ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:05 pm

Um vídeo meu mostrando detalhes de um arco tradicional húngaro de 43# que tenho, do fabricante Grózer.
Sou apenas um amante da arqueria tradicional, então não é minha intenção mostrar postura de tiro ou coisa do tipo, blz?
No vídeo eu mostro também um anel de arqueria de madeira, comprado no brasil no site da Pa-Kua.



Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:30 pm

Muito legal o arco, mas pelo visto o Handshock dele é bem grande.
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:03 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Muito legal o arco, mas pelo visto o Handshock dele é bem grande.

O que seria Handshock? A energia transferida p/ a mão após o disparo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:24 pm

Gostei do arco, e sua forma parece boa.
Que área de treino invejável!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:31 pm

arkanno escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Muito legal o arco, mas pelo visto o Handshock dele é bem grande.

O que seria Handshock? A energia transferida p/ a mão após o disparo?

Isso mesmo, ele parece vibrar bastante depois do tiro, mas acredito ser uma característica deste modelo de arco, algum usuário tem um arco destes (chinês de FV) e disse ser assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 11:46 pm

Alexandre_Ramos escreveu:

Isso mesmo, ele parece vibrar bastante depois do tiro, mas acredito ser uma característica deste modelo de arco, algum usuário tem um arco destes (chinês de FV) e disse ser assim mesmo.

Entendi... Não sei te dizer, pode ser. Ou de repente seja o fato de a filmagem em alta velocidade (260 fps) captar mais que nossos olhos podem ver normalmente. No último disparo em câmera lenta do vídeo, me impressionei com a flecha impulsionando meu dedão para baixo. Na hora nem percebi isso, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
pantufa

pantufa


Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:47 pm

Muito bom o arco, muito bonito. Ainda vou comprar um arco Húngaro pra mim.
A arqueria tradicional é mesmo muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Empty
MensagemAssunto: Re: Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring   Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Video: Arco Tradicional Húngaro 43#, Grózer, Thumbring
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Medidas Arco Hungaro
» Meu novo arco Húngaro
» arco tradicional ''achei o video legal
» Um bonito vídeo para amantes do arco tradicional
» Arco Recurvo Tradicional ? Braçadeira Tradicional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: