ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco olímpico completo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 3:43 pm

Post apagado.


Última edição por giantorm em Ter Jun 04, 2013 11:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:28 pm

Caro, em minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:16 pm

Você acha? Quanto custa só a mira Shibuya Ultima? Se for importar e pagar imposto, já vai R$ 1500,00 só na mira.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:53 pm

Sim, a mira é ótima e bem cara. Nova. Acho que eu é que sou trouxa por não ter coragem de ter cobrado preço de novo por itens usados (né Mamute? Wink ).
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 11:08 pm

é difícil colocar preço no que é dos outros, mas a gente pode sim saber até quanto paga por um produto

eu por exemplo sempre tive produtos de primeira sem nunca gastar além do que era preciso, o EVC é testemunha disso, aliás aquelas lâminas já estão no arco do Roberto

mas sempre terá quem pague mais pelo que eu paguei menos, vai depender de "vontade" do comprador

eu nunca comprei um carro 0 por isso, acho impressionante o pessoal perder de 10% a 20% só de tirar o carro da concessionária, prefiro comprar esse mesmo carro depois de 1 ou 2 anos, ainda com garantias de fábrica e com um preço muito melhor, para quem curte o cheirinho de zero é só comprar um aromatizador que vai ficar igualzinho, e por um preço bem menor é claro, mas vai de cada um, afinal, cada um sabe o quanto custo de juntar a grana para comprar o que deseja
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 11:53 pm

Eu achei um bom preço, mas já que eu estava errado, favor apagar o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 5:41 am

Gian, deveria manter o link, como disse (e repito) o que é caro para mim ou para o EVC pode não ser caro para outro que precise (e queira) comprar o arco, apenas emitimos a nossa opinião sincera, cada um utiliza a parte que interessa

isso aqui é um grupo de amigos ligados pelo interesse comum da arqueria, assim como você foi legal em compartilhar o link e alertar aos interessados de que há um arco a venda, nós alertamos que pode-se adiquirir por um preço menor, aqueles que tiverem um dinheiro guardado, e que queira um equipamento a pronta entrega pode se decidir por ele, e aqueles que estão juntando ainda, ou que não tenham condições de gastar muito, saberá que ele pode conseguir algo mais barato, portando, na minha opinião você deveria manter o link da compra

amigo, ainda te devo um red bull

abraço enorme
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 6:21 am

giantorm escreveu:
Eu achei um bom preço, mas já que eu estava errado, favor apagar o tópico.

Gian, primeiro quero deixar claro que não duvidei da sua boa intenção. Subscrevo o que o Mamute disse acima.

É bem possível que um eventual comprador faça as contas que você fez e ache que vale a pena, principalmente se o equipamento estiver bem conservado. Pessoalmente eu não teria coragem de cobrar tanto (o Mamute é testemunha - e minhas lâminas eram muito mais novas e mais top que as Winact - e muito bem conservadas).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco olímpico completo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco olímpico completo   Arco olímpico completo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco olímpico completo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendido |} >---> ((o)) ARCO OLIMPICO COMPLETO 68/32
» Arco olímpico Hoyt TD4 Gold Medalist completo [VENDIDO]
»  VENDO Arco Recurvo Olimpico SF Premium + Completo (VENDIDO)
» VENDO Arco olímpico INNO Carbon Completo só faltam as flechas - 2mil
» funcionamento de arco olimpico recurvo e arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: