ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos usados em breve!

Ir para baixo 
+7
Bandoleiro
manoel pedro farinha
Furadan
fishingwithabow1
Lincoln
Rafael_p
megaseba
11 participantes
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 3:16 pm

Prezados,

Tenho falado com o mestre e ele tem uma quantidade de arcos bestiais, os quais estão sem uso. Depois de muito falar com ele o convenci a dar um jeito nesses arcos, ou seja a vender eles.
Basicamente são arcos antigos muitos 1 piece e diria que praticamente de coleção. Na época foram arcos de competição eram o top do top hoje so juntam poeira e me doi no coração que um arco esteja sem uso, acho um desperdício.

Espero ao longo da próximas semanas ir no clube em horários com melhor luz para tirar as fotos deles anotar as caraterísticas e postar aqui. Algumas das coisas que tem para vender:

1) Arco Oneida Eagle
2) Dois arcos recurvos de uma peça em madeira e fibra de vidro da HOYT (Modelo Gold Medalhist)
3) Alguns arcos de uma peça Yamaha

E o melhor pasmem... um yamaha punho de aluminio e laminas de fibra e madeira, da para falar que esta na "caixa" a caixa original se perdeu mais o arco jamais foi montado. Esta 0 bala so para ter uma ideia.

Vou catar e colocar aqui acredito que tem muita gente que adoraria ter um arco desses. O Oneida deve sair por R$ 600, precisa ser restaurado mais ele esta com todas as peças, so falta o rest.


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 4:31 pm

cheers ibagens, nos dê ibagens
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 4:37 pm

O Jorge vai gostar de ver os arcos Yamaha.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:17 pm

Imagens e preços!!!!!! no decorrer da proxima semana vou tirar fotos dos equipamentos que estão no clube. O yamaha por exemplo esta na casa dele vou pedir para ele trazer. A unica coisa que tenho que ir de dia (fugir do trabalho) para tirar as fotos com boa luz ou vão ficar meia boca. Como e equipamento usado acho fundamental que as fotos estejam o mais claras posiveis.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:25 pm

dependendo do estado do oneida e do preço vale a pena e um arco excepcional tive uma chance rara de atirar com um que arco
muito macio com um letoff impressionante so um pouco barulhento mas nada que incomode
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:29 pm

O Oneida esta inteiro, não falta nada tirando o rest. cabos estão em bom estado esta incusive com a corda.

So que ele esta suado, ou seja falta tintas em algumas esta velino mesmo. Eu estive pesquizando e um Oneida restaurado esta na faixa de 1200 a 1400, por tanto o preço de 600 e justamente para caso alguem quera ele e restaure (nem vai gastar tanto) ou alguem que faça a restauração e depois venda mais caro e ganhe seu dim dim assim.

Eu estou tentando a por um rest de plastico nele so para dar uns tiros, para poder falar "eu atirei" porque acho que depois de vendido vai ser muito dificil aparecer algum para conseguir dar uns tirinhos.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:37 pm

megaseba ele ta atirando sem restaurar??
pois preciso de um arco pro mato mesmo e beleza não ia fazer diferença o que importa e se ele ta bom na mecanica dele mesmo se sim posso ver se fico com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 5:47 pm

megaseba, aproveitando o tópico, tem previsão de quando os horse bows vão começar a serem vendidos?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:15 pm

ola amigo MEGA.....se nao tiver ninguem na frente...tenho interesse no ONEIDA OK.
gostaria de ver as fotos dele blz.
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:18 pm

Furadan escreveu:
megaseba, aproveitando o tópico, tem previsão de quando os horse bows vão começar a serem vendidos?

Olha eu quando trago coisas gosto que sejam mesmo de qualidade. Insive porque tenho uma regra de ouro basica que e.. eu usaria? se a resposta for não eu nem vendo. Já quase patinei nisso quando pensei e por os Mankung mais voltei as minhas origens então nao vendo!

COm os horse Bow tenho um problema (grande problema) e o frete. Os que consigo que sei que são arcos de qualidade ou seja para atirar mesmo e não para ficar enfeitando a parede esta inviavel o frete. Tipo o frete esta ficando 2 veces o valor do arco no minimo.

Por tanto para trazer so teria como trazer aqueles made in china mais china mesmo... sei la cara... fica aquela duvida. Esses de china da para comprar pelo Ebay mesmo.

Vou verificar com um amigo que vive indo para europa se ele consegue despachar alguns de repente essa pode ser a solução ele vai cada 3 meses para la...

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 8:19 pm

manoel pedro farinha escreveu:
ola amigo MEGA.....se nao tiver ninguem na frente...tenho interesse no ONEIDA OK.
gostaria de ver as fotos dele blz.
um abraço.

Para falar a verdade tem uma pessoa na frente que me mandou mensagem. Fica como segundo Very Happy pois nada garantiza que ela quera mesmo o arco. me manda um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] assim já deixo bem marcado a sua por agora segunda posição.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:04 pm

o megaseba o oneida so ta com problema em pintura??
se sim me avisa pois este e um sonho de consumo e beleza não importa muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:26 am

Oneida eu cresci o olho hein!! Dependeno eu animo a pegar sim. Caso ninguem leve Sebastian eu faço negocio com vc. So mandar PM.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 8:49 am

Tem duas pessoas na fila, mais com certeza o topico vai incendiar com as fotos.

Quando falei ao mestre sobre como tem gente que gosta desse arco ele não acreditou. Pensou que estava tirando sarro da cara dele.

Semana que vem tiro as fotos e posto aqui.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:11 am

tb tenho interesse no Oneida Eagle, me poe ai na fila
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:14 am

Quais Yamaha? Modelo e laminas? Acessórios?

Conforme for tenho interesse sim!

PS: Como ocê adivinhou, Marelo?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:35 am

jorge_wiendl escreveu:
Quais Yamaha? Modelo e laminas? Acessórios?

Conforme for tenho interesse sim!

PS: Como ocê adivinhou, Marelo?


M.erda.. postei no topico errado... perdi o lugar na fila.. heheh

postando aqui

Citação :
So pra lembrar e registrar publicamente....

me manda as especificacos DOS.. Yamahas..... um deles vai ser meu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:42 pm

OK! vai 4 na lista hehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:43 pm

jorge_wiendl escreveu:
Quais Yamaha? Modelo e laminas? Acessórios?

Conforme for tenho interesse sim!

PS: Como ocê adivinhou, Marelo?

Pedi para ele levar o arco ao clube esta semana. Estou me programando para ir na segunda cedo e tirar todas as fotos possiveis e anotar os dados basicos de tamanho potencia etc.

Assim que segunda de tarde espero estar subindo todas as fotos.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Morunga

Morunga


Mensagens : 75
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 42
Localização : Chapada Diamantina, Bahia

Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 4:21 pm

qual a libragem dos yamaha, me por na vila ae depois do jorge e do rubens!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos usados em breve! Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos usados em breve!   Arcos usados em breve! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos usados em breve!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» EVOLUÃO DA TÉCNICA DE PRODUÇÃO DE ARCOS NACIONAIS - Breve Reflexão
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Rank de arcos compostos ......... apenas arcos pessoais
» PROMOÇÃO NA CSP ARCHERY EM BREVE
» Em breve na SPIN... sera?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: