ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ArcherM

ArcherM


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 23

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:34 pm

Olá tenho 
1 metro e 42 centimetros:1,42
qual o tamanho do arco ,quero fazer um recurvo.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:36 pm

quantos anos vc tem? pergunto, pq se vc for novo e ainda vai crescer o arco pode ser menor, agora se vc for um adulto baixo pode fazer um menor que vai te atender por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
ArcherM

ArcherM


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 23

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Obrigado pela atençao   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 1:34 pm

Euu tenho 12 anos, quase 6 meses para fazer 13.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 1:45 pm

Te mandei uma mensagem privada com uma oferta de um arco de um amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
ArcherM

ArcherM


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 23

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 1:51 pm

Obrigado dbc785,
mas no momento eu quero fazer o meu próprio,por isso queria uma medida que me servisse.
E se vc souber, por favor, me diga qual madeira usa para fazer as laminas para o arco.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO!What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 2:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ai tem um arco feito desde o inicio, acho que o tamanho do arco para vc seria algo em torno de 60 polegadas ( não adianta se muito pequeno, pois logo perdera o arco). E também acho que é melhor fazer um longbow, pois o recurvo é mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
ArcherM

ArcherM


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 23

Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 2:42 pm

Obrigado novamente dbc789 ,
gostaria de manter contato pelo fórum , pois sua ajuda será muito útil;
Abraço e adiciona ai.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.   Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o tamanho ideal para o arco recurvo para mim.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual tamanho de arco e ideal para minha altura ?
» Qual é a altura ideal para o arco Velox Senior?
» Qual linha ideal para corda de arco composto?
» Qual linha ideal para corda de arco composto?
» Qual arco e flecha ideal para se iniciar nesse esporte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: