ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Longbow Sir Henry

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:36 am

Olá
Sou iniciante nesse esporte e gostaria de saber se o arco Longbow Sir Henry é bom para iniciantes,eu ja atirei algumas vezes com o arco do meu visinho que era bem dificil de puxar que quase nao conseguia.
Tenho 1,60 m de altura e 160cm de envergadura.Eu tambem não estou querendo gastar muito com um arco porque ainda sou iniciante e queria um longbow barato.AQUI O LINKING DO ARCO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 1:15 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:34 pm

Sim ,obrigado pelo linking que voce me passou mas ele é bom para meu tamanho e envergadura?
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:35 pm

Ja que sou baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:11 pm

Vou tentar lhe dar uma ajuda. O arco tem 70 polegadas, o que é quase 1,80m. Tem uma diferença de 20cm, o que eu acho um pouco grande. Você pode comprar um horsebow (está na seção de arcos de montaria). É um arco pequeno, mas é o dobro do preço. Se você está começando mesmo, da pra comprar um sênior com o Jair. Se não me engano está pouco mais de 200 reais e é um arco prestativo para começar também. Quantas libras tinha o arco que você atirou? Você pode pedir o seu Sênior com umas 25 libras, que fica mais fácil de puxar. Aqui está o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dependendo da sua idade dá pra comprar um Take Down Recurve Young Fox, que é o primeiro na seção de recurvos na rd. O preço não é muito superior.
Qualquer dúvida pesquisa mais no fórum que aqui deve ter uns 5000 tópicos para iniciantes.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 10:55 pm

Samisamisalami,o primeiro arco que eu puxei foi um de 28 libras entao eu acho que seria muito leve o senior,e eu tenho 14 anos sem contar que aquele da rd é para crianças pequenas com 7 ou 10 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 11:22 am

Você então pode arriscar ir de Sir Henry, a diferença de tamanho entre vocês seria problema mais para armar o arco do que atirar com ele, e você provavelmente vai crescer bastante em um curto espaço de tempo (você está no meio do estirão). Se você comprar um encordador junto com o Henry e tiver outra pessoa pra lhe ajudar a armar, então prender uma corda naquilo também não vai mais ser tão difícil. Eu tenho um amigo de 1,70m que atira um longbow de 1,80m também, e sem problemas.
Ou você pode ir de Sênior e pedir um com uma libragem mais alta (umas 30lb). Mas por você ter preferido um arco, digamos, tão rústico, como o Henry, eu acho que o da Velox perderia a magia. Pra começar a dar fechadas por aí eu escolhi um arco mongol, que é medieval também. Dizem que é mais difícil aprender com um arco desses, mas depois que você aprende a atirar direito com uma coisa dessas, você vai saber atirar com qualquer outro recurvo ou longo moderno. Se você quiser comprar o Sir Henry, que eu acho mais divertido que o Sênior, lembre-se de arranjar uma luva pra proteger a sua mão das flechas. Eu ferrei a minha mão porque não quis usar uma. E não se esqueça do resto do equipamento de proteção também, uma dedeira e um protetor de braço. Eles vão te aliviar de algumas dores.
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 25
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 6:03 pm

Samisamisalami,agora que voce me falou isso me deixou com mais vontade ainda de comprar este arco e ja estou providenciando os protetores e as flechas de madeira tambem pra ficar bem estilo medieval
Ir para o topo Ir para baixo
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 10:57 am

Não esquece de, quando o arco chegar, postar aqui o que você achou : )
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 12:00 pm

Bota uma foto sua do lado do arco, vai ser bem engraçado hauahauahau:lol!: 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





	Longbow Sir Henry Empty
MensagemAssunto: Re: Longbow Sir Henry   	Longbow Sir Henry Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longbow Sir Henry
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Arco acaba de chegar - Longbow Sir Henry
» Arco tradicional - Longbow Sir Henry (Rdarqueria) ou Velox Curumin?
» [LongBow] Alguém possui um molde em tamanho real de um longbow?
» longbow samick-red-stag-68"
» SIR HENRY RD Arqueria X Velox GRANSENIOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: