am

eschimidt escreveu:
comprei 3 e estão a caminho, posso disponibilizar um...

Bom dia eschimidt. Que legal. Se puder me vender uma unidade, agradeço de coração. Estou realmente precisando.
Quando chegar, me avise que te passo a grana e o endereço.


Abração e obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 4:25 pm

eschimidt escreveu:
comprei 3 e estão a caminho, posso disponibilizar um...

Poderia disponibilizar mais um Laughing ?


Abraços,

Montenegro
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 4:36 pm

Deixem pelo menos um pro Schimidt. Eu tenho o da Bohning Archery. Foi o mais barato que encontrei

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. 1365Enlarge
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 5:32 pm

Lincoln escreveu:
Deixem pelo menos um pro Schimidt. Eu tenho o da Bohning Archery. Foi o mais barato que encontrei

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. 1365Enlarge

Você tem para pronta entrega Laughing, quanto custa??? Como pago???


Abraços,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:10 pm

Não, tenho pra uso próprio Very Happy Pega ai a cera do Schimidt.

Se não fosse tão barato comprar de fora, eu tentaria desenvolver meu próprio lubrificante pra cordas. Meu pai tem uma apicultura, então consigo cera de abelhas fácil. Basta saber o que adicionar a cera.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:38 pm

montenegro escreveu:
eschimidt escreveu:
comprei 3 e estão a caminho, posso disponibilizar um...

Poderia disponibilizar mais um Laughing ?
não tenho mais montenegro... comprei 3 na época, hoje só tenho o que uso...
No ML tem para vender...
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:59 am

eschimidt escreveu:
montenegro escreveu:
eschimidt escreveu:
comprei 3 e estão a caminho, posso disponibilizar um...

Poderia disponibilizar mais um Laughing ?
não tenho mais montenegro... comprei 3 na época, hoje só tenho o que uso...
No ML tem para vender...

Beleza cara quando estiver nos EUA em novembro vou trazer algumas para nós...

Gostaria de saber se essa que estão oferecendo no ME serve para essa finalidade e é boa, ou se é melhor ficar sem ela:

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Img?s=MLB&f=97054408_6718

Atenciosmente,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:07 am

Cera de abelha ninguem usa nao ??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:15 am

chuck escreveu:
Cera de abelha ninguem usa nao ??

O problema é onde vou encontrar uma cera de abelha que seja "boa"? Como conhecer a cera??? Como aplicar??? Tem que derreter a cera ou é só esfregar??? Desculpem é que ainda sou muito iniciante!!!


Atenciosmente,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:20 am

chuck escreveu:
Cera de abelha ninguem usa nao ??
Já disseram aqui no fórum uma vez, que ela não é muito boa não, parece que por quê não penetra direito na fibra das cordas
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:40 am

SanchoVJR escreveu:
chuck escreveu:
Cera de abelha ninguem usa nao ??
Já disseram aqui no fórum uma vez, que ela não é muito boa não, parece que por quê não penetra direito na fibra das cordas

Opa SanchoVJR

Funciona bem sim. É claro que existem produtos feitos especialmente para as cordas, mas a cera também funciona. Eu, quando uso cera de abelha, depois de passá-la na corda, uso o secador de cabelo da patroa para fazer com que a cera penetre na corda. E realmente penetra.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:46 am

dr.aluisio escreveu:
SanchoVJR escreveu:
chuck escreveu:
Cera de abelha ninguem usa nao ??
Já disseram aqui no fórum uma vez, que ela não é muito boa não, parece que por quê não penetra direito na fibra das cordas

Opa SanchoVJR

Funciona bem sim. É claro que existem produtos feitos especialmente para as cordas, mas a cera também funciona. Eu, quando uso cera de abelha, depois de passá-la na corda, uso o secador de cabelo da patroa para fazer com que a cera penetre na corda. E realmente penetra.

Abs
Aluísio se você usar o secador, está enrrolando no jogo do bicho kkkkkkkkkk estava falando dela crua, você já adaptou, adaptação esta que vai salvar a vida de muitos xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:34 am


(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. 1365Enlarge[/quote]

msm essa sendo a mais barata eh uma das melhores q tem, nao aconselho a passar cera de abelha nao.
compre alguma coisa em meu anuncio q eu t mando um tubinho desses Very Happy , so nao falo em te vender apenas a cera pq o preço eh tao baixo q nao compensa, vc vai gastar mais d correio do q a compra da cera
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:11 pm

tupan escreveu:

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. 1365Enlarge

msm essa sendo a mais barata eh uma das melhores q tem, nao aconselho a passar cera de abelha nao.
compre alguma coisa em meu anuncio q eu t mando um tubinho desses Very Happy , so nao falo em te vender apenas a cera pq o preço eh tao baixo q nao compensa, vc vai gastar mais d correio do q a compra da cera[/quote]

Manda o Site...

Abraços,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:30 pm

Galera... acho que existem produtos novos que possam ser bons, mas falar que cera de abelha é desaconselhavel me desculpem mas gostaria de saber o fundamento de tal afirmação, aonde tiraram essa informação e baseado em que. A cera de abelha é um produto que vem sendo utilizado des dos primórdios na arqueiria e funciona sim. Caso voce não utilize o secador como o Aluisio ensinou voce pode criar fricçao na corda com o próprio dedo, indo para cima e para baixo o que vai ajudar na absorção do produto.
Mais uma vez, não discuto a eficiencia desses outro produtos novos, mas não me venham falar que cera de abelha não funciona, a não ser que alguem aqui me ensine e me explique o contrário.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:41 pm

chuck escreveu:
Galera... acho que existem produtos novos que possam ser bons, mas falar que cera de abelha é desaconselhavel me desculpem mas gostaria de saber o fundamento de tal afirmação, aonde tiraram essa informação e baseado em que. A cera de abelha é um produto que vem sendo utilizado des dos primórdios na arqueiria e funciona sim. Caso voce não utilize o secador como o Aluisio ensinou voce pode criar fricçao na corda com o próprio dedo, indo para cima e para baixo o que vai ajudar na absorção do produto.
Mais uma vez, não discuto a eficiencia desses outro produtos novos, mas não me venham falar que cera de abelha não funciona, a não ser que alguem aqui me ensine e me explique o contrário.

abs

eu acho que ela funciona igual, na pior das hipóteses por menos tempo, já que não tem química e tal... mas no fim das contas, ambas vão lubrificar a corda sem deixa-la escorregadia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 1:52 pm

Bão, desaconselhavel é voce passar muita cera. Cera de abelha ainda é o melhor produto para se colocar em cordas de arco, o que pode acontecer é voce ter uma cera de abelhas "batizada" ou seja misturada com outras ceras (normalmente automotivas), mas que ainda é o melhor material, ainda é!
Ir para o topo Ir para baixo
montenegro




Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/01/2011

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:36 pm

jwiendl escreveu:
Bão, desaconselhavel é voce passar muita cera. Cera de abelha ainda é o melhor produto para se colocar em cordas de arco, o que pode acontecer é voce ter uma cera de abelhas "batizada" ou seja misturada com outras ceras (normalmente automotivas), mas que ainda é o melhor material, ainda é!

Pessoal lá vai mais uma pergunta de iniciante:
Posso passar silicone spray (composição deste silicone: somente silicone e gás propelente). Isso eh só enquanto compro a cera própria para cordas?!

Atenciosamente,

Montenegro.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 3:46 pm

isso ai não vai ficar melequento não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:59 pm

a cera de abelha e muito aconselhada, mas o silicone spray tome cuidado pois alguns produtos contem solventes que podem afetar o material da corda
Ir para o topo Ir para baixo
seregatte

seregatte


Mensagens : 57
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : São luis -MA

(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:59 pm

Eu tenho 2 lubrificantes desta marca a pronta entrega, se alguem se insteressar.
MSN: seregatte@hotmail.com
ou
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5593281382854307238


(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. 1365Enlarge[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Empty
MensagemAssunto: Re: (COMPRO) Lubrificante para corda de arco.   (COMPRO) Lubrificante para corda de arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(COMPRO) Lubrificante para corda de arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde compro corda para arco recurvo
» Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]
» Qual fio usar para confecçao de corda para arco composto?
» Onde comprar - Dacron cor vermelha para fabricação de corda para arco composto
» compro Cadle slide para arco hoyt.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Flechas e Acessórios :: Finalizados-
Ir para: