ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS

Ir para baixo 
+14
fontes
Eric Serpa areas
gustavolv
Antonio Amaral
Bruno Garcia
marcelommatos
lyonfreedom
fishingwithabow1
gerabelo
megaseba
leobvieira
Mamute-sc
Primo
BELLO BSB
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 5:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha coleção com 200 peças.



     A história  das pontas de caça as broadherds é bem antiga, remonta quase ao surgimento da própria flecha, a flecha por si perde força de transfixação sem o uso das pontas de caça, sem falar que pelo fato de matar por hemorragia, o uso de broadherds é indispensável.
As pontas de caça mais antigas foram encontradas na África, berço da civilização humana,  datados de mais ou menos 25.000 aC. Os arqueologos e estudiosos dizem em suas teorias que as flechas nasceram primeiro que o arco e que as pontas de caça se embrionaram assim que o homem aprendeu a trabalhar a pedra, já o arco foi segundo alguns pesquisadores surgiu em torno de  25,000-18,000 aC.
    A necessidade de aprimorar a caça era gigantesca, entao com a descoberta do fogo, o homem começou a usar o fogo para endurecer ainda mais a madeira da flecha, logo acrescentou pontas de caça feitas de pedra e depois penas, para melhorar a precisão.
     Na Itália, um esqueleto foi encontrado em uma tumba com um fragmento de uma ponta de seta de sílex apresentado em sua pélvis. Foi datada de cerca de 11.000 AC. Flechas encontrados na Alemanha e foram datados a 9000 AC. Arcos encontrados na Dinamarca são datados de terem sido produzidas a 8,000-6,000 AC. Elas foram feitas a partir de um pedaço de Yew ou Elm. Desenhos de 7.500 a 5.000 AC mostram que os egípcios usavam arcos de caça e guerra com pontas de caça.
     Em 1991, foi encontrado um corpo focilizado na fronteira a Itália e a Áustria  com estimativa de ser de 3.300 AC. Ele estava vestido com uma roupa de couro, uma capa impermeável feita de gramíneas e carregava uma mochila moldado, um cinto de utilidades com as ferramentas, uma aljava de 14 flechas, uma faca feita de sílex (rocha sedimentar silicatada , constituída de quartzo criptocristalino , muito dura e com densidade elevada.), e um machado de cobre. O machado causou tanto interesse quanto a sua idade pré-datando as estimativas anteriores do desenvolvimento da fundição de cobre por 1000 anos. Suas flechas de madeira tinham pontas de caça de sílex e a aljava incluiu uma aba para manter as penas secas. Seu corpo, tecidos e cabelo foram analisados continham altas quantidades de cobre e arsênico, subprodutos de minério da fundição de cobre. As flechas tinham dois comprimentos e estima-se que ele pode ter alterado os tamanhaos para usar pontas de caça feitas de cobre.
Com o advento da arquearia moderna as pontas de caça se aprimoraram em belas obras de arte, tudo começou da década de 60, em meados de 65 a Bod-Kin lançou 4 modelos no mercado americano e logo surgiram novas marcas e novos designers, nos anos 70 a coisa começou a pegar força, melhorando muito a qualidade e o acabamento o que melhorou a precisão do tiro, nos anos 80 apareceram as primeiras pontas mecânicas fabricadas pela Maghawk, nos anos 90 elas passaram a ter laminas em aço especial altamente afiadas....Mas apartir do ano de 2000 a coisa explodiu, com grandes projetos e empresas dedicadas exclusivamente a produção das Broadherds.
Desde que fique claro que para caça é obrigatório o uso das Broadherds, pois sem ela fica inviável tal pratica, fazendo o animal demorar muito para morrer, não deixa rastro de sangue e ainda fere as leis que regulamentam a caça em países onde tal esporte é permitido.
Em breve acrescentarei a este tópico.
MODELOS DE PONTAS DE CAÇA E SEU DEVIDO USO.
ALINHAMENTO CORRETO DAS LAMINAS COM AS VANES.MELHORES MARCAS E MODELOS...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Geralmente as pontas  variam seu peso entre 78 a 200 greins, porem as mais usadas são as de 100 e 125 greins,  a variação entre as mecânicas e de laminas fixa é gigantesca,  em tiro de arco recomendo pontas de no máximo 100 greins, somente no caso dos Big Hunter pontas acima de 150 greins, com o aumento da potencia de arcos e bestas com certeza vai aumentar o uso de pontas de maior peso.
Dentre tantas marcas destaco as seguintes.... ROCKET , SLICKTRICK, NASP,  G5, MUZZY , NAP, RAGE, SWHACKER, GRIM REAP, CRINSON TALON, TRU FIRE, STEEL FORCE, MAGNUS .
PONTAS MECANICAS –  As pontas mecânicas são fascinantes, cada uma vem com um sistema realmente particular, é o exemplo das Rage, das Tekan e de outras mais, o ângulo de corte são extremamente superiores as de laminas fixa, sem falar no impacto do desarme, mas é preciso estar atento a velocidade recomendada para cada modelo.
Outro fator a se levar em consideração é que para tiros longos as pontas mecânicas mantem a trajetória da flecha com maior precisão, portanto ao preparar a tralha para lida é importante separar modelos distintos para cada situação.
Um grande problema das mecânicas é a fragilidade das laminas, que geralmente são presas a peça central por pequenos parafusos, e como a área é pequena no lugar do furo, a incidência de quebra é muito grande.
PONTAS DE LAMINAS FIXA -  As laminas fixas seguem geralmente o padrão de três laminas, mas temos as disposição de duas, três e quatro laminas, variando de tamanho e forma, de laminas fixa a Montec  da G5, é sem duvida é a rainha da perfeição, cortada em um único bloco de aço é de uma resistência assustadora, sem falar no ângulo de corte que chega a 1-1/16", um  verdadeiro rombo, outras como as Muzzy, a  Exodus, as  Slick Trick dando  ênfase para o modelo Grizztrick de 4 laminas,  são bem resistentes, e vai dar ao Bowhunter um longo tempo de uso.
PONTAS SMALL GAME – São pontas desenvolvidas para aves e pequenos animais como o car da Easton Expandable Varmint Head, ou a Snall Game Head da G5 que particularmente considero a melhor de todas e outras mais, porem são tipos de pontas que não devem ser usadas de forma alguma para animais maiores que um esquilo, porem em aves é uma maravilha, já para caça de perus é recomendado uma ponta maior, ou as guilhotinas, que tem a função de decapitar a ave.

As pontas danificadas, com laminas tortas ou quebradas, jamais devem ser descartadas, bem ao contrario, serem armazenadas como sucata para retirada de peças, no final da temporada da sucata ainda é possível montar umas 4 pontas perfeitas para uso.

ALINHAMENTO DAS LAMINAS COM AS VANES:

Esse é o pulo do gato, o alinhamento das laminas com as vanes vão fazer toda a diferença no voo da flecha, um método fácil pra agilizar esse processo, é utilizar um o-ring na base da rosca para poder criar pressão e facilitar o alinhamento, ou usar fita veda rosca, dessas utilizadas para encanamento.
Broadherd de 2 laminas – Nesse caso a lamina vai ser alinhada com a pena guia.
Broadherd de 3 laminas – Nesse caso a 3 laminas vai ser alinhadas nas 3 vanes.
Broadherd de 4 laminas de tamanhos iguais - Nesse caso uma das laminas vai ser alinhada a pena guia.
Broadherd de 4 laminas sendo de tamanho diferente - Nesse caso uma das laminas a maior, vai ser alinhada a pena guia.
Em alguns casos durante a montagem da broadherd eu utilizo cola super bonder gel, a do tubo preto, fortalecendo ainda mais a ponta.
As broadherds são extremamente fascinantes, os americanos levam muito a sério a sua fabricação, vc tira pelo preço nos EUA, 30 dolares dá pra compra em média 500 munição de calibre 22LR, a precisão de peso e qualidade , já as pontas chinesas...Putz ..Deixam a desejar e muito, porem a china em breve vai estar fabricando pontas de boa qualidade.


Última edição por BELLO BSB em Qui Jul 04, 2013 1:17 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 5:27 pm

Ta mal em Bello, tem um carro usado dentro dessa maleta em... Very Happy

Parabéns pela coleção, vi muitas pontas de última geração dentre as que aparecem nas fotos.

A história das pontas de caça me encanta também, assim como a enorme gama de modelos existentes no mercado.

Encorajo-o a realmente colocar algumas peças em separado, detalhando seu uso, assim como o correto ajuste, etc, seria muito válido.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 5:30 pm

Grande Bello, Excelente tópico Parabéns

Vou aguardar ansioso pela continuação
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:11 pm

Muito bom o tópico Bello, parabéns!! Tbm estou aguardando a continuação...
 Bello, o que estava falando com relação a G5 montec, é que nunca duvidei da sua qualidade, superior a muitas pontas...
 Me responda uma coisa:  mesmo a ponta estando alinhada...tudo como manda o figurino,vc colocava a montec g5 no seu arco e ia pro mato sem antes dar uma flechada pra ver como esta agrupando??
 Se vc me dizer que sim, o problema então era comigo; alguma coisa estava fazendo de errado!!
  Estou comentando isso, pq qdo eu usava a slick trick, carbon express xt4(acho uma excelente ponta, que poderia entrar na lista entre as melhores), torrid ss( tenho como minha preferida, vooa muito lisa)...não preciso nem encostar no arco, já estava pronto!!
 Mas entenda outra coisa meu amigo, essa variação não seria uma coisa exorbitante!!Mas tinha uma variação!!Mesmo que seja dois dedos para esquerda ou direita, pra mim já seria uma variação. Vc entende onde estou querendo chegar??
 Um abraço meu amigo, e te agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:39 pm

leobvieira escreveu:
Muito bom o tópico Bello, parabéns!! Tbm estou aguardando a continuação...
 Bello, o que estava falando com relação a G5 montec, é que nunca duvidei da sua qualidade, superior a muitas pontas...
 Me responda uma coisa:  mesmo a ponta estando alinhada...tudo como manda o figurino,vc colocava a montec g5 no seu arco e ia pro mato sem antes dar uma flechada pra ver como esta agrupando??
 Se vc me dizer que sim, o problema então era comigo; alguma coisa estava fazendo de errado!!
  Estou comentando isso, pq qdo eu usava a slick trick, carbon express xt4(acho uma excelente ponta, que poderia entrar na lista entre as melhores), torrid ss( tenho como minha preferida, vooa muito lisa)...não preciso nem encostar no arco, já estava pronto!!
 Mas entenda outra coisa meu amigo, essa variação não seria uma coisa exorbitante!!Mas tinha uma variação!!Mesmo que seja dois dedos para esquerda ou direita, pra mim já seria uma variação. Vc entende onde estou querendo chegar??
 Um abraço meu amigo, e te agradeço a ajuda.



Leo tem outros fatores que pode alterar a trajetória, como as vanes, o tamanho do flecha...Uma dica é usar um o ring após a rosca ou fita veda rosca na rosca para que o alinhamento das vanes com as lanimas seja perfeito e bem ajustado....

como vc tava fazendo para alinhar?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:41 pm

Vendo essa coleção de pontas continuo achando que meu ponto de vista esta certo.

Prefiro tomar um tiro a tomar uma flechada com uma ponta desas kkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 4:55 pm

megaseba escreveu:
Vendo essa coleção de pontas continuo achando que meu ponto de vista esta certo.

Prefiro tomar um tiro a tomar uma flechada com uma ponta desas kkkkkkkkkk


Abs,

kkk...Com certeza, porque o estrago é grande..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 11:30 pm

Fala meu amigo Bello!!
  Sempre alinhei minhas pontas com oring. Na verdade eu uso umas borrachinhas bem fininhas. Já usei tbm essa tarraxas usadas em brinco de muié, que é feita de plástico. Veda rosca nunca usei, mas deve ser bacana tbm.
 Vou tentar arrumar um tempo Bello, e vou postar uns vídeos atirando primeiramente com umas pontas de treino, seguido uso 2 pontas de meu gosto( torrid ss e grim reaper) e depois atiro com a G5.Cara, com a torrid ss a 30m eu fico com medo de atirar 2 flechas no mesmo alvo...
 Bello, não vou nem discutir com vc meu amigo, p vc ter falado isso comigo sobre a montec, com tanta convicção, com certeza o erro esta comigo...só quero saber onde estou errando.
 Te agradeço pela boa vontade em compartilhar sua experiência.Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 10:56 am

leobvieira escreveu:
Fala meu amigo Bello!!
  Sempre alinhei minhas pontas com oring. Na verdade eu uso umas borrachinhas bem fininhas. Já usei tbm essa tarraxas usadas em brinco de muié, que é feita de plástico. Veda rosca nunca usei, mas deve ser bacana tbm.
 Vou tentar arrumar um tempo Bello, e vou postar uns vídeos atirando primeiramente com umas pontas de treino, seguido uso 2 pontas de meu gosto( torrid ss e grim reaper) e depois atiro com a G5.Cara, com a torrid ss a 30m eu fico com medo de atirar 2 flechas no mesmo alvo...
 Bello, não vou nem discutir com vc meu amigo, p vc ter falado isso comigo sobre a montec, com tanta convicção, com certeza o erro esta comigo...só quero saber onde estou errando.
 Te agradeço pela boa vontade em compartilhar sua experiência.Um forte abraço.

É Leo com certeza tiros de 30 metros é difícil mesmo, é comum ter uma diferença mesmo, algumas pontas até 20 é perfeita, porem de 30 pra trás a coisa complica, os fatores externos alteram mesmo a trajetória...agora uma coisa de Vital importância é o balanceamento da ponta com a flecha, vc rodando ela, não pode haver vibração..Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 46
Localização : Juiz de Fora

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 11:20 am

Entendi perfeitamente meu amigo. Eu faço isso...sempre deixo bem justo depois de alinhado.
 Por isso que comentei com vc que não agrado muito da montec, mas pelo o que vc esta me falando, estou muito exigente...kkkkk. Agora é serio meu amigo - atiro com uma torrid ss, uma ponta que é a metade do preço de uma montec e me da muito mais segurança em relação a precisao.Logico que não   tem comparação em relação a qualidade de ambas, mas a SS me atende do mesmo jeito num preço muito, mas muito mais em conta!!
 Bello, te agradeço mais uma vez. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 3:25 pm

A rotação da flecha, o spin...É fundamental para o desvio do tiro com pontas de caça..
Ir para o topo Ir para baixo
gerabelo

gerabelo


Mensagens : 62
Data de inscrição : 10/05/2013
Localização : Manaus - AM

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 3:45 pm

realmente é um belo carro que você tem aí na case, parceiro. parabéns!!! Wink #morrendoDeInveja
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 11:31 am

Olha ai a TOXIC...Lançamento 2013, pense num trem xique...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 11:44 am

BELLO BSB escreveu:
Olha ai a TOXIC...Lançamento 2013, pense num trem xique...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
essa ai sim deve fazer um rombo,testa lea e diz para nos o que voce acho se compensa comprar ou e melhor ficar com as outras
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeSáb Jun 29, 2013 4:14 pm

Rapaz................ E eu que pensei que gostava de ponta de caça. Perto de você eu sou um feto. Pra completar a coleção só faltou aquela que é uma bala.

Abraços mano.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 12:46 pm

lyonfreedom escreveu:
Rapaz................ E eu que pensei que gostava de ponta de caça. Perto de você eu sou um feto. Pra completar a coleção só faltou aquela que é uma bala.

Abraços mano.

Acabou de chegar pra mim, presente de um estimado amigo, calça uma munição de 357 Magnum..kkkk..Pense...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:23 pm

essa toxic voa bem? eu vi algumas propagandas e pensei em comprar

abraxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:48 pm

Antonio *** escreveu:
essa toxic voa bem? eu vi algumas propagandas e pensei em comprar

abraxxxxxxxx

Cara não testei ainda, mas esta super bem falada nos EUA, vamos ver....Agora não sei quando vou testa-la afinal tem 389 pontas para testar na frente dela..kkk
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 3:24 pm

Aproveitando o post..

Tenho a posiblidade importar varias Broadherds das mais diversas marcas.

Estive olhando as da NAP.

Se quiserem indicar marcas e modelos agradeço. Depois eu publico os valores finais de venda para verificar se fica uma coisa interessante ou nao.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 5:44 pm

Interessante o tópico, obrigado por compartilhar conosco sua expêriencia.

Forte abraço e bons tiros!

Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 5:47 pm

Bello, parabéns pela coleção!
O q você me diz do alinhamento das lâminas da broadhead com as penas?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 7:09 pm

BELLO BSB escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Rapaz................ E eu que pensei que gostava de ponta de caça. Perto de você eu sou um feto. Pra completar a coleção só faltou aquela que é uma bala.


Vixi minino... kkkkkkkkk essa "ponta" é louca de mais. kkkkkk

Abraços mano.

Acabou de chegar pra mim, presente de um estimado amigo, calça uma munição de 357 Magnum..kkkk..Pense...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:03 pm

BELLO BSB escreveu:
Antonio *** escreveu:
essa toxic voa bem? eu vi algumas propagandas e pensei em comprar

abraxxxxxxxx

Cara não testei ainda, mas esta super bem falada nos EUA, vamos ver....Agora não sei quando vou testa-la afinal tem 389 pontas para testar na frente dela..kkk
eu fiquei com vontade de comprar algumas para experimenta pois achei o design interessantíssimo embora eu não goste muito de variar o tipo das broadheads.

quando vc resolver usar conte o resultado por favor

abraxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 2:48 pm

PONTAS DE CAÇA BOWMAG - MAIS 3 PEÇAS PARA COLEÇÃO

Um produto revolucionário e diferenciado para os grandes Big Hunter

Bow-Mag Arrowhead tem um cilindro,  onde vc gira o cartucho 357 mag,  até que as linhas de revestimento travam o cartucho no lugar, O Bow-Mag é projetado para se ter toda segurança no manuseio, garantindo que rodadas não vai disparar  o projetil até que ele acerte o seu alvo , oferecendo grande poder de fogo do impacto do357 Magnum.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitimeQui Jul 11, 2013 3:36 pm

BELLO BSB escreveu:
PONTAS DE CAÇA BOWMAG - MAIS 3 PEÇAS PARA COLEÇÃO

Um produto revolucionário e diferenciado para os grandes Big Hunter

Bow-Mag Arrowhead tem um cilindro,  onde vc gira o cartucho 357 mag,  até que as linhas de revestimento travam o cartucho no lugar, O Bow-Mag é projetado para se ter toda segurança no manuseio, garantindo que rodadas não vai disparar  o projetil até que ele acerte o seu alvo , oferecendo grande poder de fogo do impacto do357 Magnum.

a flecha ficar muito pesada não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Empty
MensagemAssunto: Re: PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS   PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PONTAS DE CAÇA - BROADHERDS (RESULTADOS)
» Pontas de treino com peso de pontas de caça.
» VENDAS CANCELADAS
» pontas de caça
» Da pra caça com pontas de field?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: