ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot

Ir para baixo 
+2
Lineu
phoinix
6 participantes
AutorMensagem
phoinix




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2013

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 7:25 pm

Ola pessoal,

hoje fui praticar pela primeira vez com a minha recém adquirida Barnett Quad 400.

Ocorre que, após 10 disparos, o espelho do red dot se desprendeu, inutilizando o aparelho de mira.

Pesquisei na internet e encontrei outras pessoas reclamando sobre o mesmo problema logo após os primeiros disparos, em geral a solução foi enviar para a Barnett e receber outra mira nova. Mas, como comprei a minha através de um amigo na Amazon americana, não deverá ser tão simples assim...

Estou pensando em tentar concertar eu mesmo. Procurei por algum manual de desmontagem da mira, mas sem sucesso. Analisando o corpo do red dot, não ha parafusos ou entradas que possibilitem a desmontagem -parece uma peça única.

Algum colega do forum possui experiencia com este tipo de problema. Eventualmente, alguem aqui já desmontou uma mira deste tipo e tem alguma dica de como proceder?

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSex maio 31, 2013 6:34 pm

Amigo,

Minha sugestão e mandar a luneta para a Barnett, com certeza te mandarão outra nova.
Nos EUA esse tipo de problema é tratado bem seriamente, sempre que precisei fui muito bem atendido.

Tentar arrumar acho que é fria, e se não conseguir já era ai não te trocam mais.

abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSex maio 31, 2013 7:46 pm

vai demorar mandar pra barnett e voltar.
eu compraria um luneta 4x32 com reticulo mil dot que vc teria um tiro muito mais preciso.

abç
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:32 pm

Lineu escreveu:
Amigo,

Minha sugestão e mandar a luneta para a Barnett, com certeza te mandarão outra nova.
Nos EUA esse tipo de problema é tratado bem seriamente, sempre que precisei fui muito bem atendido.

Tentar arrumar acho que é fria, e se não conseguir já era ai não te trocam mais.

abs

Lineu


creio ser o melhor mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:39 pm

Acho que o melhor seria enviar mesmo, mas caso queira tentar arrumar, lembro de quando era mais novo e um primo tinha um telescopio, e nessa de muleque querer desmontar tudo, acabamos tirando uma das lentes e ela nao entrava na posicao por nada.A solucao do meu tio na epoca foi esquentar a parte de plastico na agua fervendo, para ela dilatar e ai a lente entrou, pode ser que isso funcione com o red dot, tomando cuidado com os componentes eletronicos dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: CUIDADO   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:41 pm

OLA AMIGO. ESSES EQUIPAMENTO OPTICOS SÃO BEM SENSÍVEIS, ACREDITO QUE NA TENTATIVA DE CONCERTAR VOCÊ MESMO, POSSA OCORRER UM DANO AINDA MAIOR. APESAR DE SER CHATO ESPERAR, O MAIS RECOMENDADO SERIA ENVIAR AO FABRICANTE E AGUARDAR UMA POSIÇÃO. PROVAVELMENTE TE ENVIARÃO OUTRO RED DOT, POIS COMO DISSE O AMIGO AE EM CIMA...ELES COSTUMAM TRATAR ESSAS QUESTÕES COM MUITA SERIEDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
phoinix




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2013

Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:37 pm

Obrigado pelas dicas pessoal!

Acabo de enviar uma mensagem para a Barnett solicitando instruções de como proceder, vou aguardar o retorno.

De fato, desmontar este red dot me parece -além de uma missão impossível- pouco sábio.

Em tempo, comprei no feriado no Paraguai um scope com aproximação de 3,5 a 10 com objetiva de 32mm, além de um laser embutido e retro-iluminação. Não faço ideia da real qualidade e se vai aguentar o tranco, mas vou testar neste próximo final de semana.

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot   Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com o Barnett 30MM Premium Red Dot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Horton Scout HD 125 X Barnett Jackal (150lbs) X Barnett quad-400
» Nova "barnett ghost 400" 2011 X "barnett predator"
» VENDO-Mira Red Dot Barneet 30mm.Oportunidade.VENDIDA.
» SF premium + SF Premium Carbon
» Alinhamento SF PREMIUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: